LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Essa história da Huawei com o KirinOS não me parece muito diferente da Samsung com o Tizen OS.
    Até mesmo no suspense, que no final, nem ajuda muito, já que é um projeto que ainda não se vê muita mobilização, uma vez que até agora não saíram muitas notas a respeito.
    É esperar pra ver, mas até o momento, não passa muita confiança, não.

  2. #32
    Acho que a Huawei já tem tamanho pra isso. Inclusive com um sistema otimizado para seu hardware, poderia vender os chips kirin e o software pra outras marcas. Google e snapdragon que se cuidem!!!

  3. #33
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Ficam comparando a Huawei com a Samsung, o problema é que a Samsung não tem restrição com o governo americano do jeito que a Huawei está tendo, o tal Kirin OS não é uma opção e sim a alternativa.

  4. #34
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Neviton-Vieira View Post
    Salvo engano, era Astoria (não sei se essa grafia é a correta).
    O problema que esse projeto da Microsoft era emular (na cara dura) o sistema Android pra rodar os apps no Windows Mobile e isso acabou pesando e muito o sistema. A microsoft poderia ter feito ago parecido com o Wine que, em alguns programas, costuma ser mais leve a execução no Linux do que no Windows.

  5. #35
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Essa história da Huawei com o KirinOS não me parece muito diferente da Samsung com o Tizen OS.
    Até mesmo no suspense, que no final, nem ajuda muito, já que é um projeto que ainda não se vê muita mobilização, uma vez que até agora não saíram muitas notas a respeito.
    É esperar pra ver, mas até o momento, não passa muita confiança, não.
    Tizen, Ubuntu, Firefox os...

  6. #36
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Neviton-Vieira View Post
    Que ótimo, espero que consigam melhores resultados que o windows phone / Windows 10 mobile.
    Não tenho problemas com marcas como Apple, Samsung, Xiaomi, Asus...
    Ou os sistemas operacionais, já usei "todos", e gosto de todos.
    Bem, estão cada vez mais simplificados para uso, acho o Wphone o mais deles com os card bem organizados na tela...

  7. #37
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    O IOS é feito na medida certa oara o processador a10 a12 etc, e o desempenho é incrível. Se a huawei fazer isso tambem, varias empresas tambem vão copiar e fazerem um software"encaixado" no hardware. E o resultado será DESEMPENHO BRUTO
    O único problema que tem matado a pau o desenvolvimento é a quantidade de aplicativos já presentes na play store e a gambiarra do play services para fazer tudo rodar em pelo menos umas 6 versões do android diferentes, a Samy tentou com o Tizen, a Microsoft também é teria se dado melhor portando programas para seu só mobile...