LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Que venham ROMs customizadas! Xiaomi libera código-fonte de Kernel do Mi 8 Lite

    A Xiaomi liberou nesta semana o código-fonte de kernel do Mi 8 Lite cumprindo a sua promessa anterior. Agora, desenvolvedores já podem fazer ROMs customizadas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    167
    Lindo celular

  3. #3
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Estou na dúvida entre:
    NOTE 6 PRÓ
    Mi 8 lite
    Mi 8 se
    A diferença de valor entre um e outro e significativa...mais por dentro não e tão grande assim qual vale mais a pena?

  4. #4
    Junior Member Jackbauer2018's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Estou na dúvida entre:
    NOTE 6 PRÓ
    Mi 8 lite
    Mi 8 se
    A diferença de valor entre um e outro e significativa...mais por dentro não e tão grande assim qual vale mais a pena?
    Wesley, eu tive o Pocophone e o que mais gostei foi a bateria e o fato de poder usar o app Google câmera baseado no Pixel III que dava um up nas fotos tiradas a noite, peguei um Mi8 lite, aparelho lindo, uma pegada espetacular, câmeras muito boas mas senti falta de uma estabilizacao mais eficiente para as fotos nas saírem com efeito fantasma quando mexemos um pouco a mão, a única coisa que não me agradou no Mi8 lite foi a bateria, já me acostumei a usar os Redmi com 4000mah e no Mi8 senti falta da eficiência. Li em algum blog que a Xiaomi irá liberar o APi2 para a maioria dos smartphones, então será possível usar o Google câmera sem a necessidade de Root, aí acredito que vai ser páreo duro para qualquer outra marca, afirmando que o app GCam melhora muito a qualidade das fotos em qualquer aspecto.

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Jackbauer2018 View Post
    Wesley, eu tive o Pocophone e o que mais gostei foi a bateria e o fato de poder usar o app Google câmera baseado no Pixel III que dava um up nas fotos tiradas a noite, peguei um Mi8 lite, aparelho lindo, uma pegada espetacular, câmeras muito boas mas senti falta de uma estabilizacao mais eficiente para as fotos nas saírem com efeito fantasma quando mexemos um pouco a mão, a única coisa que não me agradou no Mi8 lite foi a bateria, já me acostumei a usar os Redmi com 4000mah e no Mi8 senti falta da eficiência. Li em algum blog que a Xiaomi irá liberar o APi2 para a maioria dos smartphones, então será possível usar o Google câmera sem a necessidade de Root, aí acredito que vai ser páreo duro para qualquer outra marca, afirmando que o app GCam melhora muito a qualidade das fotos em qualquer aspecto.
    muito bom...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jackbauer2018 View Post
    Wesley, eu tive o Pocophone e o que mais gostei foi a bateria e o fato de poder usar o app Google câmera baseado no Pixel III que dava um up nas fotos tiradas a noite, peguei um Mi8 lite, aparelho lindo, uma pegada espetacular, câmeras muito boas mas senti falta de uma estabilizacao mais eficiente para as fotos nas saírem com efeito fantasma quando mexemos um pouco a mão, a única coisa que não me agradou no Mi8 lite foi a bateria, já me acostumei a usar os Redmi com 4000mah e no Mi8 senti falta da eficiência. Li em algum blog que a Xiaomi irá liberar o APi2 para a maioria dos smartphones, então será possível usar o Google câmera sem a necessidade de Root, aí acredito que vai ser páreo duro para qualquer outra marca, afirmando que o app GCam melhora muito a qualidade das fotos em qualquer aspecto.
    Show de bola. Uma pergunta (eu que estou esperando meu Mi 8 Lite chegar). Essa diferença de bateria que vc comentou, se adequa apenas a comparação com os Redmis de 4000mAh, ou a duração pro padrão dele é boa?
    Comprei ele pq a bateria do meu S8+ não dura nem 6 horas, faz muita falta pra mim, escolhi o Mi 8 Lite pq já tive um Redmi Note 4, eu adoro a MIUI e tbm não queria fazer um downgrade muito grande em relação a processador, mas não quis gastar tanto.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Estou na dúvida entre:
    NOTE 6 PRÓ
    Mi 8 lite
    Mi 8 se
    A diferença de valor entre um e outro e significativa...mais por dentro não e tão grande assim qual vale mais a pena?
    Mi 8 lite.

    Melhores câmeras, processadores.

    Únicas perdas ao meu ver é a bateria q n é de 4000mah, infravermelho que eu acho útil demais. Type C n faz diferença

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Estou na dúvida entre:
    NOTE 6 PRÓ
    Mi 8 lite
    Mi 8 se
    A diferença de valor entre um e outro e significativa...mais por dentro não e tão grande assim qual vale mais a pena?
    Lite o melhor custo beneficio.. se vc é um usuario gamer pega o pocophone f1

  9. #9
    Quote Originally Posted by TheBRM View Post
    Show de bola. Uma pergunta (eu que estou esperando meu Mi 8 Lite chegar). Essa diferença de bateria que vc comentou, se adequa apenas a comparação com os Redmis de 4000mAh, ou a duração pro padrão dele é boa?
    Comprei ele pq a bateria do meu S8+ não dura nem 6 horas, faz muita falta pra mim, escolhi o Mi 8 Lite pq já tive um Redmi Note 4, eu adoro a MIUI e tbm não queria fazer um downgrade muito grande em relação a processador, mas não quis gastar tanto.
    Bateria do Mi 8 lite de 3350 , em comparação aos celulares de 4000 da xiaomi , 4000 mah chega em casa às 20:00 hrs com 35% a 45% ,3350 mah as 20:00 hrs chega em casa com 30% a 15%.
    Obs : utilizo o celular desde as 7:00 da manhã e uso constante de 4G e wi-fi

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Eu tô com o meu tem poucos dias. E não tem comparação a bateria com meu antigo celular, que era o mesmo tamanho de bateria. No entanto, o Mi 8 Lite tem uma autonomia excelente.