LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,706

    Músicas mais populares da semana [30/11/18]

    Confira as 10 musicas mais tocadas no top 100 da Billboard na última semana de novembro!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702

    Tenho uma boa pergunta... Como é feito a escolha das músicas mais populares da semana, e quais são os critérios?
    Acho que seria interessante incluir como é feito a escolha... Pois iria esclarecer bastante as nossas dúvidas e questionamentos, uma vez que trata de um artigo, podendo contar opinião do autor se agradou ou não a música....

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Tenho uma boa pergunta... Como é feito a escolha das músicas mais populares da semana, e quais são os critérios?
    Acho que seria interessante incluir como é feito a escolha... Pois iria esclarecer bastante as nossas dúvidas e questionamentos, uma vez que trata de um artigo, podendo contar opinião do autor se agradou ou não a música....
    Essa lista aqui no Tudo Celular é uma lista da Billboard, a Hot 100. É uma tabela que faz o levantamento das músicas mais ouvidas/compradas em todas as plataformas e nas rádios. Ao longo da semana a Billboard vai contando os "pontos" de cada música. Vendas efetivas (iTunes por exemplo) são o que mais tem "peso". Rádios tem um peso parecido, porém inferior ao das vendas. Streamings pagos (contas premium em serviços como Spotify) tem um peso maior que streamings de contas grátis, mas streamings são o que tem menos peso no cálculo. Ao final da semana a lista é montada na ordem de quem conseguiu a maior pontuação. São vários fatores mas, de forma superficial, sucesso em todas as plataformas/mídias num geral é o que forma a lista.

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by VictorLim View Post
    Essa lista aqui no Tudo Celular é uma lista da Billboard, a Hot 100. É uma tabela que faz o levantamento das músicas mais ouvidas/compradas em todas as plataformas e nas rádios. Ao longo da semana a Billboard vai contando os "pontos" de cada música. Vendas efetivas (iTunes por exemplo) são o que mais tem "peso". Rádios tem um peso parecido, porém inferior ao das vendas. Streamings pagos (contas premium em serviços como Spotify) tem um peso maior que streamings de contas grátis, mas streamings são o que tem menos peso no cálculo. Ao final da semana a lista é montada na ordem de quem conseguiu a maior pontuação. São vários fatores mas, de forma superficial, sucesso em todas as plataformas/mídias num geral é o que forma a lista.
    Compreendi... Obrigado pelo esclarecimento... Já me ajudou a compreender como formou esses top10!

  5. #5
    Junior Member J_Ratajczyk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    46
    que epoca tragica pra quem gosta de musica. kk

  6. #6
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Só tem duas músicas boas ( minha opinião )

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by J_Ratajczyk View Post
    que epoca tragica pra quem gosta de musica. kk
    Concordo