LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    OnePlus 6T: usuários reclamam de problema que afeta tela do aparelho

    Relatos de alguns usuários nos fóruns oficiais da OnePlus apontam que o OnePlus 6T tem um problema na tela que pode parecer imperceptível para alguns usuários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member dudu_2500's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    204
    É tela montada de cabeça pra baixo, é problema de display quebrando com facilidade, é problema de onda estática passando, é aparelho sendo jogado no lixo a cada 6 meses ... Enfim, mas um dia normal na vida dos donos espertinhos do "flagship killer" .. os malandões importadores de xing ling.

  3. #3
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Xingling

  4. #4
    Membro Senior _Gabriel_Ribeiro_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Morrinhos-GO
    Posts
    139
    Ainda bem que eu optei pelo Galaxy Note 9

  5. #5
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    É tela montada de cabeça pra baixo, é problema de display quebrando com facilidade, é problema de onda estática passando, é aparelho sendo jogado no lixo a cada 6 meses ... Enfim, mas um dia normal na vida dos donos espertinhos do "flagship killer" .. os malandões importadores de xing ling.
    Isso não acontece no Xiaomi Mi8, o verdadeiro Flagship Killer

  6. #6
    Junior Member gabritusss's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by _Gabriel_Ribeiro_ View Post
    Ainda bem que eu optei pelo Galaxy Note 9
    Quanto vc pagou?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    É tela montada de cabeça pra baixo, é problema de display quebrando com facilidade, é problema de onda estática passando, é aparelho sendo jogado no lixo a cada 6 meses ... Enfim, mas um dia normal na vida dos donos espertinhos do "flagship killer" .. os malandões importadores de xing ling.
    Tô aqui muito bem com meu OnePlus 5 a mais de um ano, que tem a tela montada de forma invertida, e sem problema algum (e nem efeito geleia). Não é legal julgar a marca e todos os aparelhos por problemas em algumas unidades.

  8. #8
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Se não tem maçã, a compra é vã.

  9. #9
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Claro, depois que a câmera tripla do p20 pro ter sido considerada ruim, aqui no blog, agora é a vez da tela do oneplus. O negócio é comprar um lg mesmo.

  10. #10
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    É tela montada de cabeça pra baixo, é problema de display quebrando com facilidade, é problema de onda estática passando, é aparelho sendo jogado no lixo a cada 6 meses ... Enfim, mas um dia normal na vida dos donos espertinhos do "flagship killer" .. os malandões importadores de xing ling.
    Oneplus 5T. Flaship killer sem nenhum problema. Tudo top nele. E o seu lg k10, como está?

  11. #11
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    É tela montada de cabeça pra baixo, é problema de display quebrando com facilidade, é problema de onda estática passando, é aparelho sendo jogado no lixo a cada 6 meses ... Enfim, mas um dia normal na vida dos donos espertinhos do "flagship killer" .. os malandões importadores de xing ling.
    Vou passar a julgar TODOS os aparelhos da maçã pela falha de poucos produtos e vc vê se acha bom espertinho..

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Se não tem maçã, a compra é vã.
    Não entendi seu comentário?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    É tela montada de cabeça pra baixo, é problema de display quebrando com facilidade, é problema de onda estática passando, é aparelho sendo jogado no lixo a cada 6 meses ... Enfim, mas um dia normal na vida dos donos espertinhos do "flagship killer" .. os malandões importadores de xing ling.
    Eu posso estar falando besteira, mas a maioria dos dispositivos eletrônicos são fabricados na China. Então é "tudo" Xing ling
    Eu acredito que a oneplus estava no caminho certo até no OP5T, os dois últimos lançamentos eu não gostei.
    Eu tenho um OP5, desde 31/01/2018, só alegria, isso que meu uso é muito intenso, pois uso para trabalho, jogos e afins. Então não tenho do que reclamar só bateria como qualquer dispositivo móvel.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Problemas que podem acontecer em qualquer marca, inclusive Samsung e Apple são líderes quando o assunto é problemas na tela.

    Teve um aí que não aguentava nem o frio.
    Last edited by Authority; 11-30-2018 at 02:43 PM.

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Não entendi seu comentário?
    Não perca seu tempo com pessoas que fingem ter amnésia.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Não perca seu tempo com pessoas que fingem ter amnésia.
    É que em outra ocasião, eu e ele tivemos uma conversa tranquila e adequada, e nesse comentário, ele aparentemente deu uma de hater, sei que ele é fã da Apple, mas descriminar a outra marca se ao menos ter usado é complicado.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    É que em outra ocasião, eu e ele tivemos uma conversa tranquila e adequada, e nesse comentário, ele aparentemente deu uma de hater, sei que ele é fã da Apple, mas descriminar a outra marca se ao menos ter usado é complicado.
    Sem ao menos*

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Hemerson_Silva View Post
    Isso não acontece no Xiaomi Mi8, o verdadeiro Flagship Killer
    Neste caso seria o pocophone F1, certo?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    13
    Tenho um Oneplus 5T há 9 meses e nunca apresentou problemas! Excelente aparelho! Tela top, bateria top, processador, memória, câmera excelentes!!! Muitoor que esses iPhones toscos com problemas na tela e bateria fraca.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    13
    Tenho um Oneplus 5T há 9 meses e nunca apresentou problemas! Excelente aparelho! Tela top, bateria top, processador, memória, câmera excelentes!!! Muito melhor que esses iPhones toscos com problemas na tela e bateria fraca.

  21. #21
    Junior Member Vitor_Gb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by _Gabriel_Ribeiro_ View Post
    Ainda bem que eu optei pelo Galaxy Note 9
    Uns 4 a 5k bobão..

  22. #22
    Teve uma marca aí que conseguiu a proeza que nenhuma, na história dos smartphones, conseguiu com o seu modelo mais badalado. Ter o seu modelo mais caro proibido de ser portador dentro de aviões sob risco de explosões e detalhe que esse smartphone custava bem mais caro que o oneplus na época.

  23. #23
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Não entendi seu comentário?
    Meu caro Allanjs, por vezes há a necessidade de 'abanar' o sistema montado. Claro que corremos o risco de apanhar pessoas sem escrúpulos/educação e que partem para a ofensa etc.. mas também apanhamos pessoas como o Allanjs que entram em diálogo construtivo e de partilha de opinião. A minha dica foi só para abanar o sistema, não tenho nem nunca tive nenhum aparelho da marca, nem tenho reclamações ou elogios, foi apenas para.. criar bzzzz, nada mais. Bom fimnde semana.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    25
    Estou aqui com o OP5, já com quase 2 anos, atualmente em uso pela minha esposa e eu com o OP6 há quase 6 meses. O aparelho é top. Antes eu deixava carregando a noite toda, para ficar com um pouco mais de meio dia de carga. Com os OnePlus, carrego meia hora pela manhã e tenho bateria de sobra á noite. Sem contar com a fluidez e sim, ótimas câmera (a do OP5 melhorou muito com as atualizações). Só estou esperando para no ano que vem pegar o 7.

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    É que em outra ocasião, eu e ele tivemos uma conversa tranquila e adequada, e nesse comentário, ele aparentemente deu uma de hater, sei que ele é fã da Apple, mas descriminar a outra marca se ao menos ter usado é complicado.
    Descriminar marcas é o hobby dele, quando citei a amnésia eu me referi aos diversos problemas na tela do iPhone X que o haterzinho parece ter esquecido.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Meu caro Allanjs, por vezes há a necessidade de 'abanar' o sistema montado. Claro que corremos o risco de apanhar pessoas sem escrúpulos/educação e que partem para a ofensa etc.. mas também apanhamos pessoas como o Allanjs que entram em diálogo construtivo e de partilha de opinião. A minha dica foi só para abanar o sistema, não tenho nem nunca tive nenhum aparelho da marca, nem tenho reclamações ou elogios, foi apenas para.. criar bzzzz, nada mais. Bom fimnde semana.
    Tudo certo, na realidade se vc quiser desmerecer uma marca isso é uma opção sua ou de quem quiser, mas eu queria era entender o seu comentário mesmo, por causa do "vã" que eu não conhecia o significado, pelo que pesquisei é o mesmo que inútil. Bom fim de semana também Baosa99

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Meu caro Allanjs, por vezes há a necessidade de 'abanar' o sistema montado. Claro que corremos o risco de apanhar pessoas sem escrúpulos/educação e que partem para a ofensa etc.. mas também apanhamos pessoas como o Allanjs que entram em diálogo construtivo e de partilha de opinião. A minha dica foi só para abanar o sistema, não tenho nem nunca tive nenhum aparelho da marca, nem tenho reclamações ou elogios, foi apenas para.. criar bzzzz, nada mais. Bom fimnde semana.
    Eu acredito também que a oneplus está pecando nos novos dispositivos, o jeito que ela fazia antes, pelo menos ao meu ver, era muito mais interessante.

  28. #28
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Tudo certo, na realidade se vc quiser desmerecer uma marca isso é uma opção sua ou de quem quiser, mas eu queria era entender o seu comentário mesmo, por causa do "vã" que eu não conhecia o significado, pelo que pesquisei é o mesmo que inútil. Bom fim de semana também Baosa99
    Não é uma palavra comum, mas é rapida de escrever!

  29. #29
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by sighted View Post
    Estou aqui com o OP5, já com quase 2 anos, atualmente em uso pela minha esposa e eu com o OP6 há quase 6 meses. O aparelho é top. Antes eu deixava carregando a noite toda, para ficar com um pouco mais de meio dia de carga. Com os OnePlus, carrego meia hora pela manhã e tenho bateria de sobra á noite. Sem contar com a fluidez e sim, ótimas câmera (a do OP5 melhorou muito com as atualizações). Só estou esperando para no ano que vem pegar o 7.
    Tá, mas todo esse relato tem o quê a ver com a matéria?

  30. #30
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Claro, depois que a câmera tripla do p20 pro ter sido considerada ruim, aqui no blog, agora é a vez da tela do oneplus. O negócio é comprar um lg mesmo.
    Acordem, a câmera não foi considerada ruim e sim não tão superior a concorrência devido a alguns detalhes! O Dudu Rocha quando testou o aparelho disse que a câmera tinha alguns problemas como a IA meio burra na escolha dos cenários, duração desbalanceada e áudio ruim nas gravações, ele elogiou muito o modo noturno mas disse que pra extrair boa fotos o usuário tem que mexer bastante nas configurações, coisa que a grande maioria não tem paciência pra fazer!