LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 109 de 109
  1. #91
    Ótimo comparativo. Colocaria-os nesta ordem:1º - Smart 1 - Ótimo desempenho e cores bastante naturais, mas peca em fotos com pouca luz. Chutaria que ser o Note9.2º - Smart 3 - O melhor em fotos com pouca luz apesar das cores bastante forçadas. Apostaria no XS.3º - Smart 4 - Ótimo com zoom mas não segue nenhum padrão em como lida com a luz, apresentando fotos BIZARRAMENTE saturadas/contrastadas ou escuras. Creio ser o P20.4º - Smart 2 - Nem deveria estar neste comparativo. Embelezamentos, balanceamentos de cor/luz e ruídos dignos de intermediário básico. Não me surpreenderia ser o Mi8.

  2. #92
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    102
    Só tenho duas certezas nesse comparativo: 1) O iPhone vai levar as melhores fotos 2) As modelos estão de parabéns!!

  3. #93
    Junior Member LeandroL1020's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Basta observar as análises do TC nos últimos anos para tirar a conclusão. Aparelhos aprovados e reprovados de TODAS as marcas. Mas se um fã de uma marca em particular fica doído por apontarmos destalhes negativos em seus apreciados aparelhos, paciência. Aqui não escrevemos para agradar a deus e ao diabo, o que percebermos falaremos. Até porque, nós compramos a maioria dos dispositivos para teste, ou seja, zero débito de favor. E mesmo com os aparelhos cedidos nós somos sinceros, a empresa empresta se desejar, mas já temos nossa posição firme enquanto aqui eu estiver. E encerro minha participação nessa discussão, próxima semana veremos o comparativo de câmera com o P20 Pro, que farei questão de detalhar.
    P20 não tem pixels de 1.4 e sim 1.55 mícron.

  4. #94
    Junior Member LeandroL1020's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Basta observar as análises do TC nos últimos anos para tirar a conclusão. Aparelhos aprovados e reprovados de TODAS as marcas. Mas se um fã de uma marca em particular fica doído por apontarmos destalhes negativos em seus apreciados aparelhos, paciência. Aqui não escrevemos para agradar a deus e ao diabo, o que percebermos falaremos. Até porque, nós compramos a maioria dos dispositivos para teste, ou seja, zero débito de favor. E mesmo com os aparelhos cedidos nós somos sinceros, a empresa empresta se desejar, mas já temos nossa posição firme enquanto aqui eu estiver. E encerro minha participação nessa discussão, próxima semana veremos o comparativo de câmera com o P20 Pro, que farei questão de detalhar.
    O P20 pro tem 1.0 mícron e não 1.4

  5. #95
    O povo não sabe votar em algumas fotos, como na primeira, a foto 2 toda estourada, pode estar ganhando da 4, que está toda equilibrada?! Ou erraram né...vai saber! rs

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    O povo não sabe votar em algumas fotos, como na primeira, a foto 2 toda estourada, pode estar ganhando da 4, que está toda equilibrada?! Ou erraram né...vai saber! rs
    falei a mesma coisa, graça a Deus alguém com bom senso. kkkkkk

  7. #97
    Quote Originally Posted by Hellcife View Post
    Só tenho duas certezas nesse comparativo: 1) O iPhone vai levar as melhores fotos 2) As modelos estão de parabéns!!
    Hahha concordo com a opção 2... Mas acho que o iPhone perde pro Note 9

  8. #98
    Quote Originally Posted by Hellcife View Post
    Só tenho duas certezas nesse comparativo: 1) O iPhone vai levar as melhores fotos 2) As modelos estão de parabéns!!
    Hahahahhaa concordo com o item 2.. Mas o galaxy note 9 leva essa

  9. #99
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    XS leva essa.

  10. #100
    Quote Originally Posted by Weslley_Arruda View Post
    Será que será. Imparcial nunca saberemos não é mesmo
    Vai dormir, cara.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    O povo não sabe votar em algumas fotos, como na primeira, a foto 2 toda estourada, pode estar ganhando da 4, que está toda equilibrada?! Ou erraram né...vai saber! rs
    achei exatamente o mesmo e isso foi recorrente! acho q na abrem a foto so olham repartido em 4.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    27
    1.Note 9
    2. Iphone
    3. P20Pro
    4. Xiaomi

    P20Pro ganha.

  13. #103
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    achei exatamente o mesmo e isso foi recorrente! acho q na abrem a foto so olham repartido em 4.
    Ou imaginam qual smartphone é e querem votar por gosto pessoal, ao invés de na melhor foto, pra ganhar o justo.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    145
    Como o 1 pode ganhar na 1foto? tá horrível, o cel 4 é muito superior.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Quote Originally Posted by Du17 View Post
    Como o 1 pode ganhar na 1foto? tá horrível, o cel 4 é muito superior.
    É simples. Ela é de um iPhone. Kkkkkk
    A galera escolhe a marca antes do resultado. Kkkkkk

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Marcoaps View Post
    1.Note 9
    2. Iphone
    3. P20Pro
    4. Xiaomi

    P20Pro ganha.
    1 não é note 9 pela última selfie

  17. #107
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,780
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    cade pra votar na imagem 15? o primeiro venceu de lavada os outros kkk
    Afff.... Só por quê você pediu.... kkkk

  18. #108
    E realmente a surpresa vai ser grande , quem vai fica com a melhor câmera

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    mano o p20 é o melhor celular de camera atualmente, perdendo apenas para seu sucessor na mesma marca m20 pro