LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    eu tenho oi tv acho muito bom.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Junto com a Fibra, talvez os únicos serviços realmente bons desta operadora. Só perde a chance de ganhar mais clientes para a tv porque só a vende a preços competitivos nos combos, pro cliente que mora em apartamento. Acontece que quem pode ou tem opção não quer o demais serviços, Velox e Fixo. Deveria repensar isso. Burrice.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    eu tenho oi tv acho muito bom.
    É excelente a qualidade da tv. Uma puta burrice perder clientes porque obriga a contratá-la em combo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Eu tenho a oi TV e gosto, no entanto a Velox é de 8 ao 80 uma semana mostra um bom serviço,porém logo depois vira um lixo

  6. #6
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Troquei SKY pela Oi TV cheio de medo, mas foi uma excelente troca, sistema mais simples, leve, canais com imagem e audio melhores. Oi ainda respira por causa da Oi TV e Fibra!

  7. #7
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Eu tenho a oi TV e gosto, no entanto a Velox é de 8 ao 80 uma semana mostra um bom serviço,porém logo depois vira um lixo
    A Oi finalmente está trocando o cabeamento e pondo fibra, espero que chegue logo no teu bairro!

  8. #8
    Troquei a claro tv pela oi tv e estou satisfeito. Sinto falta só dia canais étnicos que fazem parte do pacote máximo da claro e da oi não.

  9. #9
    Junior Member Sisizinha1512's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Eu tenho a oi TV e gosto, no entanto a Velox é de 8 ao 80 uma semana mostra um bom serviço,porém logo depois vira um lixo
    Falou tudo sobre a internet. Me livrei , agora minha fibra ótica e nunca mais tive problema. Já a. Oi TV é ótima!

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Troquei SKY pela Oi TV cheio de medo, mas foi uma excelente troca, sistema mais simples, leve, canais com imagem e audio melhores. Oi ainda respira por causa da Oi TV e Fibra!
    Exato. Só por esses dois. Infelizmente a empresa tem uma péssima imagem eo restante, e com isso deixa de ganhar clientes.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by robsoncpsantos View Post
    Troquei a claro tv pela oi tv e estou satisfeito. Sinto falta só dia canais étnicos que fazem parte do pacote máximo da claro e da oi não.
    R$10,00 para contratá-los. O que importa é o preço final.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Troquei SKY pela Oi TV cheio de medo, mas foi uma excelente troca, sistema mais simples, leve, canais com imagem e audio melhores. Oi ainda respira por causa da Oi TV e Fibra!
    Eu dou graças à Deus por ter a OI TV como opção em meio às operadoras Sky e Claro TV, porque ambas são uma tremenda DOR DE CABEÇA com relação a cobranças indevidas e recorrentes!

  13. #13
    Eu também quero parabenizar a OI TV pela qualidade em tudo...PARABÉNS!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Qual seria o melhor plano com gerador digital?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    49
    Tv da oi e top
    Se for fibra unica 100% fibra e de primeiro mundo.
    Qdo morava em.predio o gol na oi era mais rapido que a sky 5 seg
    Meu vizinho demorava pra gritar

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    49
    E o melhor produto da oi
    Tem que investir na fibra pra ficar bacana a concorrencia

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Comprei um receptor da Elsys Oi TV para usar em São Paulo capital, ótima qualidade de imagem e áudio. Mix HD por apenas R$ 39,90.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    50
    O melhor serviço da OI na atualidade e a OI TV, agora que a mesma está vindo com o serviço de banda larga via fibra ( GPON) , será o boom da empresa ... tem que melhorar a rede móvel ....

  19. #19
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    nunca vi tantos elogios da Oi antes muitos reclamavam pelo serviço porco mas acho que agora que a empresa esta mudando para melhor!

  20. #20
    Junior Member MatheusPaiva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    25
    So a TV que presta mesmo pq a banda larga e outra historia...

  21. #21
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    O problema é que muitos documentários e programas, exclusivos da TV por assinatura não existem no Netflix. Talvez por isso que alguns clientes ainda paguem por esses serviços.Muitos acham que basta pagar pela Netflix, pra poder assistir a tudo. Isso é uma mentira. A Netflix é muito limitada, principalmente aqui no Brasil.

  22. #22
    Junior Member Flavio_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    A Oi melhorou muito, antrends recuperação judicial não sobrava dinheiro para investir em nada, agora ela ta bem agressiva. O pacote de canais da Oi TV é a melhor e já está começando a colocar fibras nas cidades e além do mais a tecnologia 4 g melhorou e tá com um preço muito melhor que a concorrência.

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    nunca vi tantos elogios da Oi antes muitos reclamavam pelo serviço porco mas acho que agora que a empresa esta mudando para melhor!
    Só na TV e na Fibra, rapaz. No resto tem que melhorar muito pra ficar ruim.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Estou desde 2016 tentando resolver um cancelamento da oi e ainda nao resolveram minha situacao. Paguei multa de cancelamente duas vezes porque nao mora mais no endereco. Mas ainda continua geranndo boletos e multas. Meu nome esta na serasa pela segunda vez , nunca me ligaram para me avisar que possui debitos em meu nome. Jamais recomendo esta operadora ....

  25. #25
    Só subiu no ranking porque as outras são mais caras. Os desavisados, como eu, tentam experimentar esta nova opção e se ferram com o péssimo serviço oferecido. O desconto pela falta de fornecimento do serviço deveria ser automático e não por solicitação.