LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Galaxy J8: entre o básico e o intermediário, mas com preço premium | Review / Análise

    Testamos o Galaxy J8 e aqui vai o nosso veredicto sobre o intermediário de entrada da Samsung

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    moto g5s é melhor

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Gostei muito dessa análise, foi bem realista e imparcial. Ah, curti também algumas informações estarem escritas por extenso, assim fica mais fácil o entendimento para quem não está habituado a esses termos técnicos.

  4. #4
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Uma coisa que aprendi sobre smartphones é: a maioria dos intermediários nacionais não prestam ( pelo valor cobrado ). Com o preço que vc paga por um Galaxy J ou um Moto G, dá para importar ( ou comprar aqui msm ) um celular da Xiaomi ou Huawei muito superior, mais bonito, mais rápido, com melhor gerenciamento de bateria, câmeras melhores, tela superior, etc. Não sou fanboy de nenhuma empresa, mas isso eu tenho que assumir

  5. #5
    Junior Member Christian9993's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    moto g5s é melhor
    G5 s plus tenho a 1 ano só alegria..3gb 32gb snap625 ótimo custo benefício...

  6. #6
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Vale 1000 reais. O desempenho e a bateria merecem destaque, para quem não é muito exigente com câmera e tela talvez até possa compensar.

  7. #7
    Esquece. O aparelho vem com processador de entrada, básico.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Uma coisa que aprendi sobre smartphones é: a maioria dos intermediários nacionais não prestam ( pelo valor cobrado ). Com o preço que vc paga por um Galaxy J ou um Moto G, dá para importar ( ou comprar aqui msm ) um celular da Xiaomi ou Huawei muito superior, mais bonito, mais rápido, com melhor gerenciamento de bateria, câmeras melhores, tela superior, etc. Não sou fanboy de nenhuma empresa, mas isso eu tenho que assumir
    tu tem q explicar qual aparelho importar,ate porq tem aparelhos com câmeras e telas ruins também mas tem memoria interna e ram boa,vai q o cara se ferre comprando um achando q importados todos sao bons

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Uma coisa que aprendi sobre smartphones é: a maioria dos intermediários nacionais não prestam ( pelo valor cobrado ). Com o preço que vc paga por um Galaxy J ou um Moto G, dá para importar ( ou comprar aqui msm ) um celular da Xiaomi ou Huawei muito superior, mais bonito, mais rápido, com melhor gerenciamento de bateria, câmeras melhores, tela superior, etc. Não sou fanboy de nenhuma empresa, mas isso eu tenho que assumir
    todos prestam sim,o problema e o maluco comprar e nao saber usar as especificações do aparelho

  10. #10
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    todos prestam sim,o problema e o maluco comprar e nao saber usar as especificações do aparelho
    Não quis dizer literalmente que não presta, mas em comparação com outros de xiaomi e huawei na mesma faixa de preço, perdem feio

  11. #11
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    tu tem q explicar qual aparelho importar,ate porq tem aparelhos com câmeras e telas ruins também mas tem memoria interna e ram boa,vai q o cara se ferre comprando um achando q importados todos sao bons
    Cada um compra de acordo com suas necessidades, não vou ficar citando aparelhos específicos ( até pq não sou nenhum expert ). Citei a Huawei e a Xiaomi pois todos sabem que são smartphones de qualidade, não é qualquer importado. A pessoa tem que pesquisar, ver reviews, comparar com celulares nacionais, pensar e repensar se vale a pena, procurar opiniões, enfim... geralmente celulares da Xiaomi e Huawei valem mais a pena do que um Galaxy J ou um Moto G

  12. #12
    Com o J8, ficou fácil entender porque a distância entre ela e a Huawei diminuiu em 2018.
    Last edited by celso09; 06-27-2020 at 02:33 AM.

  13. #13
    Se for pra comprar celular intermediário, compra iphone SE, android só top de linha mesmo pra prestar, e poucas marcas como samsumg, sony etc mesmo

  14. #14
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    Se for pra comprar celular intermediário, compra iphone SE, android só top de linha mesmo pra prestar, e poucas marcas como samsumg, sony etc mesmo
    iPhone SE? Pelo amor de Deus!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Cada um compra de acordo com suas necessidades, não vou ficar citando aparelhos específicos ( até pq não sou nenhum expert ). Citei a Huawei e a Xiaomi pois todos sabem que são smartphones de qualidade, não é qualquer importado. A pessoa tem que pesquisar, ver reviews, comparar com celulares nacionais, pensar e repensar se vale a pena, procurar opiniões, enfim... geralmente celulares da Xiaomi e Huawei valem mais a pena do que um Galaxy J ou um Moto G
    hum,sei

  16. #16
    Junior Member gideao1992's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    4
    Eu trabalho para Samsung, Motorola e outras marcas, já testei o J8 e ele é um aparelho muito bom, o chamaria até de intermediário como a linha A da Samsung, pois ele oferece tela super amoled, a câmera frontal tem ótima resolução, deixa a foto linda e tbm com duas câmeras traseiras. Eu sempre tive a linha A da Samsung, mas dps desse J8 para quem quer um bom aparelho sem pagar R$ 2.000 por isso vale a pena, suas fotos serão ótimas

  17. #17
    Junior Member gideao1992's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    4
    Perdão pessoal, me referi ao J8 Plus

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Uma coisa que aprendi sobre smartphones é: a maioria dos intermediários nacionais não prestam ( pelo valor cobrado ). Com o preço que vc paga por um Galaxy J ou um Moto G, dá para importar ( ou comprar aqui msm ) um celular da Xiaomi ou Huawei muito superior, mais bonito, mais rápido, com melhor gerenciamento de bateria, câmeras melhores, tela superior, etc. Não sou fanboy de nenhuma empresa, mas isso eu tenho que assumir
    Fácil

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    É muita tiração este aparelho custar mais que um Pocophone, né!!!! É abusar do povo pouco informado...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    Se for pra comprar celular intermediário, compra iphone SE, android só top de linha mesmo pra prestar, e poucas marcas como samsumg, sony etc mesmo
    Como a pessoa viaja kkkkk

  21. #21
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Como a pessoa viaja kkkkk
    Chora

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Com esse valor eu compro um Xiaomi Redmi Note 6 Pro , que é um preço justo para o que ele oferece ...

  23. #23
    Eu comprei um tem dois meses depois de ser assaltado e levarem meu MotoG5Plus. Eu estava muito insatisfeito com o aparelho da Motorola, então resolvi comprar o J8 em uma promoção por R$1500 Confesso que achei um pouco acima do valor mas estou extremamente satisfeito.
    Bem fluido, bateria dura o dia todo numa boa, fotos não são top mas são boas (achei melhor que o Motorola); a única coisa que eu não gostei foi sensor de digital na traseira, horrível quando você está com ele na mesa e quer abrir alguma coisa é preciso pega-lo e tirar da mesa para desbloquear com a digital.... por outro lado no bolso é mais útil.... mas depois do assalto não tiro ele do bolso na rua mesmo rsrsrsr.
    É um excelente aparelho! (mas poderia ser mais barato).

  24. #24
    Quote Originally Posted by Pimenta Junior View Post
    Eu comprei um tem dois meses depois de ser assaltado e levarem meu MotoG5Plus. Eu estava muito insatisfeito com o aparelho da Motorola, então resolvi comprar o J8 em uma promoção por R$1500 Confesso que achei um pouco acima do valor mas estou extremamente satisfeito.
    Bem fluido, bateria dura o dia todo numa boa, fotos não são top mas são boas (achei melhor que o Motorola); a única coisa que eu não gostei foi sensor de digital na traseira, horrível quando você está com ele na mesa e quer abrir alguma coisa é preciso pega-lo e tirar da mesa para desbloquear com a digital.... por outro lado no bolso é mais útil.... mas depois do assalto não tiro ele do bolso na rua mesmo rsrsrsr.
    É um excelente aparelho! (mas poderia ser mais barato).
    Kkkkkkkk amigo 1.500 é um s8

  25. #25
    Junior Member Kojiro_Kun's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    iPhone SE? Pelo amor de Deus!
    Parece até piada haushuahauahaha

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    Kkkkkkkk amigo 1.500 é um s8
    Me fala onde tem um s8 por 1500 pra mim compra agora !!??

  27. #27
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    Kkkkkkkk amigo 1.500 é um s8
    Manda um link ai

  28. #28
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    Kkkkkkkk amigo 1.500 é um s8
    Isso deve ser réplica

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by jpmpersonal View Post
    É muita tiração este aparelho custar mais que um Pocophone, né!!!! É abusar do povo pouco informado...
    Não dá para comparar com um dispositivo que não é fabricado e nem vendido no Brasil, mas concordo que o preço do J8 está um pouco acima do que deveria.

  30. #30
    Junior Member Mailson_Gts's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by pierri View Post
    Me fala onde tem um s8 por 1500 pra mim compra agora !!??
    Se te avisar, me avisa tbm... Vou comprar 2