LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,812

    Apple x Samsung: smartphones que mais baixaram os preços com o efeito Black Friday

    Cuponomia revela valores antes e depois da Black Friday de aparelhos da Samsung e Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    222
    Apple vale cada centavo, samsung de graça já é caro!

  3. #3
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    ..."Essa análise é boa para aqueles que desejam obter algum dos produtos da Samsung, que mesmo após o fim da Black Friday, continuam com valores abaixo da época anterior, enquanto alguns produtos da Apple ainda ficaram mais caros, caso comparados nos mesmos períodos"... Kkk já ganhou a lavadeira kkk

  4. #4
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Apple vale cada centavo, samsung de graça já é caro!
    Claro...Smartphone com novidades lançadas em 2015 saindo como INOVAÇÃO! vale mesmo...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Apple vale cada centavo, samsung de graça já é caro!
    Saí da Apple e fui para a Samsung e falo ao contrário!

  6. #6
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Apple vale cada centavo, samsung de graça já é caro!
    Sim com valores até 10 mil, vale mesmo principalmente pra mentes igual a sua

  7. #7
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Apple vale cada centavo, samsung de graça já é caro!
    Ex usuário de Galaxy Y detectado.

  8. #8
    Junior Member EnosAmorim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Resende, Rj
    Posts
    54
    Acho que gosto é gosto, cada um tem o seu. Quem gosta de iPhone tem seus motivos, qualidade dos apps, segurança na loja, os aplicativos nativos que são os mesmos do Mac e tem tbm desvantagens como um acesso a estrutura de pastas bloqueado, uso limitado do bluetooth e outros que não se comparam a liberdade alcançada com um dispositivo Android. Porém essa liberdade tbm abrem portas para acesso irrestrito por parte de apps diversos. Outro ponto é a questão das atualizações que na Apple ficam por pelo menos uns 4 anos na última versão. Ah mas vai ficar lento! Claro! Só atualizou o software! Isso é óbvio. Mas eu tenho a opção de atualizar se quiser. Tive um Xperia S de 2012 que parou em 2013 na versão 4.4 do Android. Hoje minha esposa tem um Moto Z (bom hardware) que parou na versão 8.0 e já se sabe que não haverá outra. Outra coisa: nem todos compram iPhones aqui onde os valores são absurdos. Mesmo lá fora é mais caro que um Android eu sei. Mas cada um sabe e controla o dinheiro que tem. Quer pagar caro pra ter menos?! A escolha é de cada um. Não interessa a mais ninguém. Não tem que ser julgado pelo valor que pagou.
    Já tive os dois e no momento prefiro minha liberdade limitada e atualizada na Apple. Quando isso me incomodar volto ao Android.

  9. #9
    Junior Member EnosAmorim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Resende, Rj
    Posts
    54
    Pra mim esse iPhone XR só perde pro 5C. Não foi um bom lançamento. Prefiro um 7 Plus que ele. Custo alto, fabricaçao complicada. Pouca inovação alto preço. Como já comentaram aqui antes, melhor seria ter um iPhone SE2.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Apple vale cada centavo, samsung de graça já é caro!
    Mais um lambe marca que nem o maxdoidao

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Ex usuário de Galaxy Y detectado.
    Mais um lambe marca que nem o maxdoidao