LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 92
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    mesmo co dinheiro no banco essa merda n aceita. Nubank qe se foda, tenho meu ourocard e meu da caixa economica qe uso como debito, fiz meu cadastro faz uns 10 dias, me falaram pra aguardar 5 dias pra ser aprovado e nada, NUBANK FDP,

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    mesmo co dinheiro no banco essa merda n aceita. Nubank qe se foda, tenho meu ourocard e meu da caixa economica qe uso como debito, fiz meu cadastro faz uns 10 dias, me falaram pra aguardar 5 dias pra ser aprovado e nada, NUBANK FDP,
    na vdd são meses dependendo da fila, além de vc ter que ter um bom score.


  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by blind View Post
    na vdd são meses dependendo da fila, além de vc ter que ter um bom score.
    mandei um convite pra uma amiga, e o cartao dela ja ta sendo feito kkk fizemos juntos, se ela tem uma mina de ouro no banco ai ja n sei, kkkkkkkkkkkkk mas se aceitar ou n pra mim tanto faz, tenho os outros qe me servem bem..

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    mesmo co dinheiro no banco essa merda n aceita. Nubank qe se foda, tenho meu ourocard e meu da caixa economica qe uso como debito, fiz meu cadastro faz uns 10 dias, me falaram pra aguardar 5 dias pra ser aprovado e nada, NUBANK FDP,
    Já desisti desse cartão. Parece que ultimamente eles querem pegar mais pessoas com score zoado e com mais risco de não arcar com o compromisso para poderem se esbaldar com os juros que o desvalido vai ter que pagar. Infelizmente é assim. Para nenhuma empresa de cartão é vantajoso ter um cliente que paga suas contas em dia e que tem consciência de como usar um cartão de crédito.

  6. #6
    Quote Originally Posted by AlexRSL View Post
    Já desisti desse cartão. Parece que ultimamente eles querem pegar mais pessoas com score zoado e com mais risco de não arcar com o compromisso para poderem se esbaldar com os juros que o desvalido vai ter que pagar. Infelizmente é assim. Para nenhuma empresa de cartão é vantajoso ter um cliente que paga suas contas em dia e que tem consciência de como usar um cartão de crédito.
    Não é bem assim, início de novembro eu fiz o pedido do meu sem convite, no mesmo dia foi aprovado e em 11 dias eu estava com o mesmo em mãos.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    mesmo co dinheiro no banco essa merda n aceita. Nubank qe se foda, tenho meu ourocard e meu da caixa economica qe uso como debito, fiz meu cadastro faz uns 10 dias, me falaram pra aguardar 5 dias pra ser aprovado e nada, NUBANK FDP,
    Isso aí tá .mais com cara de inveja kkkkk
    #sounubank

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    .

  9. #9
    Junior Member Dnoni_Franca's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    mesmo co dinheiro no banco essa merda n aceita. Nubank qe se foda, tenho meu ourocard e meu da caixa economica qe uso como debito, fiz meu cadastro faz uns 10 dias, me falaram pra aguardar 5 dias pra ser aprovado e nada, NUBANK FDP,
    Eu também perdi meu tempo!!! preenchendo o cadastro dessa merda e não aprovou o cartão para mim!!! Daí no msm dia fui na lojas Pernambucanas e me deram um cartão de crédito elo de dois limites um de 2.000.00 reais para crédito e 2.200.00 reais para comprar em 9 x parcelado dentro da loja...a vida e assim enquanto vcs ficam escolhendo para quem vcs dão o cartão outras lojas nós dão o previlegio!! Agora não quero mais esse cartão mediucre de vcs nunca mais e nem aceito ninguém da minha família aqui de casa possuir facão bom aproveito!!!!

  10. #10
    Junior Member Paulo_Marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    65
    Tenho desde 2015 o roxinho%u2665%uFE0F

  11. #11
    Top a nubank. No mesmo dia o meu cartão foi aprovado. E com um bom limite. Tenho outros com limites maiores. Mas a flexibilidade da nubank e absurdamente boa. E vai melhorar mais ainda. Estou super satisfeito. Sem falar das compras internacionais que já fiz e deu tudo certo. Valeu nubank.

  12. #12
    Eu tenho o rosinha. ....melhor cartão é top

  13. #13
    Leia... rouxinho

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    26
    Cadê Nubank no Apple Pay?

  15. #15
    Junior Member Mauro_Morais's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Como somos medíocres. Tantas coisas para discutirmos e melhoras , estamos falando de cartão, carro, celular, futebol, carnaval e aí vai. Somos pobres por essas coisas.

  16. #16
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Muito bom, pra comprar na ********, a aprovação é na hora, comprei algumas vezes usando ele.

  17. #17
    Junior Member Ant_nio_Costa's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Dnoni_Franca View Post
    Eu também perdi meu tempo!!! preenchendo o cadastro dessa merda e não aprovou o cartão para mim!!! Daí no msm dia fui na lojas Pernambucanas e me deram um cartão de crédito elo de dois limites um de 2.000.00 reais para crédito e 2.200.00 reais para comprar em 9 x parcelado dentro da loja...a vida e assim enquanto vcs ficam escolhendo para quem vcs dão o cartão outras lojas nós dão o previlegio!! Agora não quero mais esse cartão mediucre de vcs nunca mais e nem aceito ninguém da minha família aqui de casa possuir facão bom aproveito!!!!
    Kkkkkkk meu nubank de 5.000 mil reais dá de 10 a 0 nesses cartões cheio de anuidade.

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Confirmo a sua fala AucimarSantos, só uso esse cartão lá na ********.com muuuito bom %uD83D%uDCB3%uD83D%uDC9C%uD83E%uDD29%uD83D%uDE0D%u 2763%uFE0F

  19. #19
    Junior Member ajarf's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    78
    Um CPF regular e ainda que isento, ter regularmente feito a declaração de imposto de renda, ser registrado no "cadastro positivo" no SPC/Serasa, ajudam a mostrar o comprometimento em ser um cliente sério e com honra. Facilita e muito a liberação do cartão, fiz a solicitação sem convite e no mesmo dia já estava liberado o cartão, só foi aguardar chegar em casa...

  20. #20
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Cheguei aos 3 mil pontos hj no Rewards espero que me mandem logo esse novo.

  21. #21
    Recebi já o modelo novo

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Tiu, eles só mandam se teu cartão expirar ou for perdido, no caso eu tive q dizer que meu cartao foi perdido pra receber o com nfc

  23. #23
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by byfrost View Post
    Tiu, eles só mandam se teu cartão expirar ou for perdido, no caso eu tive q dizer que meu cartao foi perdido pra receber o com nfc
    kkkkkkk

  24. #24
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Bohemia_L_Fabia View Post
    Recebi já o modelo novo
    Fiz uma compra, e na proxima tentei passar por nfc, mas a maquina nem identificou ele... e era uma maquina nova da REDE com suporte a NFC.

  25. #25
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    O meu vence em 08/19. Acredito que o novo venha no mês de junho/julho.

  26. #26
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by Ant_nio_Costa View Post
    Kkkkkkk meu nubank de 5.000 mil reais dá de 10 a 0 nesses cartões cheio de anuidade.
    Meu 9.280 mil limite

  27. #27
    Junior Member Anselmo_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by byfrost View Post
    Tiu, eles só mandam se teu cartão expirar ou for perdido, no caso eu tive q dizer que meu cartao foi perdido pra receber o com nfc
    Realmente o Brasil está mudando. Político corrupto não nasce em árvores

  28. #28
    Junior Member Ricardo_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ajarf View Post
    Um CPF regular e ainda que isento, ter regularmente feito a declaração de imposto de renda, ser registrado no "cadastro positivo" no SPC/Serasa, ajudam a mostrar o comprometimento em ser um cliente sério e com honra. Facilita e muito a liberação do cartão, fiz a solicitação sem convite e no mesmo dia já estava liberado o cartão, só foi aguardar chegar em casa...
    É meu amigo tenho os mesmos critérios e já fui negado por 2 vezes nesse roxinho. Até desisti . Optei por santander free, e credcard zero tenho os dois, tenho um Itaú tbem que pago 90 de anuidade. Não sei que raio de avaliação é essas que esse nubank faz , que tem muita gente com score médio e nome limpo e eles não aprovam o cartão. Quero nem saber mais desse nubank , o que eles fizeram foi me mandar o convite pra abrir a conta digital .

  29. #29
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    mesmo co dinheiro no banco essa merda n aceita. Nubank qe se foda, tenho meu ourocard e meu da caixa economica qe uso como debito, fiz meu cadastro faz uns 10 dias, me falaram pra aguardar 5 dias pra ser aprovado e nada, NUBANK FDP,
    Kkkkkk
    Chora despeitado, provavelmente neste cartões você tem que pagar anuidade, se quiser adiantar o pagamento das parcelas tem que ficar ligando pro banco e não terá nenhum desconto fazendo isso, caso perca o cartão terá que ligar pra bloquear e não tem uma conta que rende aproximadamente a taxa de juros se deixar o dinheiro lá.
    Já no Nubank é muito mais prático realizar o pagamento antecipado de parcelas e ainda recebe desconto por isso, não paga anuidade, em caso de perda do cartão pode bloquear temporariamente o cartão pelo app até ter a sorte de encontrar, pode controlar o limite disponível pra compra via app e tendo a NuConta pode realizar depósitos por boleto e o dinheiro lá rende de acordo com a taxa Selic, o dinheiro pode ser usado pra pagamento da fatura e libera o limite instantaneamente, além de poder ser usado em pagamento de contas diversas como água, luz, telefone, boletos...
    Resumindo, cartões das instituições financeiras tradicionais só oferecem o básico e são muito burocráticos, o Nubank vai cada vez engolir e tomar o espaço delas com seu serviço prático e moderno.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    O meu chegou não tem 10 dias e tem esse número débito já