LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 92
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Guto1 View Post
    Esse nu bank é confiavel?
    Não

  2. #62
    Junior Member Kelson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    NUBANK, já tenho minha Nuconta. Já posso usar a função débito, sendo que meu cartão é Desse novo segundo vimos nas informações acima?

  3. #63
    Solicitei o roxinho tão desejando e foi me negado!!! Resolvi tentar o Verdinho, e fui aprovado com um limite muuuuito bem acima da minha expectativa!!!!
    Sinceramente, agora vejo que não perdi nada!!

  4. #64
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by AshenNemesis View Post
    Kkkkkk
    Chora despeitado, provavelmente neste cartões você tem que pagar anuidade, se quiser adiantar o pagamento das parcelas tem que ficar ligando pro banco e não terá nenhum desconto fazendo isso, caso perca o cartão terá que ligar pra bloquear e não tem uma conta que rende aproximadamente a taxa de juros se deixar o dinheiro lá.
    Já no Nubank é muito mais prático realizar o pagamento antecipado de parcelas e ainda recebe desconto por isso, não paga anuidade, em caso de perda do cartão pode bloquear temporariamente o cartão pelo app até ter a sorte de encontrar, pode controlar o limite disponível pra compra via app e tendo a NuConta pode realizar depósitos por boleto e o dinheiro lá rende de acordo com a taxa Selic, o dinheiro pode ser usado pra pagamento da fatura e libera o limite instantaneamente, além de poder ser usado em pagamento de contas diversas como água, luz, telefone, boletos...
    Resumindo, cartões das instituições financeiras tradicionais só oferecem o básico e são muito burocráticos, o Nubank vai cada vez engolir e tomar o espaço delas com seu serviço prático e moderno.
    Oi, boa noite! Poderia me tirar uma duvida? Sou novo como cliente e fui aprovado já faz um mês ( já faço bom uso do meu cartão rs), em fim... gostaria de saber se tem como eu sacar dinheiro da minha NuConta e se tiver como eu faço? Outra informação que quero saber é se eu for pagar alguma compra ou boleto e tiver dinheiro na minha Nuconta posso simplesmente passar o cartão na lotérica na função debito e quitar a divida? Abraço !!

  5. #65
    Ola..t bem?
    Eu utilizo o Roxinho e só tenho que agradecer é tudo de bom...
    Já tentei usar como débito sim kkkk não deu certo...
    Aloooooo o meu Roxinho vair ter funçao débito ou preciso pedir um novo?
    Abraços...

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Rosineide_Sampaio View Post
    Solicitei o roxinho tão desejando e foi me negado!!! Resolvi tentar o Verdinho, e fui aprovado com um limite muuuuito bem acima da minha expectativa!!!!
    Sinceramente, agora vejo que não perdi nada!!
    Agora vc não vê. Mas aguarde....

  7. #67
    Junior Member alyssonmelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Rosineide_Sampaio View Post
    Solicitei o roxinho tão desejando e foi me negado!!! Resolvi tentar o Verdinho, e fui aprovado com um limite muuuuito bem acima da minha expectativa!!!!
    Sinceramente, agora vejo que não perdi nada!!
    Qual é esse verdinho?

  8. #68
    Quote Originally Posted by Kelson_Silva View Post
    NUBANK, já tenho minha Nuconta. Já posso usar a função débito, sendo que meu cartão é Desse novo segundo vimos nas informações acima?
    Vc sabe deu ao trabalho de ler a matéria?

  9. #69
    Junior Member Netto_Santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kelson_Silva View Post
    NUBANK, já tenho minha Nuconta. Já posso usar a função débito, sendo que meu cartão é Desse novo segundo vimos nas informações acima?
    Leia novamente: #HastagDoMesmoTamanhoDaSuaAnsiedadePeloDébito. Eles informam que o recurso ainda não está disponível!

  10. #70
    Junior Member alyssonmelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by AshenNemesis View Post
    Kkkkkk
    Chora despeitado, provavelmente neste cartões você tem que pagar anuidade, se quiser adiantar o pagamento das parcelas tem que ficar ligando pro banco e não terá nenhum desconto fazendo isso, caso perca o cartão terá que ligar pra bloquear e não tem uma conta que rende aproximadamente a taxa de juros se deixar o dinheiro lá.
    Já no Nubank é muito mais prático realizar o pagamento antecipado de parcelas e ainda recebe desconto por isso, não paga anuidade, em caso de perda do cartão pode bloquear temporariamente o cartão pelo app até ter a sorte de encontrar, pode controlar o limite disponível pra compra via app e tendo a NuConta pode realizar depósitos por boleto e o dinheiro lá rende de acordo com a taxa Selic, o dinheiro pode ser usado pra pagamento da fatura e libera o limite instantaneamente, além de poder ser usado em pagamento de contas diversas como água, luz, telefone, boletos...
    Resumindo, cartões das instituições financeiras tradicionais só oferecem o básico e são muito burocráticos, o Nubank vai cada vez engolir e tomar o espaço delas com seu serviço prático e moderno.
    Desculpa amigo... Mas vc que está por fora. Eu tenho o Visa Platinum e não pago um real de anuidade! Outra coisa, o que eu comprar com meu Visa Platinum eu tenho garantia extendida em dobro. Se o produto me dá 2 anos de garantia eu fico com 4 anos... Conhece algum cartão que faz isso? Quer mais? Posso antecipar minhas parcelas através do app do Ourocard, posso também contestar a compra atreves do app... Tudo bem simples e rápido! Ah! Posso também bloquear o cartão, posso gerar um virtual! Tudo pelo app. Acúmulo pontos direto que já troquei por diversas coisas como viagens e aspirador de pó, entre outras diversas coisas com os pontos Multiplus!!! Vc tem que entender antes de falar. Ah! Tenho o roxinho TB... Mas para mim o Ourocard Visa Platinum é muito melhor! Minhas compras são aprovadas imediatamente na Aliexpress, Gearbast, DX... E não conheço nenhum outro que te dá garantia extendida!
    Ah! Esqueci de mencionar... Viagem para a Europa não preciso contratar o seguro obrigatório que varia em média 250,00 por pessoa, meu Ourocard me dá o seguro inteiramente de graça!! Conhece algum que faz isso???

  11. #71
    Junior Member D4SU's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by alyssonmelo View Post
    Qual é esse verdinho?
    Provavelmente é o cartão Next

  12. #72
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quando a atendente do caixa colocou débito sem querer, chegou uma mensagem no celular: "Calma, jovem, ainda não temos a função débito habilitada", algo assim.

  13. #73
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Nubank vai apresentar novidades esse mês..será a função débito?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    28
    O meu já está chegando, não demorou quase nada pra ser aprovado, apenas 2 anos rs

  15. #75
    Quote Originally Posted by Thomas_G_Miranda View Post
    Brasileiro é tudo doido, não sei por que ficam correndo atrás desse cartão idiota, é só um cartão de crédito igual outro qualquer, não tem nada de mais, essa matéria com certeza foi paga
    Kkkkk. Deve que tentou ter um e não conseguiu! Sabe de nada.

  16. #76
    Quote Originally Posted by alussonbalbinotti View Post
    Cara esse cartão revolucionou a forma como bancos e credoras tratam seus clientes. Talvez vc não tenha tido a experiência por completo. Se ele só fosse mais cartão no mercado não seria uma das fintechs mais fodas do Brasil.
    É tão verdade que os bancos ja acordaram para a realidade trazida pela fintech Nu Bank a exemplo do Bradesco, que criou o Next (verdinho). Tenho o roxinho desde 2016 e foi a melhor coisa que fiz.

  17. #77
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    O meu vence em 08/19. Acredito que o novo venha no mês de junho/julho.
    Deve chegar no mês anterior ao mes de vencimento.

  18. #78
    Junior Member LeoLoureiro's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Rosineide_Sampaio View Post
    Solicitei o roxinho tão desejando e foi me negado!!! Resolvi tentar o Verdinho, e fui aprovado com um limite muuuuito bem acima da minha expectativa!!!!
    Sinceramente, agora vejo que não perdi nada!!
    Como você vê que não perdeu nada se foi negado? kkkkk

  19. #79
    Junior Member LeoLoureiro's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Stifler View Post
    Sou cliente das antigas , meu primeiro cartão já venceu e já recebi o novo modelo em todos esses anos de NU nunca tive problemas com nada e toda vez q precisei de atendimento resolvia com minutos , estou Aki só esperando eles liberarem o débito pra migrar meu salário pra lá e dar tchau para o Itaú q não e um mau banco mais o nubank e melhor rs
    Estou esperando a função "saque" pelo menos em caixas 24h pra poder migrar o salário. Sem poder sacar é complicado...

  20. #80
    Junior Member LeoLoureiro's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    Cheguei aos 3 mil pontos hj no Rewards espero que me mandem logo esse novo.
    Eles vão enviar quando o seu estiver vencendo...

  21. #81
    Junior Member LeoLoureiro's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Pedro_Melo View Post
    Oi, boa noite! Poderia me tirar uma duvida? Sou novo como cliente e fui aprovado já faz um mês ( já faço bom uso do meu cartão rs), em fim... gostaria de saber se tem como eu sacar dinheiro da minha NuConta e se tiver como eu faço? Outra informação que quero saber é se eu for pagar alguma compra ou boleto e tiver dinheiro na minha Nuconta posso simplesmente passar o cartão na lotérica na função debito e quitar a divida? Abraço !!
    Leia a matéria! kkk

  22. #82
    Quote Originally Posted by LeoLoureiro View Post
    Estou esperando a função "saque" pelo menos em caixas 24h pra poder migrar o salário. Sem poder sacar é complicado...
    Já migrei a conta salário para a NuConta. A única coisa que preciso fazer é manter uma conta convencional em outro banco com muitos caixas eletrônicos e fazer um TED quando quero sacar. Ultimamente tem ficado disponível em 5 minutos.

  23. #83
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Agora vc não vê. Mas aguarde....
    kkk

  24. #84
    Eu havia feito a inscrição assim que saiu o Roxinho e fui reprovado. Dai viajei pra trabalhar na Europa e quando voltei e comprei um montão de coisas a vista. Tudo acima de R$ 1.000 reais. Um belo dia não esperado, me chega uma mensagem no celular via E-mail dizendo que meu cadastro havia sido aprovado. Comecei com R$ 800.00 e hoje esta em R$ 5.000. Gloria a Deus!

  25. #85
    Junior Member Fred_Heleno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LeoLoureiro View Post
    Estou esperando a função "saque" pelo menos em caixas 24h pra poder migrar o salário. Sem poder sacar é complicado...
    Mas isso já é possível, porém paga taxa de 6,50/saque nos caixas 24h

  26. #86
    Junior Member Tarsyo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Marilei_Pereira View Post
    Ola..t bem?
    Eu utilizo o Roxinho e só tenho que agradecer é tudo de bom...
    Já tentei usar como débito sim kkkk não deu certo...
    Aloooooo o meu Roxinho vair ter funçao débito ou preciso pedir um novo?
    Abraços...
    Vai chegar um novo com a função ativada.

  27. #87
    Junior Member Tarsyo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by LeoLoureiro View Post
    Como você vê que não perdeu nada se foi negado? kkkkk
    Nem chegou ter o roxinho com todos seus benefícios rsrsrs

  28. #88
    Junior Member Tarsyo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by OLIVEIRABarb View Post
    Vc sabe deu ao trabalho de ler a matéria?
    Kkkkkkk

  29. #89
    Junior Member Tarsyo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Guto1 View Post
    Esse nu bank é confiavel?
    Sim,basta buscar informações do mesmo.

  30. #90
    Junior Member Tarsyo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Flavio_Teles View Post
    Será que por ter um bom limite, não ter anuidade, e fácil de gerenciar?
    Depende de você.