LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    eu quero ver é o globosat play com todos os canais (exceto PPV Telecine, Premier, Combate) ai sim vai quebrar as pernas das empresas de Tv por assinatura.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Não sei pq demoraram tanto para fazer isso.

  4. #4
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Amééémmmmmm

  5. #5
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    tá certo é legal mas... já são vários serviços semelhantes disponíveis e em cada um deles tem conteúdos exclusivos, então fica chato vc ver tal filme ou serie disponível em tal serviço de streaming e só poder assistir caso vc assine o serviço de streaming do concorrente...

  6. #6
    Junior Member Luciano_Landi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Já estava na hora , e essa é a tendência , eu assino Sky só pra assistir SporTV se podesse desmembrar será também a boa

  7. #7
    Será que vai dar pra hackear igual a Netflix ksksks

  8. #8
    Ótima idéia demoro a iniciativa não precisamos ficar preso a aqui tipo de pacote para termos acesso à certas programações. Valeu

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Danilo_Bernardo View Post
    eu quero ver é o globosat play com todos os canais (exceto PPV Telecine, Premier, Combate) ai sim vai quebrar as pernas das empresas de Tv por assinatura.
    Isto não vai acontecer tão cedo.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Danilo_Bernardo View Post
    eu quero ver é o globosat play com todos os canais (exceto PPV Telecine, Premier, Combate) ai sim vai quebrar as pernas das empresas de Tv por assinatura.
    Isto não vai acontecer tão cedo.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Associação de empresas de TV paga do brasil MANDARAM ANATEL e receita federal e correios e bloquear e rejeitar TV BOX da china alegando que aparelho é só para pirataria...Mas a verdade é para tentar conter a fuga de clientes da velha midia... onde decidem os canais que vc vai pagar para ver por 200 reais.. que impoem comerciais de 5 minutos a cada 5 minutos(vc paga para ver comerciais)

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Associação de empresas de TV paga do brasil MANDARAM ANATEL e receita federal e correios e bloquear e rejeitar TV BOX da china alegando que aparelho é só para pirataria...Mas a verdade é para tentar conter a fuga de clientes da velha mídia... onde decidem os canais que vc vai pagar para ver por 200 reais.. que impõem comerciais de 5 minutos a cada 5 minutos(vc paga para ver comerciais)

  13. #13
    Já iniciaram as vendas.
    Eu mesmo já assinei. Valor mensal R$37,90, com direito a 5 perfis diferentes

  14. #14
    Já iniciaram as vendas.
    Eu mesmo já assinei.
    Valor mensal: R$ 37,90, com direito a 5 perfis diferentes.

  15. #15
    Junior Member Naleseux's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Eles já liberaram 15 dias grátis pra degustação, inclusive estou usufruindo rsss

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Danilo_Bernardo View Post
    eu quero ver é o globosat play com todos os canais (exceto PPV Telecine, Premier, Combate) ai sim vai quebrar as pernas das empresas de Tv por assinatura.
    Isto não vai acontecer

  17. #17
    já tenho a anos e uso muito porém com a a assinatura da Sky onde sou assinante a anos muito bom saber o aplicativo Globosat play deveria também ser assinado por fora muto boa notícia .

  18. #18
    Junior Member luiz carlos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Giovane_Henrique View Post
    Já iniciaram as vendas.
    Eu mesmo já assinei.
    Valor mensal: R$ 37,90, com direito a 5 perfis diferentes.
    Pessoal já tá liberado para assinar o telecine

  19. #19
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Se fosse uma coisa pra assistir o tempo todo até que dava pra pagar, mas no preço que está, pra assistir só nos fins de semana e talvez a noite no meio da semana, ta muito caro.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    98
    Abraço sky !
    Chega de pagar caro pra assistir filme que não posso escolher.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Não sei na WEB OS e na Android tv, mas e uma pena que o Tizen (tv samsung) nao tenha ele e nem o HBO GO.

  22. #22
    Junior Member Fabiano_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Eu assinei mas não funciona em aparelhos Xiaomi nem em Windows 7, me quebrou

  23. #23
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Não sei na WEB OS e na Android tv, mas e uma pena que o Tizen (tv samsung) nao tenha ele e nem o HBO GO.
    telecine play tem no tizen das smartvs da samsung, pelo menos nos modelos 2017 em diante, antes disso eu n sei ....

  24. #24
    Junior Member Chromefax's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Não funciona nem para quem é assinante. Esse aplicativo é um conto do vigário.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    24
    Divido telecine play por 10 reais interessados 081994798371