LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 97
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Importar como com essa regra ridícula da Anatel?

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Importar como com essa regra ridícula da Anatel?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Importar como com essa regra ridícula da Anatel?
    Se informe antes de ficar falando merda cara!!!! Pessoas como você ficam propagando notícias sem saber a fonte. idiota

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Importar como com essa regra ridícula da Anatel?
    Vai pra xiaomi não

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    O desconto é porque falta um pedaço da tela.

  7. #7
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Só uma dúvida, entre o Mi 8 ou o Pocophone F1, qual é melhor? Não estou interessado em nenhum dos dois, mas... é só uma dúvida msm

  8. #8
    Junior Member Bruno_Henri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Só uma dúvida, entre o Mi 8 ou o Pocophone F1, qual é melhor? Não estou interessado em nenhum dos dois, mas... é só uma dúvida msm
    Em questão de desempenho, os dois são praticamente iguais. Câmera, Mi 8 tem uma vantagem em relação ao F1. Em relação a tela, o Mi 8 tem super AMOLED, enquanto o F1 tem Ips lcd. Bateria, o f1 tem 4000mah enquanto Mi8 tem 3400mah... Analisando, eu ficaria com o Mi8

  9. #9
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Bruno_Henri View Post
    Em questão de desempenho, os dois são praticamente iguais. Câmera, Mi 8 tem uma vantagem em relação ao F1. Em relação a tela, o Mi 8 tem super AMOLED, enquanto o F1 tem Ips lcd. Bateria, o f1 tem 4000mah enquanto Mi8 tem 3400mah... Analisando, eu ficaria com o Mi8
    Vlw Bruno%uD83D%uDC4D, eu não gosto muito deles por causa do notch, mas sempre é bom saber qual é a melhor opção

  10. #10
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Só uma dúvida, entre o Mi 8 ou o Pocophone F1, qual é melhor? Não estou interessado em nenhum dos dois, mas... é só uma dúvida msm
    Mi 8 com certeza....se vc estiver a fim de pagar mais....

  11. #11
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Mi 8 com certeza....se vc estiver a fim de pagar mais....
    É deve ser melhor msm, mas como eu disse abaixo, não gosto de smartphones com notch grande, só se for em forma de gota

  12. #12
    Há cinco anos migrei para o xiomi, abdicando ha época, do iPhone 4s, e não me arrependi. Atualmente, estou com o mi 5s plus mas, de olho no mi 8.%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by zimolong View Post
    Se informe antes de ficar falando merda cara!!!! Pessoas como você ficam propagando notícias sem saber a fonte. idiota
    Pelo q eu saiba as empresas q vendem pelas lojas internacionais estão começando a evitar de enviar para o Brasil por causa da Anatel q tá retendo os aparelhos mais doq o normal cobrando uma taxa de 200 reais pra homologar só seu aparelho, ou seja se outra pessoa comprar um aparelho similar ao seu vc vai pagar a taxa tbm. Agr vai tomar no seu cu pq eu n agredi ninguém e mto menos falei merda seu babaca, mal informado deve estar vc pq eu só falei q eles criaram uma regra ridícula a algum tempo e q foi ficando mais frequente com o tempo. Num fode, tô cansado desses merdinha de Internet q fica agredindo os outros sem necessidade.

  14. #14
    Junior Member fabio Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    22
    Estou atualmente com o pocophone F1, o cara é simplesmente demais, muito rápido, bateria monstro.

  15. #15
    Junior Member fabio Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    22
    Atualmente estou com pocophone F1, o cara é um monstro, muito rápido e com bateria monstro, roda tudo, sons de qualidade, câmeras etc ..

  16. #16
    Junior Member KhronoNewton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Pelo q eu saiba as empresas q vendem pelas lojas internacionais estão começando a evitar de enviar para o Brasil por causa da Anatel q tá retendo os aparelhos mais doq o normal cobrando uma taxa de 200 reais pra homologar só seu aparelho, ou seja se outra pessoa comprar um aparelho similar ao seu vc vai pagar a taxa tbm. Agr vai tomar no seu cu pq eu n agredi ninguém e mto menos falei merda seu babaca, mal informado deve estar vc pq eu só falei q eles criaram uma regra ridícula a algum tempo e q foi ficando mais frequente com o tempo. Num fode, tô cansado desses merdinha de Internet q fica agredindo os outros sem necessidade.
    Xiaomi já é homologado internacionalmente e é válido para cá tais como oneplus, leeco, etc.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    955
    É um bom aparelho sim, mas esse notch enorme é o que faz muita gente perder o interesse, inclusive eu.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    955
    É um bom aparelho sim, mas esse notch enorme faz muita gente perder o interesse, inclusive eu.

  19. #19
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    É um bom aparelho sim, mas esse notch enorme faz muita gente perder o interesse, inclusive eu.
    Somos dois

  20. #20
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    O notch matou o visual do aparelho!!!

  21. #21
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Somos dois
    Somos três

  22. #22
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    O notch matou o visual do aparelho!!!
    Psr, se fosse em formato de gota ia ser melhor

  23. #23
    O notch é grande por causa do infravermelho.

  24. #24
    Junior Member Ruben_Bemfica's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Importar como com essa regra ridícula da Anatel?
    Que regra? "Desinformado"

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by KhronoNewton View Post
    Xiaomi já é homologado internacionalmente e é válido para cá tais como oneplus, leeco, etc.
    Isso n impede a Anatel de reter os produtos pra homologação. Ter homologação internacional não está impedindo a Anatel de pegar o smart importado por alguém pra traçar dinheiro.

  26. #26
    Junior Member Beto_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Importar como com essa regra ridícula da Anatel?
    Não é todos aparelhos não mano, estava lendo sobre isso e aparelhos da Xiaomi, OnePlus e outras não precisa pagar por essa homologação não pois já são homologados em outros países e a ANATEL aceita essa homologação.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Vamos refletir um pouco, agindo dessa maneira (repassar notícia sem saber a veracidade ou Fonte) você deixa com medo as pessoas que estão iniciando nas importações. Por isso é importante a gente checar a informação antes de repassar.

  28. #28
    Junior Member Neto_Pensador's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Comprei um Redmi note 6 pro dia 30 de novembro, está em Curitiba tem ums 15 dias, vcs acham que ele ainda chega esse ano?

    Obs: é a primeira vez que importo, comprei pela ********.

  29. #29
    Junior Member Bruno_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Neto_Pensador View Post
    Comprei um Redmi note 6 pro dia 30 de novembro, está em Curitiba tem ums 15 dias, vcs acham que ele ainda chega esse ano?

    Obs: é a primeira vez que importo, comprei pela ********.
    Chegar, ele possivelmente vai chegar... As questões são:

    1 - O quanto a Receita Federal vai empurrar a faca em você?
    2 - Será que algum funcionário honesto que pede a não-privatização dos Correios irá roubar?

  30. #30
    Junior Member José roberto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    Essa empresa xiaomi ,,produz excelentes produtos custo benefício , quando não se trata ou quando não se lembra que a alfândega brasileira frustram a nossa compra com seus impostos abusivos .
    A xiaomi tem que ter o centro de distribuição aqui no Brasil . Aí , poderia estar vendendo bem mais barato de fato seus produtos %uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D