LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,570

    Galaxy J6: básico com ‘tela infinita’ e bateria que dura bastante | Review / Análise

    Testamos um dos aparelhos mais básicos da Samsung em 2018, que tem avanços e retrocessos em comparação com antecessor

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    é verdade o aparelho não recebeu muitas melhorias em relação ao J5 poderia ser muito melhor mas como é um aparelho básico não tem muito o que se reclamar principalmente pelo preço em que se encontra agora R$699 comprei essa semana agora só esperando chegar, por esse preço qualquer básico concorrente é uma porcaria em comparação a ele...

  3. #3
    Faltou mencionar que o NFC, presente no J5 PRO, deixou de existir no J6

  4. #4
    Junior Member Ligia_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Eu tinha um j3 e ao carregar a bateria fez partir o ecrã o pior é que esta na garantia e não é arranjado pk esta partido o ecrã por mt tenha sido ao carregar o telemóvel sobre aqueceu agora nunca mais compro um sansung nenhum

  5. #5
    Jaja bem os doentes falando que não vale nem 300 que xiaomi e melhor r etc,eu comprei o j6 por 700 na kabum tô usando e cara o celular e muito bacana pelo valor é bonito é rápido boa câmera e tela bonita jogo qualquer jogo e uso o dia todo intensamente e a bateria dura

  6. #6
    Tô com um desse paguei 700 na kabum e estou adorando, é rapido,bonito,câmera boa,bateria boa e da pra jogar de boa e usar como a maioria das pessoas usa sem problemas
    JAJA VEM OS BOBOS QUE NAO VALE NEM 400 E TAL XIAOMI É MELHOR ESSES CARAS SÃO CHATOS DEMAIS

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    https://www.notebookcheck.net/Sony-patent-points-to-foldable-phone-with-transparent-display.373491.0.html

  8. #8
    Junior Member Luiz_Rego's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    e a antena da TV?? É externa e encaixa no local do fone de ouvido. Será que teria uma antena mais discreta e mais magra?

  9. #9
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    A Samsung deveria dar o título de infinito atribuído aos displays para o Exynos 7870, seria mais justo.

  10. #10
    Junior Member DavidKahe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Victor_Henrique View Post
    Jaja bem os doentes falando que não vale nem 300 que xiaomi e melhor r etc,eu comprei o j6 por 700 na kabum tô usando e cara o celular e muito bacana pelo valor é bonito é rápido boa câmera e tela bonita jogo qualquer jogo e uso o dia todo intensamente e a bateria dura
    Com 700 conto pego um mia2 com snapdragon 660 que roda tudo,câmeras perfeitas,bateria grande e tela Full-HD,e não trava..

  11. #11
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Ffhb hcgjz

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by DavidKahe View Post
    Com 700 conto pego um mia2 com snapdragon 660 que roda tudo,câmeras perfeitas,bateria grande e tela Full-HD,e não trava..
    Tem suporte técnico no Brasil?

  13. #13
    Junior Member Valdir_Pedrosa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    14
    Adquiri um J6 recentemente. Até pensei em comprar algum da Xioami que se equiparasse em termos de hardware, mas o fato de não possuir assistência nem garantia, me fez optar pela Samsung

  14. #14
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Cadê os xiaomi boys que vão falar pra vovó que só quer um celular pra tirar foto e postar no zapzap importar um Pocophone da China?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Tem suporte técnico no Brasil?
    e ainda falta adicionar + 200 de taxa + 200 de frete e seguro e + 200 de taxa da anatel, será que compensa mesmo?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Tem suporte técnico no Brasil?
    e ainda falta adicionar + 200 de taxa + 200 de frete e seguro e + 200 de taxa da anatel, será que compensa mesmo?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Tem suporte técnico no Brasil?
    e ainda falta adicionar + 200 de taxa + 200 de frete e seguro e + 200 de taxa da anatel, será que compensa mesmo?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Tem suporte técnico no Brasil?
    e ainda falta adicionar + 200 de taxa + 200 de frete e seguro e + 200 de taxa da anatel, será que compensa mesmo?

  19. #19
    Junior Member Felipenortce's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Valdir_Pedrosa View Post
    Adquiri um J6 recentemente. Até pensei em comprar algum da Xioami que se equiparasse em termos de hardware, mas o fato de não possuir assistência nem garantia, me fez optar pela Samsung
    Meu Xiaomi Redmi Note 4 Global Edition de 32 gb e 3 gigas de Ram e 4.100 mah de bateria esta com mais de 1 ano, chegou em junho de 2017, já levou várias quedas, só q uso capa e até agora ta uma blz.

    Recomendo

  20. #20
    Junior Member Felipenortce's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Valdir_Pedrosa View Post
    Adquiri um J6 recentemente. Até pensei em comprar algum da Xioami que se equiparasse em termos de hardware, mas o fato de não possuir assistência nem garantia, me fez optar pela Samsung
    A custou apenas 550 reais mais 212 de taxa de importação. Pra época q comprei um celular do nível aqui no Brasil custava em média 1500 reais

  21. #21
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Lembrando que a versão de 3 gb de ram mencionada é o J6 Plus que da pra considerar como outro aparelho já que as dimensões não são as mesmas.

    J6 comum com 3 gb de ram só lá fora eu acho.
    Last edited by Riyosha; 12-03-2018 at 05:24 PM.

  22. #22
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    589
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    é verdade o aparelho não recebeu muitas melhorias em relação ao J5 poderia ser muito melhor mas como é um aparelho básico não tem muito o que se reclamar principalmente pelo preço em que se encontra agora R$699 comprei essa semana agora só esperando chegar, por esse preço qualquer básico concorrente é uma porcaria em comparação a ele...
    Eu pensei em comprar, mas esse smartphone não vale 700 reais...

  23. #23
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Felipenortce View Post
    Meu Xiaomi Redmi Note 4 Global Edition de 32 gb e 3 gigas de Ram e 4.100 mah de bateria esta com mais de 1 ano, chegou em junho de 2017, já levou várias quedas, só q uso capa e até agora ta uma blz.

    Recomendo
    Aparelho parrudo, muito bem feito não sei se os sucessores são tão confiaveis.

  24. #24
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Victor_Henrique View Post
    Tô com um desse paguei 700 na kabum e estou adorando, é rapido,bonito,câmera boa,bateria boa e da pra jogar de boa e usar como a maioria das pessoas usa sem problemas
    JAJA VEM OS BOBOS QUE NAO VALE NEM 400 E TAL XIAOMI É MELHOR ESSES CARAS SÃO CHATOS DEMAIS
    Olha... Por 50 a mais dava para pegar um moto g6 na promoção....

  25. #25
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Mais uma da série modelo novo com retrocesso em relação aos antigos. Samy e Motoenrola estão assim ultimamente, o moto g7 parece pior que o g6, o j6 está pior que o j5 prime e pelo preço compensa até geração anterior, é triste ver empresas empurrando celulares sem muito novo goela a baixo apenas para manter ritmo de lançamentos e o pior pessoas que compram, chineses só compensa se souber o que se está fazendo e olhe lá, mas ainda convencem mais pelo custo benefício em relação aos preços praticados no Brasil pelas marcas famosas..

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,084
    E por isso que me segurei pir ignorância mais parti para importar no caso comprei de quem faz importação... Paguei 900 redmi note 6 pro 32 gigas ZERO lacrado.... snap 636 gorila glas 4 corpo alumínio lateral carbono bateria 4000 lp ddr4x detalhe 32 ou 64 são emc usado pela Samsung e Sony....
    Satisfação 100000%
    Comprei 2 preto e outro azul
    Ano que vem parto para redmi note 7 pro

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,084
    Tudo celular vendida ao estremo fazendo propaganda dessa onça

  28. #28
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Lembrando que a versão de 3 gb de ram mencionada é o J6 Plus que da pra considerar como outro aparelho já que as dimensões não são as mesmas.

    J6 comum com 3 gb de ram só lá fora eu acho.
    Na Índia, ainda tem um com 4 GB de RAM.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Eu pensei em comprar, mas esse smartphone não vale 700 reais...
    Compra sim, tenho um é ótimo

  30. #30
    Quote Originally Posted by Valdir_Pedrosa View Post
    Adquiri um J6 recentemente. Até pensei em comprar algum da Xioami que se equiparasse em termos de hardware, mas o fato de não possuir assistência nem garantia, me fez optar pela Samsung
    Pensava da mesma forma. Mas abandonei certos vícios e opiniões e acabei optei pelo mi8 lite e não me arrependo não.
    Dá show em muito celular de gama intermediário Premium que temos aqui por meros 1900 reais.