LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Aparelho parrudo, muito bem feito não sei se os sucessores são tão confiaveis.
    Kkkk pois e. Carrego meu mi na mãe de bailarina.. qualquer tombo e um prejuízo enorme já q e todo em vidro.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Victor_Henrique View Post
    Jaja bem os doentes falando que não vale nem 300 que xiaomi e melhor r etc,eu comprei o j6 por 700 na kabum tô usando e cara o celular e muito bacana pelo valor é bonito é rápido boa câmera e tela bonita jogo qualquer jogo e uso o dia todo intensamente e a bateria dura
    Questão de gosto. Samsung somente a linha S apresenta requisitos que valem a pena a compra mas por um valor altíssimo.
    Xiomi e huawey entregam um hardware melhor a um valor mais justo. Pó valor pago em um intermediário com hardware ultrapassado no Brasil, vc importa um aparelho superior com hardware muito melhor.
    Aí vai da coragem de ter um aparelho sem assistência e garantia.
    Eu arrisquei e troquei um S5 por um MI 8 lite e estou gostando dele.
    Esse j6+ também cheguei a usar. Mesmo que use um hardware "antigo" achei ele bem trabalhado e bonito. Sammy anda aprende do pro jeito, casar hardware com software e entregar bom desempenho com pouca potência.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Kazamaaaa View Post
    Questão de gosto. Samsung somente a linha S apresenta requisitos que valem a pena a compra mas por um valor altíssimo.
    Xiomi e huawey entregam um hardware melhor a um valor mais justo. Pó valor pago em um intermediário com hardware ultrapassado no Brasil, vc importa um aparelho superior com hardware muito melhor.
    Aí vai da coragem de ter um aparelho sem assistência e garantia.
    Eu arrisquei e troquei um S5 por um MI 8 lite e estou gostando dele.
    Esse j6+ também cheguei a usar. Mesmo que use um hardware "antigo" achei ele bem trabalhado e bonito. Sammy anda aprende do pro jeito, casar hardware com software e entregar bom desempenho com pouca potência.
    Aí o corretor muda as palavras e deixa o texto todo cagado. Obgdo teclado Google

  4. #34
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Tem suporte técnico no Brasil?
    Suporte técnico da Samsung resolve algo?

  5. #35
    Quote Originally Posted by imDevil View Post
    e ainda falta adicionar + 200 de taxa + 200 de frete e seguro e + 200 de taxa da anatel, será que compensa mesmo?
    R$845,00 no meio lite 4gb/64 ROM versão global aqui na região que eu moro. Sem taxa de importação e sem necessidade de burocracia da Anatel. Todo chinês global ou qualquer outra marca importada (desde que original) não necessita de homologação da Anatel. Existe um banco de dados internacional que a própria Anatel tem acesso. Se o IMEI for válido, original e único, mesmo que não tenha o selo da Anatel irá funcionar no Brasil sem problemas. Somente IMEI duplicado e /ou clonado de celulares sem procedência são bloqueados pela Anatel.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Kazamaaaa View Post
    R$845,00 no meio lite 4gb/64 ROM versão global aqui na região que eu moro. Sem taxa de importação e sem necessidade de burocracia da Anatel. Todo chinês global ou qualquer outra marca importada (desde que original) não necessita de homologação da Anatel. Existe um banco de dados internacional que a própria Anatel tem acesso. Se o IMEI for válido, original e único, mesmo que não tenha o selo da Anatel irá funcionar no Brasil sem problemas. Somente IMEI duplicado e /ou clonado de celulares sem procedência são bloqueados pela Anatel.
    Em outras palavras . Um xiomi ou huawey ou qualquer outro chinês original versão global funcionará no Brasil sem problemas sem necessidade de homologação da Anatel, que não passa de mera burocracia pra estorquir os desavisados. Global = mundo todo. A Anatel NAO PODE bloquear.

  7. #37
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Eu pensei em comprar, mas esse smartphone não vale 700 reais...
    Eu gosto mto de Samsung. acho que são aparelhos confiáveis. Mas pelo valor dos mais interessantes acabei optando por um chinês. Sei lá.
    Não tenho coragem de encarar esse J6 TBM não. Não acho q ele tenha algo que justifique esses 700 bolsonarus

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    29
    Era pra ter 3GB de RAM juntamente com o Plus, que deveria por hora vir com octa core. Samsung fez umas invertidas sem noção!
    Last edited by Osmanir; 06-25-2020 at 10:18 AM.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    29
    !

  10. #40
    Quote Originally Posted by Osmanir View Post
    Era pra ter 3GB de RAM juntamente com o Plus, que deveria por hora vir com octa core. Samsung fez umas invertidas sem noção!
    Tem lugares onde o J6 tem 3 GB de RAM.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Tem lugares onde o J6 tem 3 GB de RAM.
    Sim, mas o problema é aqui! Na época teria que ser no BRASIL