LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 78
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by juliins View Post
    Kkkkkkkkkk tudo muito caro esses smartphones então eu compro o smartphone mas em conta ou seja não tem smartphone barato no Brasil kkkkkkkkkk
    Mais *

  2. #32
    Junior Member Marcos_Andrade's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by MMouraoG View Post
    Usei iphone até a versão X e agora estou usando o Note 9 e posso afirmar que o sistema da apple é mais estável e simples pois você é preso pelo monopólio, o note 9 está anos a frente do Iphone. Acho que se a Apple vacilar de novo em 2019 ela vai despencar no mercado mais do que já está caindo.
    Não é verdade o iPhone X vendeu mias que S9.O mercado brasileiro não é referência.

  3. #33
    Junior Member Marcos_Andrade's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Bom colega, sem hipocrisia nenhuma posso te afirmar que eu não tenho vontade e nem sinto o mínimo de inveja de quem tem. Sou mais um curioso e entusiasta de tecnologia que aprecia muito uma relação custo x benefício. Não sou de status, não vou com a multidão, e gosto de comparar uma coisa com a outra pra ter mais certeza do que estou comprando. Se você acha que o iPhone é o melhor pra você tudo bem! Só que eu queria saber o seguinte.. o iPhone é melhor em quê? E o preço justifica o benefício que ele te traz? Vlw
    Já teve um iPhone? Quando tiver saberá.

  4. #34
    Junior Member Marcos_Andrade's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Marcio_Denes View Post
    Jamais pagaria um valor absurdo por um aparelho com tecnologia tecnicamente baixa em vista por aparelhos com tecnologia maior e com preços mais acessíveis
    ??

  5. #35
    Junior Member Marcos_Andrade's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Givaldo_Santos View Post
    Até quem trabalha na Apple usa Samsung
    Não é obrigatoriamente verdade.

  6. #36
    Junior Member Elsonbblly's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Voces nao tem coisas mais eteresantes para fazer ficam se alfinetando por causa de um smartphone é so um aparelho vcs parece criancas

  7. #37
    Quote Originally Posted by Marcos_Andrade View Post
    O sonho de todo Android é ser um iPhone um dia.
    Nem a pau

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Marcos_Andrade View Post
    Já teve um iPhone? Quando tiver saberá.
    Me fala você que sabe. Eu não vou comprar um iPhone pq eu não sou otário.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Se eu morasse na Europa ou EUA usaria iPhone com certeza...mais como moro no Brasil...nem em sonho eu pago 6 mil em um celular
    Nem nos EUA eu pegaria um iPhone

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Marcos_Andrade View Post
    Não é obrigatoriamente verdade.
    Cara vc baba muito o saco da Apple, to impressionadokkkkk

  11. #41
    Junior Member Tepkree's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Marcos_Andrade View Post
    O sonho de todo Android é ser um iPhone um dia.
    Zulivrai, torço para que o IOS sobreviva para ter competição e melhoria nos 2 sistemas, mas no caminho que vai, a maçã caminha pro buraco.

  12. #42
    Junior Member Tepkree's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Todos queriam ter iphone, mas alguns infelizmente não tem condições... Dai surgiu todo esse ódio ..
    Ignorância sua, a maioria dos Youtubers de tecnologia usam Android, entre um iPhone 8 que já tive e um xiaomi mi 8, que também já tive, posso lhe garantir que o xiaomi ganha em tudo, até em menos de travadas.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Marcos_Andrade View Post
    O sonho de todo Android é ser um iPhone um dia.
    Talvez se o Windows Phone ainda estivesse entre nós e tivesse feito sucesso no passado, essa frase seria diferente

  14. #44
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Não entendi nada

  15. #45
    Junior Member Fahrenheit's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Cara vc baba muito o saco da Apple, to impressionadokkkkk
    Esse cara é o maior baba ovo que já vi em toda minha vida.

    Não existe sistema melhor ou pior. Existe o sistema que melhor se adequa as suas necessidades...

    Tenho um iPhone 6s e um OnePlus 3
    Com minha experiência posso dizer que IPhone é pra pessoas simples, que simplesmente usam redes sociais e jogam, gente que não quer perder tempo personalizando o aparelho ou coisa do tipo. É só pegar e usar o aparelho...

    Já o android é pra quem gosta de liberdade, de poder personalizar seu próprio dispositivo
    Seja com custom roms, Kernels pra deixar o aparelho ainda mais rápido, poder usar versões modificadas do whats, launchers, também podemos agora usar as versões modificadas da Google Camera. Usando esses mods é possível tirar fotos que deixam qualquer fanboy de iPhone de boca aberta, mesmo usando meu humilde OnePlus 3 pra fotografá-las

    Em todo caso, na faculdade ainda uso meu iPhone simplesmente por gerar mais status social como se dizem. O povo não quer saber se você tem um iPhone 4 ou um IPhone X. Se tiver qualquer aparelho com a maçã atrás já vai fazer o povo pensar que você é rico. Triste, mas é verdade

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Todos queriam ter iphone, mas alguns infelizmente não tem condições... Dai surgiu todo esse ódio ..
    Infelizmente existem ignorantes igual você que pensam assim. Você pode ter dinheiro, mas não tem inteligência o suficiente pra pensar sobre como um celular com custo benefício melhor pode compensar mais que um iPoney, já que com 10 mil reais você pode dar entrada em um carro, mas em vez disso, esse dinheiro vai pra um pedaço de vidro com uma maçã estampada atrás. Passar bem

  17. #47
    Junior Member Fahrenheit's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    23

    Não existe sistema melhor ou pior. Existe o sistema que melhor se adequa as suas necessidades...

    Tenho um iPhone 6s e um OnePlus 3
    Com minha experiência posso dizer que IPhone é pra pessoas simples, que simplesmente usam redes sociais e jogam, gente que não quer perder tempo personalizando o aparelho ou coisa do tipo. É só pegar e usar o aparelho...

    Já o android é pra quem gosta de liberdade, de poder personalizar seu próprio dispositivo
    Seja com custom roms, Kernels pra deixar o aparelho ainda mais rápido, poder usar versões modificadas do whats, launchers, também podemos agora usar as versões modificadas da Google Camera. Usando esses mods é possível tirar fotos que deixam qualquer fanboy de iPhone de boca aberta, mesmo usando meu humilde OnePlus 3 pra fotografá-las

    Em todo caso, na faculdade ainda uso meu iPhone simplesmente por gerar mais status social como se dizem. O povo não quer saber se você tem um iPhone 4 ou um IPhone X. Se tiver qualquer aparelho com a maçã atrás já vai fazer o povo pensar que você é rico. Triste, mas é verdade

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Desapercebida = distraída. O certo é despercebida. Por favor corrijam o texto. Obrigado

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tepkree View Post
    Zulivrai, torço para que o IOS sobreviva para ter competição e melhoria nos 2 sistemas, mas no caminho que vai, a maçã caminha pro buraco.
    Certeza? Kkkk

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Todos queriam ter iphone, mas alguns infelizmente não tem condições... Dai surgiu todo esse ódio ..
    Filosofou, falou tudokkkk

  21. #51
    Engraçado ter gente querendo trocar iPhone 7 Plus no meu S9. Eu tinha um 6s, não me arrependo de ter mudado. O sistema da Apple é realmente mais bem arquitetado, incluindo os apps, mas apenas a possibilidade de você poder ver um vídeo enquanto navega por outros apps e ter liberdade de gerenciar seus arquivos plenamente (entre outras coisas) já dá mais sentido pra o smartphone, na minha opinião. Claro que o iOS é um sistema ótimo e competente, mas a Apple dá passos lentos até oferecer todos os recursos nos iPhones e coloca entraves como não incluir um carregador rápido com um celular de 10 mil reais em pleno 2018 e impossibilitar uma simples tela dividida em um iPhone de mais de 6 polegadas. Mas, desde o iPhone 8 pra cá, ela tem corrido atrás das "defasagens".
    Last edited by ThiagoArtur; 12-03-2018 at 03:16 PM.

  22. #52
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by ThiagoArtur View Post
    Engraçado ter gente querendo trocar iPhone 7 Plus no meu S9. Eu tinha um 6s, não me arrependo de ter mudado. O sistema da Apple é realmente mais bem arquitetado, incluindo os apps, mas apenas a possibilidade de você poder ver um vídeo enquanto navega por outros apps e ter liberdade de gerenciar seus arquivos plenamente (entre outras coisas) já dá mais sentido pra o smartphone, na minha opinião. Claro que o iOS é um sistema ótimo e competente, mas a Apple dá passos lentos até oferecer todos os recursos nos iPhones e coloco entraves como não incluir um carregador rápido com um celular de 10 mil reais em pleno 2018 e impossibilitar uma simples tela dividida em um iPhone de mais de 6 polegadas. Mas, desde o iPhone 8 pra cá, ela tem corrido atrás das "defasagens".
    É apenas um OS bom. Na vdd o iOS não é nem metade do sistema operacional que é o Android. Deve ser por isso que é leve_por ser bem limitado.

  23. #53
    Exatamente. Chega a ser irritante, por exemplo, você ter que deixar o spotify aberto (com a tela acesa) ou tocando música pra poder baixar uma playlist, deixar o celular ligado apenas pra fazer upload de algum documento para o Google Drive ou Google Fotos (que são serviços gratuitos e "ilimitados"). O gerenciamento em segundo plano é muito limitado para apps de terceiros, mas eles entregam a fluidez que prometem (a custo disso).

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Gui1359br View Post
    Infelizmente existem ignorantes igual você que pensam assim. Você pode ter dinheiro, mas não tem inteligência o suficiente pra pensar sobre como um celular com custo benefício melhor pode compensar mais que um iPoney, já que com 10 mil reais você pode dar entrada em um carro, mas em vez disso, esse dinheiro vai pra um pedaço de vidro com uma maçã estampada atrás. Passar bem
    Aprendeu bem o negócio do iPoney

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by ThiagoArtur View Post
    Engraçado ter gente querendo trocar iPhone 7 Plus no meu S9. Eu tinha um 6s, não me arrependo de ter mudado. O sistema da Apple é realmente mais bem arquitetado, incluindo os apps, mas apenas a possibilidade de você poder ver um vídeo enquanto navega por outros apps e ter liberdade de gerenciar seus arquivos plenamente (entre outras coisas) já dá mais sentido pra o smartphone, na minha opinião. Claro que o iOS é um sistema ótimo e competente, mas a Apple dá passos lentos até oferecer todos os recursos nos iPhones e coloca entraves como não incluir um carregador rápido com um celular de 10 mil reais em pleno 2018 e impossibilitar uma simples tela dividida em um iPhone de mais de 6 polegadas. Mas, desde o iPhone 8 pra cá, ela tem corrido atrás das "defasagens".
    eu e minha namorada trocamos o phone 8 pelo s9, o ios e mais redondinho sim, porem o android ta anos luz a frente em funcionalidade, e uma coisa que me fez mudar e a tela, tela do s9 e 1000 vezes mais bonita que a retina dos iphones.

  26. #56
    Junior Member Maf_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Todos amam iphone, mas quem não pode ter um fica com raiva ... Admitam
    Só posso ter pena de ti, coitada, pai perdoa pq esse ser ignorante não sabe o que fala.

  27. #57
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Todos queriam ter iphone, mas alguns infelizmente não tem condições... Dai surgiu todo esse ódio ..
    Caraca brother, 19 negativos contra 7 positivos é duro em

  28. #58
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Givaldo_Santos View Post
    Até quem trabalha na Apple usa Samsung
    Kakakkakakakkakakaka

  29. #59
    Pra mim é tudo marketing

  30. #60
    Junior Member Romarioass's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Amo meu S8 não quis trocar pelo s9 pois sabia que seria uma melhoria do S8 agora estou esperando ansiosamente pelo S10