LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 78 de 78
  1. #61
    Junior Member Rbatust's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Fahrenheit View Post
    Não existe sistema melhor ou pior. Existe o sistema que melhor se adequa as suas necessidades...

    Tenho um iPhone 6s e um OnePlus 3
    Com minha experiência posso dizer que IPhone é pra pessoas simples, que simplesmente usam redes sociais e jogam, gente que não quer perder tempo personalizando o aparelho ou coisa do tipo. É só pegar e usar o aparelho...

    Já o android é pra quem gosta de liberdade, de poder personalizar seu próprio dispositivo
    Seja com custom roms, Kernels pra deixar o aparelho ainda mais rápido, poder usar versões modificadas do whats, launchers, também podemos agora usar as versões modificadas da Google Camera. Usando esses mods é possível tirar fotos que deixam qualquer fanboy de iPhone de boca aberta, mesmo usando meu humilde OnePlus 3 pra fotografá-las

    Em todo caso, na faculdade ainda uso meu iPhone simplesmente por gerar mais status social como se dizem. O povo não quer saber se você tem um iPhone 4 ou um IPhone X. Se tiver qualquer aparelho com a maçã atrás já vai fazer o povo pensar que você é rico. Triste, mas é verdade
    Minha irmã tem um Onplus 3t e ele é foda!

  2. #62
    Junior Member MMouraoG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Thiago_Chamberlain View Post
    Em 2012 Samsung viola 6 patentes da Apple em vários de seus smarts na época, realmente a maior fã da Apple é a própria Samsung %uD83E%uDD26%uD83E%uDD37
    Engraçado... ela é tão fã que fabrica as telas da Apple... samsung gente boa né.

  3. #63
    Quote Originally Posted by KristiamMatt View Post
    Certeza? Kkkk
    Pior que é verdade. A Apple se acomodou, por isso perdeu seu espaço.
    A Google busca não cometer o mesmo erro e já tem seus planos pra evitar isso.

  4. #64
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Todos queriam ter iphone, mas alguns infelizmente não tem condições... Dai surgiu todo esse ódio ..
    Hoje, existem Androids tão caros quanto um iPhone.
    A própria Samsung vende smartphones, exclusivos do mercado chinês, que em conversão direta ficaria por nada menos que 15 mil reais.

  5. #65
    Quote Originally Posted by Marcir_Mene View Post
    Ate quem trampa na SAM usa iPhone
    Normal. É tipo trabalhar na Apple e ter Samsung. Trabalhar no Carrefour e fazer compras no Extra.
    A marca não dá nada de graça aos funcionários, eles precisam comprar tudo pagando do próprio bolso e acho justo eles escolherem aquilo que querem.

  6. #66
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Depois de explodir tanto, é até aceitável.

  7. #67
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by MMouraoG View Post
    Usei iphone até a versão X e agora estou usando o Note 9 e posso afirmar que o sistema da apple é mais estável e simples pois você é preso pelo monopólio, o note 9 está anos a frente do Iphone. Acho que se a Apple vacilar de novo em 2019 ela vai despencar no mercado mais do que já está caindo.
    Vai falir.

  8. #68
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by jondias93 View Post
    Hoje, existem Androids tão caros quanto um iPhone.
    A própria Samsung vende smartphones, exclusivos do mercado chinês, que em conversão direta ficaria por nada menos que 15 mil reais.
    E morrem com 3 anos.

  9. #69
    Junior Member Fahrenheit's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Rbatust View Post
    Minha irmã tem um Onplus 3t e ele é foda!
    Mesmo sendo de 2016 ainda dá um pal em muitos mids que foram lançados esse ano kkk

  10. #70
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Fahrenheit View Post
    Não existe sistema melhor ou pior. Existe o sistema que melhor se adequa as suas necessidades...

    Tenho um iPhone 6s e um OnePlus 3
    Com minha experiência posso dizer que IPhone é pra pessoas simples, que simplesmente usam redes sociais e jogam, gente que não quer perder tempo personalizando o aparelho ou coisa do tipo. É só pegar e usar o aparelho...

    Já o android é pra quem gosta de liberdade, de poder personalizar seu próprio dispositivo
    Seja com custom roms, Kernels pra deixar o aparelho ainda mais rápido, poder usar versões modificadas do whats, launchers, também podemos agora usar as versões modificadas da Google Camera. Usando esses mods é possível tirar fotos que deixam qualquer fanboy de iPhone de boca aberta, mesmo usando meu humilde OnePlus 3 pra fotografá-las

    Em todo caso, na faculdade ainda uso meu iPhone simplesmente por gerar mais status social como se dizem. O povo não quer saber se você tem um iPhone 4 ou um IPhone X. Se tiver qualquer aparelho com a maçã atrás já vai fazer o povo pensar que você é rico. Triste, mas é verdade
    É meio que isso aí.. eu sou muito aberto com relação às marcas que eu uso, não fico centrado em uma só marca... Tenho um OnePlus 6 (comprei) e um iPhone 8 Plus (ganhei) e para mim (Minha opinião) mesmo eu creio que iPhone (Ou qualquer outro cell) só é aceitável se for a um preço competitivo (díficil de acontecer) ou de graça caso você tenha essa sorte .

    Resumindo... uso os dois regularmente já que muitos apps estão mais otimizados para ou o iOS ou Android (depende do app).. Bom... vou deixar minha experiência de ambos: em questão de Software o iOS só não é perfeito em relação ao Android devido às limitações (e de vez em quando sempre noto algum Bug). Eu não posso dizer que ele é 1005 mais fluído que o Android devido a fragmentação do mesmo... há muito cell android desatualizado e a maioria das marcas tem uma ROM diferente.. no caso a OnePlus usa a Oxygen OS e que deixa sim o Android BEM mais fluído, mas ainda não tão fluído quanto o iOS..

    Eu sou um usuário que pesa muito no quesito desempenho e digo que sinto que o OP6 tem vantagem contra o meu iP8Plus no desempenho, seja em jogos pesados ou em multitarefas (que o OnePlus mantém muito bem, por exemplo: tem app que deixo abeto por dois dias às vezes e mesmo depois de 48hrs de uso pesado ele continua lá aberto e do jeito que deixei ele, sem reiniciar, isso não encontro no iPhone - justificado pela quantidade de RAM sendo 3GB do iphone e 8GB no OP6).

    Nas fotos não sinto tanta diferença do iPhone para o OP, mas acho que o OnePlus lida melhor com a iluminação..

    A tela do OnePlus apesar de ter um notch (que eu não gosto) é maior, e isso me agrada muito e o corpo tem um ótimo aproveitamento frontal de tela (para mim isso é um fator muito importante) e isso me faz escolher a tela do OnePlus..


    No geral eu sinto (e sei) que o OnePlus 6 é sim superior ao iPhone 8 Plus e está custando menos que a metade do que o modelo da maçã... Definitivamente, se fosse para eu ficar só com um, seria o OnePlus..

  11. #71
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Marcos_Andrade View Post
    Já teve um iPhone? Quando tiver saberá.
    Eu sou muito aberto com relação às marcas que eu uso, não fico centrado em uma só marca... Tenho um OnePlus 6 (comprei) e um iPhone 8 Plus (ganhei) e para mim (Minha opinião) mesmo eu creio que iPhone (Ou qualquer outro cell) só é aceitável se for a um preço competitivo (díficil de acontecer) ou de graça caso você tenha essa sorte .Resumindo... uso os dois regularmente já que muitos apps estão mais otimizados para ou o iOS ou Android (depende do app).. Bom... vou deixar minha experiência de ambos: em questão de Software o iOS só não é perfeito em relação ao Android devido às limitações (e de vez em quando sempre noto algum Bug). Eu não posso dizer que ele é 1005 mais fluído que o Android devido a fragmentação do mesmo... há muito cell android desatualizado e a maioria das marcas tem uma ROM diferente.. no caso a OnePlus usa a Oxygen OS e que deixa sim o Android BEM mais fluído, mas ainda não tão fluído quanto o iOS..Eu sou um usuário que pesa muito no quesito desempenho e digo que sinto que o OP6 tem vantagem contra o meu iP8Plus no desempenho, seja em jogos pesados ou em multitarefas (que o OnePlus mantém muito bem, por exemplo: tem app que deixo abeto por dois dias às vezes e mesmo depois de 48hrs de uso pesado ele continua lá aberto e do jeito que deixei ele, sem reiniciar, isso não encontro no iPhone - justificado pela quantidade de RAM sendo 3GB do iphone e 8GB no OP6).Nas fotos não sinto tanta diferença do iPhone para o OP, mas acho que o OnePlus lida melhor com a iluminação..A tela do OnePlus apesar de ter um notch (que eu não gosto) é maior, e isso me agrada muito e o corpo tem um ótimo aproveitamento frontal de tela (para mim isso é um fator muito importante) e isso me faz escolher a tela do OnePlus..No geral eu sinto (e sei) que o OnePlus 6 é sim superior ao iPhone 8 Plus e está custando menos que a metade do que o modelo da maçã... Definitivamente, se fosse para eu ficar só com um, seria o OnePlus..

  12. #72
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Fahrenheit View Post
    Esse cara é o maior baba ovo que já vi em toda minha vida.

    Não existe sistema melhor ou pior. Existe o sistema que melhor se adequa as suas necessidades...

    Tenho um iPhone 6s e um OnePlus 3
    Com minha experiência posso dizer que IPhone é pra pessoas simples, que simplesmente usam redes sociais e jogam, gente que não quer perder tempo personalizando o aparelho ou coisa do tipo. É só pegar e usar o aparelho...

    Já o android é pra quem gosta de liberdade, de poder personalizar seu próprio dispositivo
    Seja com custom roms, Kernels pra deixar o aparelho ainda mais rápido, poder usar versões modificadas do whats, launchers, também podemos agora usar as versões modificadas da Google Camera. Usando esses mods é possível tirar fotos que deixam qualquer fanboy de iPhone de boca aberta, mesmo usando meu humilde OnePlus 3 pra fotografá-las

    Em todo caso, na faculdade ainda uso meu iPhone simplesmente por gerar mais status social como se dizem. O povo não quer saber se você tem um iPhone 4 ou um IPhone X. Se tiver qualquer aparelho com a maçã atrás já vai fazer o povo pensar que você é rico. Triste, mas é verdade
    eu sou muito aberto com relação às marcas que eu uso, não fico centrado em uma só marca... Tenho um OnePlus 6 (comprei) e um iPhone 8 Plus (ganhei) e para mim (Minha opinião) mesmo eu creio que iPhone (Ou qualquer outro cell) só é aceitável se for a um preço competitivo (díficil de acontecer) ou de graça caso você tenha essa sorte .Resumindo... uso os dois regularmente já que muitos apps estão mais otimizados para ou o iOS ou Android (depende do app).. Bom... vou deixar minha experiência de ambos: em questão de Software o iOS só não é perfeito em relação ao Android devido às limitações (e de vez em quando sempre noto algum Bug). Eu não posso dizer que ele é 1005 mais fluído que o Android devido a fragmentação do mesmo... há muito cell android desatualizado e a maioria das marcas tem uma ROM diferente.. no caso a OnePlus usa a Oxygen OS e que deixa sim o Android BEM mais fluído, mas ainda não tão fluído quanto o iOS..Eu sou um usuário que pesa muito no quesito desempenho e digo que sinto que o OP6 tem vantagem contra o meu iP8Plus no desempenho, seja em jogos pesados ou em multitarefas (que o OnePlus mantém muito bem, por exemplo: tem app que deixo abeto por dois dias às vezes e mesmo depois de 48hrs de uso pesado ele continua lá aberto e do jeito que deixei ele, sem reiniciar, isso não encontro no iPhone - justificado pela quantidade de RAM sendo 3GB do iphone e 8GB no OP6).Nas fotos não sinto tanta diferença do iPhone para o OP, mas acho que o OnePlus lida melhor com a iluminação..A tela do OnePlus apesar de ter um notch (que eu não gosto) é maior, e isso me agrada muito e o corpo tem um ótimo aproveitamento frontal de tela (para mim isso é um fator muito importante) e isso me faz escolher a tela do OnePlus..

    No geral eu sinto (e sei) que o OnePlus 6 é sim superior ao iPhone 8 Plus e está custando menos que a metade do que o modelo da maçã... Definitivamente, se fosse para eu ficar só com um, seria o OnePlus..

    Vdd, cada um usa aquilo que é melhor adequado a si..

  13. #73
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Caraca brother, 19 negativos contra 7 positivos é duro em
    29

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Será que não acreditam na própria marca e capacidade? Vai saber...

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Marcos_Andrade View Post
    O sonho de todo Android é ser um iPhone um dia.
    Sistema extremamente limitado. Passo.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Marcos_Andrade View Post
    Já teve um iPhone? Quando tiver saberá.
    iPhone é pra pessoas limitadas. Em todos os aspectos.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Fahrenheit View Post
    Mesmo sendo de 2016 ainda dá um pal em muitos mids que foram lançados esse ano kkk
    Da pau no S8 com Bugxynos 8895

  18. #78
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    29
    30