LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Não, é intermediário.
    Intermediáro com Snapdragon 845?

  2. #32
    Tenho o 5Z Pro e te falo.... Camera ruim pra caramba... Fotos exageradamente Clara d+++ e o video é exageradamente Escuro d++.... Meu antigo motog 5Plus tinha qualidade de camera muito superior.... Qe saudade dele... Me arrependi de comprar o 5Z Pro..... Uma verdadeira gambiarra de mau gosto... Lançar um produto cheio de bugs.... Terrivel.... E muito fragil tb.... Pense bem antes de comprar

  3. #33
    Tenho o 5Z Pro e te falo.... Camera ruim pra caramba... Fotos exageradamente Clara d+++ e o video é exageradamente Escuro d++.... Meu antigo motog 5Plus tinha qualidade de camera muito superior.... Qe saudade dele... Me arrependi de comprar o 5Z Pro..... Uma verdadeira gambiarra de mau gosto... Lançar um produto cheio de bugs.... Terrivel.... E muito fragil tb.... Pense bem antes de comprar!!!

  4. #34
    Junior Member marcelo_306's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by RSMacedo83 View Post
    O 5Z tem menos autonomia que o S8 plus?
    Sim bem menos, otimização via software da samsung em cima da bateria é esplendido.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Fabricio_Bortone View Post
    Tenho o 5Z Pro e te falo.... Camera ruim pra caramba... Fotos exageradamente Clara d+++ e o video é exageradamente Escuro d++.... Meu antigo motog 5Plus tinha qualidade de camera muito superior.... Qe saudade dele... Me arrependi de comprar o 5Z Pro..... Uma verdadeira gambiarra de mau gosto... Lançar um produto cheio de bugs.... Terrivel.... E muito fragil tb.... Pense bem antes de comprar
    Penso de forma diferente
    As fotos tem nitidez muito boa e as imagens em video ficam muito mais vivas

  6. #36
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Não, é intermediário.
    Camera muito boa pois esta mais real e contornos com nitidez fantasticas os videos são excelente cheios de cores
    Uso nos clips que faço para o meu canal
    Confere la
    Willian botoli imagens aéreas
    La vc vai ver o total potencial de uma camera do 5z

  7. #37
    Junior Member Toteux's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Não, é intermediário.
    Nego fala merda demais. O 5Z é top de linha

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,093
    Despedi da asus desde Zenfone 3

  9. #39
    Junior Member Rafael_FToledo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Pagar R$2800 num flagship que não é nem resistente à água e ainda traz essa câmera que até hoje é só promessa. Haja coragem!
    Ue você quer um celular nou um sabonete? Celular não é ora entrar em água não, tenho um 5Z e é um show de celular, vazei da motinha, e olha que tinha Motorola a mais de 10 anos.

  10. #40
    Junior Member Rafael_FToledo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Fabricio_Bortone View Post
    Tenho o 5Z Pro e te falo.... Camera ruim pra caramba... Fotos exageradamente Clara d+++ e o video é exageradamente Escuro d++.... Meu antigo motog 5Plus tinha qualidade de camera muito superior.... Qe saudade dele... Me arrependi de comprar o 5Z Pro..... Uma verdadeira gambiarra de mau gosto... Lançar um produto cheio de bugs.... Terrivel.... E muito fragil tb.... Pense bem antes de comprar!!!
    Desconheço 5Z Pro não deve ser o mesmo celular que tenho, o 5Z

  11. #41
    Junior Member Rafael_FToledo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by RSMacedo83 View Post
    O 5Z tem menos autonomia que o S8 plus?
    Não! O meu dira o dia todo, o amigo ali deve estar fazendo algo errado.

  12. #42
    Junior Member Rafael_FToledo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Mas é bem difícil algum celular barrar o samsung de noite, de dia eles tem vários adversários a altura mas a noite ...
    Só se vc estiver falando do Note 9 que é o dobro do preço do 5Z... Nesse caso a Samsung pelos preços que pede deveria ter muito mais qualidade em outras linhas também, inclusive na intermediária, onde os smarts são vergonhosos.

  13. #43
    Junior Member Rafael_FToledo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by RodrigoH View Post
    A Asus podia melhorar a qualidade das fotos em baixa luz. Quando você aproxima a imagem, em comparação à mesma foto tirada com o Galaxy S8 da minha esposa, a do Zenfone 5z fica com muito mais granulação. Parte do problema é resolvido usando o port do aplicativo da Google Camera, estou testando a versão portada para o Mi 8 e o Night Sight fica incrível, apesar de ainda apresentar muito lag.
    A Asus bem que podia implementar uma função parecida com a que a motorola implementa em seus smartphones dual cam, que é a de descolorir o fundo e deixar somente a pessoa a ser fotografada colorida. Ou ainda permitir tirar uma foto em que a pessoa seja fotografada com a câmera principal e o fundo seja fotografado com a câmera wide, mas sem desfoque, garantindo uma foto aberta em que a pessoa fotografada fique com maior qualidade.
    Com certeza vão melhorar as fotos noturnas, mas aquele função dos cels da Motorola é triste de horrível! Eu tive um Moto Z2 Force e durante um ano só ficou na manutenção, até agora o 5Z só me trouxe benefícios! Amigo tem apps no store que fazer essa função melhor que a Motorola.

  14. #44
    Junior Member Rafael_FToledo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by FaloMesmo View Post
    Peguei um pouco de preguiça da Asus por causa do Marcel
    Kkkkkkkk nem conhece o cara ta nessa proza kkkk.

  15. #45
    Junior Member Rafael_FToledo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Já tive sim, foi minha pior aquisição.

    Comprei como flaship e recebi um mero intermediário.
    Ta precisando estudar mais...

  16. #46
    Junior Member Rafael_FToledo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    "Asus" e "câmera" na mesma frase não da mt certo...KKKKKKKKKKK
    Qnd vê assim tu tem um Moto G5 kkkk

  17. #47
    Haha..um pocophone f1 pelo pocopreço e ainda pocosuperior!!

  18. #48
    Junior Member Rafael_FToledo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Será que tem jeito de ficar melhor? A câmera do Zenfone 5Z só me dá orgulho, tenho humilhado meus amigos que tem Iphone X, qndo mostro o resultado das fotos eles grilam! Sai da Motorola que estava a 10 anos, vendi a porcaria do meu Moto Z2 Force #bosta e estou mais que satisfeito com meu 5Z de 4 GB

  19. #49
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Rafael_FToledo View Post
    Ta precisando estudar mais...
    Na verdade não. o Zenfone 5Z na prática faz o que qualquer intermediário consegue fazer.

    Celular muito mediado.

  20. #50
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Rafael_FToledo View Post
    Qnd vê assim tu tem um Moto G5 kkkk
    Não uso intermediários, amigos.

    E Motorola e Asus só trabalham com isso.

  21. #51
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by paulrms View Post
    Intermediáro com Snapdragon 845?
    Então é só ter um processador de top de linha que ta ok ?

    Celular que:
    Não tem resistência a água;
    Tem uma tela LCD com MUITOOOO reflexo (Já peguei um 5z na mao pra falar isso);
    A câmera não é boa pra fotos principalmente frontais e vídeo então nem se fala, estabilização muito ruim além de ter um HDR péssimo (tente tirar uma foto do seu rosto e do céu ao mesmo tempo);
    Não tem zoom ótico;
    Bateria/autonomia também deixa a desejar;

    Isso pra mim é intermediário.


  22. #52
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Willian_Botoli View Post
    Camera muito boa pois esta mais real e contornos com nitidez fantasticas os videos são excelente cheios de cores
    Uso nos clips que faço para o meu canal
    Confere la
    Willian botoli imagens aéreas
    La vc vai ver o total potencial de uma camera do 5z
    "Câmera muito boa"

    Só se tiver ótimas condições de luminosidade para fotos e tripé estabilizador para vídeos kkkkkk e o HDR não é bom.

  23. #53
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Toteux View Post
    Nego fala merda demais. O 5Z é top de linha
    Muitos sites de tecnologia o enquadram em celulares intermediários...


  24. #54
    Quote Originally Posted by Rafael_FToledo View Post
    Desconheço 5Z Pro não deve ser o mesmo celular que tenho, o 5Z
    Realmente não existe confundi com o Zenfone 5 Selfie Pro Smatphone de 3ª categoria vendido por um preço absurdo....

    caso alguém queira comprar uma M....er ....da dessa..... a câmera até que é boa....se vc estiver em um ângulo bom.... iluminação perfeita..... o alvo tem que estar imóvel.... massssss nessas condições qualquer câmera é boa kkkkkkkkkkkkkk......num é mesmo???

    quem diz que as fotos e vídeos são qualidade é porque não sabem o que é qualidade de verdade ..... as fotos são aceitáveis....e os vídeos em iluminação residencial normal de led normal ficam incrivelmente escuros... após as 18hs com iluminação convencional adeus fotografias e vídeos ..... fidelidade de imagem passou longe..... cores vibrantes nada reais........ típico produto para Brasileiro.....
    Last edited by Fabricio_Bortone; 12-03-2018 at 02:02 PM.

  25. #55
    camarada de sabedoria e que da valor na grana que tem.... o 5Z Pro é meu primeiro ASUS e tb será o ultimo..... não recomendo a ninguem.... meus amigos ficaram doido com celular de tão bonito que é.... porem quando relatei a fragilidade e péssima qualidade e fidelidade das fotografias e videos acabaram desanimando da marca..... fiz um video dos amigos num barzinho com iluminação normal praticamente não deu pra ver ninguem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk virou piada no bar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Last edited by Fabricio_Bortone; 12-03-2018 at 02:48 PM.

  26. #56
    Junior Member Matos_Torres's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Bateria poderia ser de 5.000 mAh

  27. #57
    Quote Originally Posted by Fabricio_Bortone View Post
    Então graças a minha pessoa.... seu conhecimento em Smartphones será expandido ok....então eu lhe apresento Zenfone 5Z Selfie Pro Smatphone de 3ª categoria vendido por um preço absurdo....


    Link para que vc possa ver um exemplar do 5Z Pro .....
    https://www.magazineluiza.com.br/sma...YaArPAEALw_wcB



    caso queira comprar uma M....er ....da dessa..... a câmera até que é boa....se vc estiver em um ângulo bom.... iluminação perfeita..... o alvo tem que estar imóvel.... massssss nessas condições qualquer câmera é boa kkkkkkkkkkkkkk......num é mesmo???

    quem diz que as fotos e vídeos são qualidade é porque não sabem o que é qualidade de verdade ..... as fotos são aceitáveis....e os vídeos em iluminação residencial normal de led normal ficam incrivelmente escuros... após as 18hs com iluminação convencional adeus fotografias e vídeos ..... fidelidade de imagem passou longe..... cores vibrantes nada reais........ típico produto para Brasileiro.....
    Cara ... Esse é o Zenfone 5 Selfie Pro... Não existe Zenfone 5Z Selfie Pro, muito menos Zenfone 5Z Pro ...

  28. #58
    Quote Originally Posted by Willian_Botoli View Post
    Penso de forma diferente
    As fotos tem nitidez muito boa e as imagens em video ficam muito mais vivas
    Ele está falando do Zenfone 5 Selfie Pro ...

  29. #59
    Quote Originally Posted by Fabricio_Bortone View Post
    camarada de sabedoria e que da valor na grana que tem.... é meu primeiro ASUS e tb será o ultimo..... não recomendo a ninguem.... meus amigos ficaram doido com celular de tão bonito que é.... porem quando relatei a fragilidade e péssima qualidade e fidelidade das fotografias e videos acabaram desanimando da marca..... fiz um video dos amigos num barzinho com iluminação normal praticamente não deu pra ver ninguem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk virou piada no bar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quote Originally Posted by Vinicius_Tindade View Post
    Ele está falando do Zenfone 5 Selfie Pro ...
    isso ai....concordo com vc.... tão ruim quanto 5Z .... 5 Selfie Pro é tão ruim quanto 5Z .... câmeras terríveis
    Last edited by Fabricio_Bortone; 12-03-2018 at 02:03 PM.

  30. #60
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Despedi da asus desde Zenfone 3
    Tenho um, com tela 4,5" desde de novembro de 2016, e nunca deu problema até hoje!!!