LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Junior Member Cleber agriao's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    KKKK e você com a xiaomi lambendo ela?
    Me fala um celular ate 800 reais que tenha qualidade desempenho e e mesmo com 2 anos esteja como novo e batendo de frente com lançamentos? Tenho xiaomi note 4x e ate hj esta forte n tem como não. Ser fan boy preço justo pelo menos pra mim
    "comparando com os nacional "

  2. #32
    Junior Member Cleber agriao's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcos98crvg View Post
    Moto G6 plus é o melhor %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB
    Sim ele e bom mas pelo o valor q vc paga n e bom seria bom se fosse no máximo 1200 reais na loja mas cara da cidade ai seria bom

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    essa xiaomi tinha q falir essa bosta,so fazem celular lixo,se não for LG eu nem compro

  4. #34
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    da uma dica de cel de qualidade pra galera ai...
    Xiaomi mi6.... Resistente, bateria excelente, memória inesgotável, atualizações show. Único probleminha, se viajar para os EUA use chip da At&t pois não funciona com a T-mobile

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    esse moto one vale a pena?
    Se fosse por 900 reais valia a pena, se for pelo preço melhor ir de Moto Z2 Play

  6. #36
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    589
    Quote Originally Posted by AllysonRafa View Post
    Da minha esposa Oneplus 6T 8/128
    Falou, ricão...

  7. #37
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    589
    Os smartphones da Samsung não valem o preço cobrado, assim como acontece com os iPhones...

  8. #38
    O tópico da matéria diz que esses são os smartphones mais buscados em novembro aqui no Tudocelular... Tenho certeza que nem se compara um xiaomi ou oneplus com um J8 ... Mas acho que a questão da matéria não foi essa... Acredito eu que a maioria dos compradores de smartphone não faz a comparação que nós fazemos... Deve ser isso.....

  9. #39
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    A não, não, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!! Os J7 e os G6 da vida voltaram a aparecer... POR QUEEEEEEEE

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    essa xiaomi tinha q falir essa bosta,so fazem celular lixo,se não for LG eu nem compro
    Rir ou chorar ?

  11. #41
    Quote Originally Posted by Gilberto_Pasini View Post
    Cadê Sony, Asus, HTC, etc...
    Faltou tbm o Pocophone.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    O meu é um G6, além de lindíssimo câmera dele é um luxo.

  13. #43
    Junior Member Honig's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    essa xiaomi tinha q falir essa bosta,so fazem celular lixo,se não for LG eu nem compro
    Ok, Marcel Campos.

  14. #44
    Junior Member Honig's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Huramexi View Post
    Ranking de acordo com a Samsung neh? Só tem celular dela aí praticamente. Seria mais justo vcs colocarem algo mais real e parar de fazer marketing para a Samsung. Qm tem ou teve, sabe q o Cel da Samsung dps de um tempo, esquenta, trava etc... E por isso que vem perdendo espaço no mercado, Xiaomi, vem fazendo MT bem, preço e qualidade. Melhor até que a Motorola.
    Mas amigo você tá subestimando a burrice do brasileiro comum, eles não sabem escolher. Acham que só presta Samsung e Motorola, as outras marcas explodem...

  15. #45
    Junior Member GSerrao's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vagner_D_Azevedo View Post
    O tópico da matéria diz que esses são os smartphones mais buscados em novembro aqui no Tudocelular... Tenho certeza que nem se compara um xiaomi ou oneplus com um J8 ... Mas acho que a questão da matéria não foi essa... Acredito eu que a maioria dos compradores de smartphone não faz a comparação que nós fazemos... Deve ser isso.....
    Errais por não conhecer os celulares importados. E conhecereis o OnePlus, e ele vos libertará.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by booAlan View Post
    Tô usando um
    Importou? Ou comprou em alguma loja nacional?

  17. #47
    Junior Member Frangocatupiry's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Eu discordo. Tenho um J5 Pro há 1 ano e nunca tive nenhum problema com ele. Até agora funciona perfeitamente, não esquenta e nem trava, e ainda está atualizado com a Samsung Experience 9.5 e o patch de novembro.
    Então baixe pubg pra seu celular parar na hora %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  18. #48
    Junior Member Frangocatupiry's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    34
    E eu aqui com meu xiaomi na velocidade da luz vendo os comentários de uns Fuscas que estão aí em cima %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 Samsung nunca mais !

  19. #49
    Junior Member Covizzi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    essa xiaomi tinha q falir essa bosta,so fazem celular lixo,se não for LG eu nem compro
    É tão lixo q criou um Cell de 1.300 reais q bate qualquer um do mercado até oneplus 6 e iPhone x em questão de velocidade.
    Ow vai se informar mn