LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Foco em otimização: nova Xiaomi MIUI 10 Global Beta está disponível

    Xiaomi libera nova compilação beta da MIUI 10 recheada de correções e foco em otimização.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Xiaomi deveria melhorar as notificações, desde a MIUI 9 nunca prestou, principalmente no WhatsApp que fica mudo em 60% das mensagens.

  3. #3
    Junior Member David_Guimaraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    215
    Essa atualização ficou mesmo está com alguns bugs antes

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Na prática não mudou nada, MIUI tá uma porra

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    17
    Tenho o redmi note 4 e já faz mais de 1 semana que eu recebi a atualização pra miui 10 e só agora vcs falam nisso

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Na prática não mudou nada, MIUI tá uma porra

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  8. #8
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by nascidinho View Post
    Tenho o redmi note 4 e já faz mais de 1 semana que eu recebi a atualização pra miui 10 e só agora vcs falam nisso
    qual a versão do seu redmi, é o mediatek ou snapdragon

  9. #9
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by nascidinho View Post
    Tenho o redmi note 4 e já faz mais de 1 semana que eu recebi a atualização pra miui 10 e só agora vcs falam nisso
    Essa atualização saiu hoje. A da semana passada foi outra

  10. #10
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    A MIUI no Mi 8 tá ótima, inclusive tô nessa versão beta que o site se referencia, saiu hoje. Se eu fosse reclamar, diria que deveria manter as notificações igual é no Android, fora isso não há oq reclamar

  11. #11
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Xiaomi deveria melhorar as notificações, desde a MIUI 9 nunca prestou, principalmente no WhatsApp que fica mudo em 60% das mensagens.
    Pensei que era só aqui. E tela cheia também não fica mais. Só no modo tela infinita. Tá uma bosta a muiu 10

  12. #12
    Junior Member Rogério's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Tenho xaiomi redmi 6 4 RAM 64 armazenamento já recebi atualização 10.0.6.0 só agora divulga uma versão beta inferior complicado dó com uso de tela 4:40 e tem mais 40% de batery

  13. #13
    Junior Member Joice_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Gente o meu mi max1 desde de que atualizo esta super aquecendo a bateria e começa reiniciar quando chega a 38C, isso é bug? Alguém sabe me disser oque está acontecendo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Joice_Lima View Post
    Gente o meu mi max1 desde de que atualizo esta super aquecendo a bateria e começa reiniciar quando chega a 38C, isso é bug? Alguém sabe me disser oque está acontecendo.
    Leva em alguma assistência técnica, em qualquer uma não, a depender de a onde você mora tem assistências técnicas específicas para celulares xiaomi, pesquise n internet

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by Joice_Lima View Post
    Gente o meu mi max1 desde de que atualizo esta super aquecendo a bateria e começa reiniciar quando chega a 38C, isso é bug? Alguém sabe me disser oque está acontecendo.
    Faça o downgrade da miui.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Miui 10 global estável no Redmi 4X está show de bola.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Joice_Lima View Post
    Gente o meu mi max1 desde de que atualizo esta super aquecendo a bateria e começa reiniciar quando chega a 38C, isso é bug? Alguém sabe me disser oque está acontecendo.
    Não precisa levar na assistência, nem fazer o downgrade. Basta fazer uma instalação limpa. Se vc entender um pouco de instalação de ROM, é só dá os wipes pra limpar tudo e depois instala a ROM. Lembrando que isso apaga tudo, então faça backup antes. Como dica, procura a comunidade do seu aparelho no face e procura tbm algum grupo de WhatsApp nessas comunidades (falei agora parecendo Orkut kkkk). Sempre tem uma galera disposta a ajudar.

  18. #18
    Junior Member Nando_wold's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Miui 10 global estável no Redmi 4X está show de bola.
    Para o meu ainda não liberou e é redmi 4X

  19. #19
    Junior Member Caique_sb's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Meu redmi 4x não recebeu a miui 10 ainda

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    228
    Miui 10 foi a decepção do ano. Diversos relatos de piora na bateria, no desempenho. Função de Início Automático não funcionando como se deve (apps iniciam automaticamente mesmo sem permissão). Quando instalei a estável 10.0.1 o celular piorou tanto que precisei fazer wipe geral e voltar para a 9.5 em meu Mi Note 2

  21. #21
    Junior Member Joao_Winck's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nando_wold View Post
    Para o meu ainda não liberou e é redmi 4X
    Eu atualizei pelo link. Global Estável. http://bigota.d.miui.com/V10.1.1.0.NAMMIFI/miui_HM4XGlobal_V10.1.1.0.NAMMIFI_31186e0176_7.1.z ip

  22. #22
    Tô meio perdido v

  23. #23
    Quote Originally Posted by Wilberth_Cerqueira View Post
    Tô meio perdido v
    Tenho xiaomi S2

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    13
    Essa miui é um lixo o Android puro é um milhão melhor, só que infelizmente só tem ron custon para meu aparelho e não dá para confiar muito na segurança delas referente a muita coisa.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Wilberth_Cerqueira View Post
    Tenho xiaomi S2
    Perdido em que mano tenho um S2 tbm passa teu WhatsApp que ajudo

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Caique_sb View Post
    Meu redmi 4x não recebeu a miui 10 ainda
    Eu tenho a ROM miui 10 stable pra ele Redmi 4x

  27. #27
    Junior Member Giancarlo_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Continuo tendo problemas. Mi8 em todas as betas da miui com crash no Android auto quando liga app de GPS como Google maps ou Waze. Trava o celular, trava o multimídia do carro. Precisa até reiniciar o celular pra voltar ao normal. E na miui 10 estável, está cortando um pedaço da tela no multimídia
    Last edited by Giancarlo_; 12-03-2018 at 05:30 PM.

  28. #28
    Junior Member JulioBrito's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Makurino View Post
    Miui 10 foi a decepção do ano. Diversos relatos de piora na bateria, no desempenho. Função de Início Automático não funcionando como se deve (apps iniciam automaticamente mesmo sem permissão). Quando instalei a estável 10.0.1 o celular piorou tanto que precisei fazer wipe geral e voltar para a 9.5 em meu Mi Note 2
    Tou gostando dessa atualização, mas tem alguns problemas msm. Isso fos apps iniciarem automáticamente dá raiva! Eu queria fechar o whatsapp e outros pra focar o desempenho no jogo e não deu certo. Outro problema no meu redmi 4a são as notificações, Tem vezes que buga tudo nelas e não dá pra abrir um app clicando nelas, fica só expandindo (tipo as msg do whatsapp) elas.

  29. #29
    Junior Member JulioBrito's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by JulioBrito View Post
    Tou gostando dessa atualização, mas tem alguns problemas msm. Isso fos apps iniciarem automáticamente dá raiva! Eu queria fechar o whatsapp e outros pra focar o desempenho no jogo e não deu certo. Outro problema no meu redmi 4a são as notificações, Tem vezes que buga tudo nelas e não dá pra abrir um app clicando nelas, fica só expandindo (tipo as msg do whatsapp) elas.
    Outra coisa... Quando eu estou assistindo um vídeo e aperto pra diminuir o volume da mídia, diminui a som da notificação, ai eu tenho que ficar manualmente ajeitando o volume.

  30. #30
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Wilberth_Cerqueira View Post
    Tenho xiaomi S2
    vou comprar um desse ai,Xiaomi do seu!