LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,736

    Proprietários do LG G7 ThinQ reportam problema de bootloop e relembram passado obscuro da marca

    Proprietários do LG G7 ThinQ reportam problema de reinicialização e relembram passado sinuoso da LG com o G4; confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Passado ou presente?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Passado ou presente?

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  5. #5
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Jhg

  6. #6
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Alô LG G3.

  7. #7
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Olá LG G3.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Ainda bem que vendi o meu ontem kk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    49
    Tenho esse modelo
    Apresenta diversos erros de rede operadoras diferentes

    Nao atualizou ate hoje para android 9

    Nao vejo a hora de voltar para iphone

  10. #10
    Tenho o aparelho e até o presente momento não tive problemas relacionado a esse é o aparelho tem se Comportado de Forma positiva a não ser ao fato citado acima pelo amigo de não ter atualizado para o 9 enfim aguado essa atualização!

  11. #11
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Correção, o LG G3 TODAS AS VERSÕES tinha o mesmo problema.
    Isso é um VÍCIO OCULTO que a LG nem deveria questionar.

    Eu tenho encostado meu LG G3 (o mais top da época com carregador por indução) e ainda hoje é possível ver vários casos do tipo.

    O motivo do loop infinito é simples, algo na corrupção do boot no Android, só que o defeito real é falha de hardware QUALIDADE DA SOLDA, internamente há componentes que provavelmente a solda trincou ou simplesmente não tem mais contato.

    O sintoma inicial básico é que o aparelho irá reiniciar e entrar em loop é quando não se consegue mais ativar o Wi-fi e começa a esquentar em motivo algum.
    Eu consegui reinstalar uma stock ROM e por um certo tempo utilizar meu aparelho vendo em fóruns o motivo e um macete sobre forçar internamente embaixo da tampa a placa com algo como pedaço de cartão de crédito a fim não deixar que houvesse perda de contato elétrico. O negócio dessa gambiarra é que é temporária, por que todo o conjunto foi construído com solda ruim então bastará esquentar que outra partes darão defeito.

    Já encontrei fóruns gente dizendo que tem como "restaurar" botando a placa no forno e pelo calor as soldas iriam se restabelecer, mas é meio complicado conseguir a temperatura ideal sem estragar de vez, apesar de que já está estragado.

    Trocar por outro é besteira, é vício de hardware, é possível também ver outros em fóruns citando que trocaram e receberam um aparelho que também deu defeito.


  12. #12
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Jefferson_1 View Post
    Tenho esse modelo
    Apresenta diversos erros de rede operadoras diferentes

    Nao atualizou ate hoje para android 9

    Nao vejo a hora de voltar para iphone
    Fez uma péssima escolha amigo, sair da Apple e ir logo pra LG kkkkkkkkkk

  13. #13
    Olha o fantasma do LG G4 aparecendo

  14. #14
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Podre, 7 anos da linha G e ainda não aprendeu a soldar os componentrs direito

  15. #15
    Junior Member Denis_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    13
    Tenho um grupo da LG no Facebook chamado LG G7 ThinQ | V40 | V35 |
    V30 | G6 do Brasil e até este momento (03/12/18 17h18) não teve nenhum relato relacionado a isso, na verdade, nem sequer aproximado. O pessoal que tem o G7 nãao vem mostrando descontentamento. Vamos ver o que vai acontecer no futuro.

  16. #16
    Junior Member Denis_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Jefferson_1 View Post
    Tenho esse modelo
    Apresenta diversos erros de rede operadoras diferentes

    Nao atualizou ate hoje para android 9

    Nao vejo a hora de voltar para iphone
    Meu S9 tem o mesmo problema e to sabendo que não é o unico...

  17. #17
    Junior Member Denis_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    13
    Vcs tem alguma matéria falando a respeito do problema cronico de rede móvel (em especial 4G) que tem no S9 e S9+?

  18. #18
    Tem como me adicionar ao grupo do Facebook amigão por gentileza?
    Allan Leite

  19. #19
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    É essa UI pesada lixo, Deus me livre dessa marca

  20. #20
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Já tive um LG e o msm problema de bootloop nele, não ligava e após um tempo ele morreu, perdi todos meus arquivos no aparelho, desde então nunca mais utilizei LG.. tô fora dessa marca!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    É essa UI pesada lixo, Deus me livre dessa marca
    Pesada nada, e feia mais é bem otimizada babaca

  22. #22
    Tem gente que se gaba com iPhone. O iPhone também tem seus problemas, como os da bateria que descarrega rápido, atualizações que da erro como no caso das digitais e por aí vai...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    A LG ja reconheceu o problema do BootLoop que esta afetando o LG G7.Seria uma atualizaçao lançada pela T-MOBILE e TELEKOM na Alemanha e Países vizinhos na Europa.Retirando o chip dessas operadoras do aparelho e Resetando ele de Fabrica,volta a funcionar normalmente o aparelho.Entao o problema nao esta no hardware(placa mae)E Sim na atualizaçao dessas operadoras,por ter homologado o aparelho.
    Last edited by olecram4D; 12-04-2018 at 08:08 AM.

  24. #24
    Junior Member Diogo_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Pessoal comentando sem nem ler a matéria toda kkkkk, povo burro, leiam a matéria, apenas aparelhos da t-mobile afetados, defeito é software da operadora, por isso sempre uso rom desbloqueada original seja LG ou Samsung software de operadora não rola

  25. #25
    Junior Member Diogo_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Participo do grupo do denis no Facebook do g7 todo mundo que tem até agr nenhum relato de defeito todo mundo muito satisfeito, detalhe que não vi em nenhuma análise do YouTube do g7 falarem de coisas simples como o motor de vibração tátil mais macio e a pegada mais confortável (coisas mega importantes pra mim), por isso não dá pra comprar um aparelho só por essas análises de YouTube

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Diogo_Moraes View Post
    Participo do grupo do denis no Facebook do g7 todo mundo que tem até agr nenhum relato de defeito todo mundo muito satisfeito, detalhe que não vi em nenhuma análise do YouTube do g7 falarem de coisas simples como o motor de vibração tátil mais macio e a pegada mais confortável (coisas mega importantes pra mim), por isso não dá pra comprar um aparelho só por essas análises de YouTube
    certamente verdade

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Diogo_Moraes View Post
    Pessoal comentando sem nem ler a matéria toda kkkkk, povo burro, leiam a matéria, apenas aparelhos da t-mobile afetados, defeito é software da operadora, por isso sempre uso rom desbloqueada original seja LG ou Samsung software de operadora não rola
    pior que é mesmo.rsrsrsrs

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Verdade as provas da ui da lg esta no v40 thinq que consegue encosta muito no note 9 com menos bateria!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RichardsonVix View Post
    Correção, o LG G3 TODAS AS VERSÕES tinha o mesmo problema.
    Isso é um VÍCIO OCULTO que a LG nem deveria questionar.

    Eu tenho encostado meu LG G3 (o mais top da época com carregador por indução) e ainda hoje é possível ver vários casos do tipo.

    O motivo do loop infinito é simples, algo na corrupção do boot no Android, só que o defeito real é falha de hardware QUALIDADE DA SOLDA, internamente há componentes que provavelmente a solda trincou ou simplesmente não tem mais contato.

    O sintoma inicial básico é que o aparelho irá reiniciar e entrar em loop é quando não se consegue mais ativar o Wi-fi e começa a esquentar em motivo algum.
    Eu consegui reinstalar uma stock ROM e por um certo tempo utilizar meu aparelho vendo em fóruns o motivo e um macete sobre forçar internamente embaixo da tampa a placa com algo como pedaço de cartão de crédito a fim não deixar que houvesse perda de contato elétrico. O negócio dessa gambiarra é que é temporária, por que todo o conjunto foi construído com solda ruim então bastará esquentar que outra partes darão defeito.

    Já encontrei fóruns gente dizendo que tem como "restaurar" botando a placa no forno e pelo calor as soldas iriam se restabelecer, mas é meio complicado conseguir a temperatura ideal sem estragar de vez, apesar de que já está estragado.

    Trocar por outro é besteira, é vício de hardware, é possível também ver outros em fóruns citando que trocaram e receberam um aparelho que também deu defeito.
    Aconteceu o mesmo comigo na era LG G3. Encontrei matérias sobre o processo nos EUA em que a LG teve que fazer o recall dos aparelhos e o problema era justamente o hardware e a história da solda. Entrei em contato com a marca e consegui o conserto mesmo com a garantia vencida (estava vencida há menos de 30 dias quando o defeito apareceu).
    Nunca mais tive coragem de usar LG. O celular voltou depois de 45 dias funcionando e continua até hoje (dei para minha sobrinha), mas perdi meus arquivos.

  30. #30
    Junior Member Silva_Adriano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Tenho um LG G7 Thinq e estou muito satisfeito. Paguei 2k na loja preço infinitamente inferior ao rival.