LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    O mais chocante Apple estar em 3 Lugar com aqueles preços lá no cu de Judas, não quero imaginar se realmente ela baixasse os preços dos seus iPhones para o preço justo
    Mas é porque a galera compra iPhone de 3 gerações atrás, aí é fácil ficar em 3º lugar

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Mas é porque a galera compra iPhone de 3 gerações atrás, aí é fácil ficar em 3º lugar
    Isso ae a maioria compra o 6 6s

  3. #33
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Mas é porque a galera compra iPhone de 3 gerações atrás, aí é fácil ficar em 3º lugar
    O de 3 gerações atrás ainda custa caro para os padrões brasileiros.

  4. #34
    Junior Member xandocasp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    36
    Importei em Outubro um Xiaomi Mi 8 , antes tinha um Galaxy S8 E sinceramente, o aparelho eh incrível. Recomendo a todos , não deve nada ao Galaxy S9, que custa 3 vezes mais ou ao iPhone X que custa 6 vezes mais...... Mesmo vc sendo taxado, ele custa mais barato q todos os tops de Linha vendido no Brasil, incluindo o Zenfone 5Z da Asus

  5. #35
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Isso ae a maioria compra o 6 6s
    duvida que tem gente que ainda compra o 5 e o 5s?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by GesleyEvening View Post
    Eu comprei meu Zenfone 5 em setembro por 1100,00 e não tenho nada o que reclamar dele, as fotos são ótimas e a bateria aguenta muito, já é meu 4° Asus e depois que comecei a comprar deles, nenhum outro celular me anima a não sei os da Xiaomi, mais sem tem suporte no Brasil, eu não me arrisco a comprar.
    Consertar um Xiaomi no brasil é mais barato que consertar um aparelho que tenha assistência oficial aqui.

  7. #37
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    duvida que tem gente que ainda compra o 5 e o 5s?
    Fanboy compra mesmo e saí por aí dizendo que é umdos melhores do mundo..

  8. #38
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    O mais chocante Apple estar em 3 Lugar com aqueles preços lá no cu de Judas, não quero imaginar se realmente ela baixasse os preços dos seus iPhones para o preço justo
    é como eu digo, iPhone só compesna vc ter um se ganhar ele...

  9. #39
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Já pegou um zenfone 5 na mão? Na foto e uma coisa, pessoalmente e outra completamente diferente e muito bonito, principalmente o prata!
    vi um no shopping aqui da minha cidade nao o achei tao bonito,preferi ir de s8 plus to muito feliz!

  10. #40
    Quote Originally Posted by dlucas View Post
    e pq nao tem mesmo KKKKKK
    kkkk verdade!e eu tava louco pelo 5 prata,mas quando vi ao vivo preferi ir de sammy s8 plus prata muito mais bonito e melhor.meu primeiro celular da samsung e pretendo nao sair mais!nao e a toa que a marca que mais vende smartphones no mundo!!!!

  11. #41
    Parabéns a Samsung!!!!comprei recentemente o s8 plus na cor prata o aparelho é fantástico,(vim de um motorola e4 plus to me achando kkkk),serio celular perfeito e olha que é do ano passado mas ainda compensa!