LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,731

    Cobertura ampliada! Oi TV Fibra expande serviço a mais 18 cidades

    Os destaques ficam por conta das chegadas em mais oito capitais das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    tem que ampliar a cobertura de celular, isso sim

  3. #3
    Ampliando a cobertura de tv, enquanto em muitos lugares, inclusive onde eu moro, só pega 3g e pelo site consta cobertura 4g.... cuidar de oferecer os serviços básicos pelos quais ela já recebe, isso a Oi não faz... completo discaso e desrespeito com os clientes...

  4. #4
    Ampliar 4G q é bom nd

  5. #5
    Junior Member Junior_Zuba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Maravilha, primeira operadora nacional de internet fibra ótica e TV a cabo que chega em Montes Claros, cidade com aproximadamente 500.000 habitantes, 5a maior do estado de MG, depois da capital e principal cidade entre Belo Horizonte/MG e Salvador/BA. A mesma sofria com serviços deficitários, caros, de má qualidade e elitizado que não atendiam todas as regiões da cidade, da operadora mineira Master e da local Vox. Agora terão que se mexer com a concorrencia!

  6. #6
    Junior Member AdilsonNunes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Só ampliou por que fez compra casada aqui em Belém PA se quiser aumentar a velocidade de internet para 15 megas tem que assinar o pacote com tv

  7. #7
    Super elogiando, até que enfim a oi vai conseguir.....

  8. #8
    Aqui na minha cidade já tem 5 empresas oferecendo o serviço e a Oi perdeu o mercado hoje assino um plano fibra de 100 megas por 130 reais e antes assinava ADSL de 2 megas da oi por 85 reais mais telefone totalizando 140 mês alem De passar raiva com constante quedas OI nunca mais.

  9. #9
    Membro Senior andre brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    157
    Lástima desta Oi aqui no DF. Em plena capital, o sinal 4g e 3g é péssimo. Em alguns lugares do Plano Piloto mal pega o 3g., nas cidades satélites então... Vou fazer portabilidade. Já fiz uma vez e cancelei porque me deram 50 mil pontos e peguei o s8 Plus. Desta vez tô fora. By by Oi.

  10. #10
    Resido em Brasília cidade Vicente Pires assinei 15 Megas e só chega 5 em minha casa , pq caixa terrestre ativa Adsl está acima de 1 km de minha residência. Tenho plano Oi total após ativação desapareceu meu oi , meu celular tem 100 megas internet mas não tem.como acessar pois fica mais sem sinal , quedas ligações mas não posso cancelar pois tem fidelidade. E resido prédio fibra vivo antiga GVT tem conexão de até 300 megas .%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D% uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Anuncia expansão da fibra, mas não informa que na verdade é em um número restrito de bairros destas cidades.

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    109
    Fala sério tv de fibra óptica, ridículo a oi deveria colocar fibra óptica na internet e não em porcaria de tv a cabo

  13. #13
    Junior Member Dirce_Vi_ira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Tenho Oi pós e 3G e Oi TV. Não reclamo de nada, pra mim tudo funciona de acordo com que contratei, quando há algum problema sou muito bem atendida pelo call center, então Parabéns ao pessoal da Oi!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Vaney30 View Post
    Fala sério tv de fibra óptica, ridículo a oi deveria colocar fibra óptica na internet e não em porcaria de tv a cabo
    A fibra ótica ser para as duas

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    109
    No artigo só falou da tv não disse nada sobre a internet

  16. #16
    Quote Originally Posted by Vaney30 View Post
    No artigo só falou da tv não disse nada sobre a internet
    Se tem a TV também tem internet pois são os mesmos cabos

  17. #17
    Quote Originally Posted by AdilsonNunes View Post
    Só ampliou por que fez compra casada aqui em Belém PA se quiser aumentar a velocidade de internet para 15 megas tem que assinar o pacote com tv
    É com fixo na3?

  18. #18
    Junior Member Silva_Keli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vaney30 View Post
    Fala sério tv de fibra óptica, ridículo a oi deveria colocar fibra óptica na internet e não em porcaria de tv a cabo
    A fibra ótica é na banda larga sim! Até 200 megas em fibra ótica. Se desejar, me informar o seu Cep que eu consulto se o seu endereço já tem disponível.

    Para maiores informações nos adicione no whatsapp 21-99711-1753 ou clique no link http://bit.ly/bandalargawifi

  19. #19
    Junior Member Silva_Keli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AdilsonNunes View Post
    Só ampliou por que fez compra casada aqui em Belém PA se quiser aumentar a velocidade de internet para 15 megas tem que assinar o pacote com tv
    Não precisa assinar TV! Para maiores informações nos adicione no whatsapp 21-99711-1753 ou clique no link http://bit.ly/bandalargawifi

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    20
    Quando o vendedor passou aqui, eu perguntei: "Vou pode fazer download a 100Mbps?" Ele disse: "Sim." Mas passa pouco de 10. Eu nao preciso de ajuda. Já entendi que contratei 100mb, mas posso usar so 10%. 10 mb de download. É que pensava que fibra otica fosse melhor

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    20
    O wifi aqui em casa esta pior do que quando usava 15mb. Não sei qual a causa disso. Pensava que fosse impressão minha, mas hoje meu irmao, também disse que percebeu o mesmo. WhatsApp demora pra carregar imagens, meu 4g funciona melhor, carrega mais rápido. Estou reclamando e muito, pois pensei que teria minha maior felicidade com Fibra Ótica. E estou tendo decepção.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    20
    Fibra Otica da Oi. Fiquei insatisfeito. Pensei que por ser fibra ótica, eu teria 100 MB de download. Mas pela regra que as operadoras precisam entregar apenas 10% da velocidade contratada, minha velocidade de download é apenas 10 MB. Ou seja, contratei 100, recebo 10. Pago 100, mas uso só 10. Queria acreditar que a Oi é melhor que isso.
    Quando o vendedor passou aqui, eu perguntei: "Vou pode fazer download a 100Mbps?" Ele disse: "Sim." Mas passa pouco de 10. Eu nao preciso de ajuda. Já entendi que contratei 100mb, mas posso usar so 10%. 10 mb de download. É que pensava que fibra otica fosse melhor.

    O wifi aqui em casa esta pior do que quando usava 15mb. Não sei qual a causa disso. Pensava que fosse impressão minha, mas hoje meu irmao, também disse que percebeu o mesmo. WhatsApp demora pra carregar imagens, meu 4g funciona melhor, carrega mais rápido. Estou reclamando e muito, pois pensei que teria minha maior felicidade com Fibra Ótica. E estou tendo decepção

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    vai demorar ate que chegue a minha cidade '-'
    Last edited by ThassioRoger; 01-28-2019 at 04:40 PM.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    você contratou 100 Mbps e não 100 MB, MB é uma unidade de tamanho de arquivos e Mbps e a velocidade de transferência de arquivos, sendo que você contratando 100 Mbps você terá cerca de 10 MB a 12 MB de download

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Moro em Brasília, na Granja do Torto, e aqui a OI oferece internet de apenas 15 Mbps. A outra opção é Net, mas não é fibra e a velocidade oscila bastante e logicamente que para baixo. Estou torcendo para alguma operadora regional instalar fibra aqui, porque se for esperar dessas duas isso deve demorar pacas.