LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Pode ser um novo formato, pensa ver um filme de um personagem que a pessoa gosta por 3h, deve ser bom demais
    piada

  2. #32
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    O primeiro trailer foi mais empolgante que esse, sobre a história de como a heroína surge ter sido mudada, concordo com as outras opiniões sobre o fato de que seria melhor manter a origem dos quadrinhos que é mais foda, porém isso estenderia o tempo do filme e realmente a direção do filme cagou no pau em mexer na história, 30 minutos ou 1 hora amais no filme para contar a história de fato como ela é ficaria show demais, todavia não vou deixar de assistir o filme por causa de algumas alterações na história, creio que isso não tornará o filme um fiasco, como grande parte da critica meteu o pau no filme Batman x Superman - A origem da Justiça, eu gostei do filme porém teve alguns pontos cruciais que deixaram muito a desejar e a critica pegou pesado no filme inteiro (também aquela aberração de Apocalipse criada pelo Lex Luthor foi algo ridículo pra quem conhece a historia de como o Apocalipse original surgiu) e eu quero que a critica foda-se, cada um de nós temos que prestigiar o que gostamos indo assistir no cinema ou esperando lançar por streaming.

    E esse eu quero ir no cinema independente da história ter sido mudada ou não, tem muita coisa adaptada que as vezes fica melhor que a original, mas vendo os trailers da Capitã Marvel, não sei se vai ficar melhor, o importante a gente gostar do que a gente vê, se esse filme vai mudar o Universo Marvel, que ótimo, só fico muito triste com esse negócio contratos que acabam e com isso mudam os personagens, como a morte do Capitão América nesse 4º filme dos Vingadores e a aposentadoria do Tony Stark aí aparecem milhares de teorias de quem e como serão os substitutos de tais personagem, ver um futuro Homem de Ferro sem o Robert Downey ou Capitão América sem o Chris Evans.

    Só acho que muitas pessoas se baseiam nas criticas para poder assistir os filmes e depois acabam nem assistindo por causa de terem visto uma ou muitas criticas ruins primeiro.

  3. #33
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    O primeiro trailer foi mais empolgante que esse, sobre a história de como a heroína surge ter sido mudada, concordo com as outras opiniões sobre o fato de que seria melhor manter a origem dos quadrinhos que é mais foda, porém isso estenderia o tempo do filme e realmente a direção do filme cagou no pau em mexer na história, 30 minutos ou 1 hora amais no filme para contar a história de fato como ela é ficaria show demais, todavia não vou deixar de assistir o filme por causa de algumas alterações na história, creio que isso não tornará o filme um fiasco, como grande parte da critica meteu o pau no filme Batman x Superman - A origem da Justiça, eu gostei do filme porém teve alguns pontos cruciais que deixaram muito a desejar e a critica pegou pesado no filme inteiro (também aquela aberração de Apocalipse criada pelo Lex Luthor foi algo ridículo pra quem conhece a historia de como o Apocalipse original surgiu) e eu quero que a critica foda-se, cada um de nós temos que prestigiar o que gostamos indo assistir no cinema ou esperando lançar por streaming.

    E esse eu quero ir no cinema independente da história ter sido mudada ou não, tem muita coisa adaptada que as vezes fica melhor que a original, mas vendo os trailers da Capitã Marvel, não sei se vai ficar melhor, o importante a gente gostar do que a gente vê, se esse filme vai mudar o Universo Marvel, que ótimo, só fico muito triste com esse negócio contratos que acabam e com isso mudam os personagens, como a morte do Capitão América nesse 4º filme dos Vingadores e a aposentadoria do Tony Stark aí aparecem milhares de teorias de quem e como serão os substitutos de tais personagem, ver um futuro Homem de Ferro sem o Robert Downey ou Capitão América sem o Chris Evans.

    Só acho que muitas pessoas se baseiam nas criticas para poder assistir os filmes e depois acabam nem assistindo por causa de terem visto uma ou muitas criticas ruins primeiro.
    BvS foi um bom filme, nada além disso. Mas como eu gosto bastante da DC, de seus personagens, de suas histórias, eu sei o tamanho potencial que o filme poderia ter. As produtoras, os diretores, atores e etc, têm que parar de pensar que aquilo é apenas um trabalho, ao invés disso, eles precisam pensar mais como fãs. O que um fã gosta de ver? O que um fã quer sentir? Como ele pensaria se fosse o personagem? São perguntas como essas que levam um filme a perfeição

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    97
    Eles só querem apresentar o personagem pra acabar logo com o arco das joias... superficialmente e sem graça.. adicionam um pouco de empoderamento feminino e o público genérico modinha vai em massa pra conhecer a nova heroína da Marvel... francamente circo...

  5. #35
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    É engraçado como vários outros filmes de heróis tem mudanças, mas o pessoal tá aqui criticando apenas a Capitã Marvel, justificando que a mudança foi feita para dar empoderamento a personagem, quando na verdade isso acontece única e exclusivamente para que aqueles que não acompanham as HQs tenham um entendimento mais fácil da origem dela na adaptação para as telonas.
    Não vi mimimi por conta da origem do Mercúrio ou da total alteração dos poderes da Feiticeira Escarlate, do Fenrir não ser apresentado como irmão do Thor e várias outras inconsistências em relação as HQs.
    Tudo um monte de gente fresca que, por não ter argumentos sólidos, ficam atacando as pessoas que tem outras opiniões com palavras depreciativas.
    Seria legal um filme com a real origem dela? Seria. Mas então peça isso também para todos os outros filmes de heróis já lançados.

  6. #36
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    É engraçado como vários outros filmes de heróis tem mudanças, mas o pessoal tá aqui criticando apenas a Capitã Marvel, justificando que a mudança foi feita para dar empoderamento a personagem, quando na verdade isso acontece única e exclusivamente para que aqueles que não acompanham as HQs tenham um entendimento mais fácil da origem dela na adaptação para as telonas.
    Não vi mimimi por conta da origem do Mercúrio ou da total alteração dos poderes da Feiticeira Escarlate, do Fenrir não ser apresentado como irmão do Thor e várias outras inconsistências em relação as HQs.
    Tudo um monte de gente fresca que, por não ter argumentos sólidos, ficam atacando as pessoas que tem outras opiniões com palavras depreciativas.
    Seria legal um filme com a real origem dela? Seria. Mas então peça isso também para todos os outros filmes de heróis já lançados.
    Mas ninguém sabe a origem de todos os heróis, para ficar cobrando isso. O que eu sei, eu vou cobrar, mas o que eu não sei, eu fico calado. Outra coisa amigo, a matéria está falando da Capitã Marvel, então não é conveniente ficar falando de Mercúrio, da Feiticeira Escarlate, do Thor, pois envolveria uma pancada de histórias

  7. #37
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Mas ninguém sabe a origem de todos os heróis, para ficar cobrando isso. O que eu sei, eu vou cobrar, mas o que eu não sei, eu fico calado. Outra coisa amigo, a matéria está falando da Capitã Marvel, então não é conveniente ficar falando de Mercúrio, da Feiticeira Escarlate, do Thor, pois envolveria uma pancada de histórias
    Esse é o meu comentário e eu falo dos heróis que quiser.Também não está falando do CapitÃO Mar Vell, que nem aparece no filme, e todo mundo está citando ele. Vamos ter coerência ao comentar.

  8. #38
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Esse é o meu comentário e eu falo dos heróis que quiser.Também não está falando do CapitÃO Mar Vell, que nem aparece no filme, e todo mundo está citando ele. Vamos ter coerência ao comentar.
    Justamente, em um comentário abaixo eu usei coerência ao citar Mar Vell, pois ele está diretamente ligado a história da Carol Danvers, porém foi excluído do enredo. Claro que vc pode comentar sobre qualquer herói, mas o que eu quero dizer é que, o assunto que todos estão discutindo é a origem da Capitã Marvel, não faz sentido envolver outros personagens de outras histórias. Aliás, a Feiticeira Escarlate também recebeu muitas críticas, por causa dos seus poderes terem cido modificados

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    142
    Para mim a Marvel cagou o UCM!!! E outra para mim o herói mais poderoso do universo se no mundo UCM chama-se Thor!!! Como uma heroína criada geneticamente vai superar o poder de um Deus? Não existe!!!

  10. #40
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by DMBS View Post
    Para mim a Marvel cagou o UCM!!! E outra para mim o herói mais poderoso do universo se no mundo UCM chama-se Thor!!! Como uma heroína criada geneticamente vai superar o poder de um Deus? Não existe!!!
    Vdd, eu conheço mais a DC, porém até eu sei que o personagem mais poderoso da Marvel é o Thor, se eu não me engano ele usa apenas 30% de todo seu poder. A Capitã Marvel também é muito forte, mas não igual ao Thor. Outra coisa que eu acho errado é algumas pessoas dizerem que a Capitã que tem que derrotar Thanos, quem deveria derrotar o Thanos é o Thor, pois ele é o mais poderoso

  11. #41
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by DMBS View Post
    Para mim a Marvel cagou o UCM!!! E outra para mim o herói mais poderoso do universo se no mundo UCM chama-se Thor!!! Como uma heroína criada geneticamente vai superar o poder de um Deus? Não existe!!!
    Você já viu a lista de personagens mais fortes da Marvel? One Above All é o topo!

  12. #42
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Vdd, eu conheço mais a DC, porém até eu sei que o personagem mais poderoso da Marvel é o Thor, se eu não me engano ele usa apenas 30% de todo seu poder. A Capitã Marvel também é muito forte, mas não igual ao Thor. Outra coisa que eu acho errado é algumas pessoas dizerem que a Capitã que tem que derrotar Thanos, quem deveria derrotar o Thanos é o Thor, pois ele é o mais poderoso
    Faço valer apena a resposta acima. Repetindo, o criador de toda a raça Marvel One Above All

  13. #43
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    É engraçado como vários outros filmes de heróis tem mudanças, mas o pessoal tá aqui criticando apenas a Capitã Marvel, justificando que a mudança foi feita para dar empoderamento a personagem, quando na verdade isso acontece única e exclusivamente para que aqueles que não acompanham as HQs tenham um entendimento mais fácil da origem dela na adaptação para as telonas.
    Não vi mimimi por conta da origem do Mercúrio ou da total alteração dos poderes da Feiticeira Escarlate, do Fenrir não ser apresentado como irmão do Thor e várias outras inconsistências em relação as HQs.
    Tudo um monte de gente fresca que, por não ter argumentos sólidos, ficam atacando as pessoas que tem outras opiniões com palavras depreciativas.
    Seria legal um filme com a real origem dela? Seria. Mas então peça isso também para todos os outros filmes de heróis já lançados.
    Concordo com você! Eu não sei o porquê de tanta indignação por conta disso. Além do mais, eu poderia dizer sobre a Fênix, considerada uma das 10 divinas de todo o universo. Sem contar com o Tribunal Vivo entre outros. E, olha que eu não compro mais os HQ´s da Marvel.

  14. #44
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Vou dizer um ponto muito importante. Todo o diretor que se propuser a fazer um filme, baseado em histórias em quadrinhos, precisa ser fiel a história dos quadrinhos. Não tem segredo quanto a isso.

  15. #45
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Faço valer apena a resposta acima. Repetindo, o criador de toda a raça Marvel One Above All
    Não conheço esse, mas de qualquer maneira Thor é mais forte Capitã

  16. #46
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Não conheço esse, mas de qualquer maneira Thor é mais forte Capitã
    Pois bem, ele é considerado o "Deus" de tudo. Esta muito acima de todo o universo Marvel, supera em muito o Tribunal Vivo, Ser Cósmico com grande poder. Acredito que o Thor seja mais forte sim, mas ele não é o mais forte do universo Marvel.

  17. #47
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Pois bem, ele é considerado o "Deus" de tudo. Esta muito acima de todo o universo Marvel, supera em muito o Tribunal Vivo, Ser Cósmico com grande poder. Acredito que o Thor seja mais forte sim, mas ele não é o mais forte do universo Marvel.
    Entendi, irei dá uma pesquisada para conhecer mais sobre o personagem. Vlw pela explicação %uD83D%uDC4D

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1
    Estou com 48 anos... Leio quadrinhos desde os 12 talvez...
    Gosto muito da Marvel e da DC (a Dark Horse também tem personagens bem legais)...
    Conheço o personagem da Capitã Marvel há bastante tempo, ele já passou por várias mudanças.

    Gostei dos trailers, mais do primeiro que deste segundo.
    Acho que, como tudo que a Marvel tem feito no cinema, esse filme também será (no mínimo) muito bom.
    Tem muitos rumores a respeito da importância do personagem dentro da próxima fase do MCU.
    À depender do que for verdade ou não, o protagonismo (é o nível de investimento do estúdio) dela será ou não maior.

    Cinema infelizmente é business, é negócio, indústria, GRANA...
    Ninguém tá lá (Diretores, Produtores, Atores, CENTENAS DE PESSOAS que trabalham nos projetos) por que são fans desse ou daquele personagem, ou editora.
    Com raras excessões, pra maioria é só GRANA, só trabalho, mais um filme, mais um projeto.

    SEM QUALQUER tipo de "envolvimento emocional" ou lembrança afetiva.
    Eles não têm preocupação em agradar os fãs, porque na verdade só os fãs não são o bastante.
    Eles querem agradar a "gregos e bahianos" e é isso que muitas vezes "estraga" os filmes.

    Seria ótimo se tudo não fosse PURAMENTE COMERCIAL, mas infelizmente é.
    E é isso que muitas vezes "força a jogada" e os caras acabam querendo "reinventar uma roda" que funciona muito bem como já está, e não precisava ser "reinventada" (e - muitas vezes - estragada no processo).

    A Marvel é a que menos fez isso, mas também fez...
    Aconteceu (ate agora pelo menos) com a DC e com STAR WARS então... Afff.

    Fidelidade aos quadrinhos?
    "Capitão América GUERRA CIVIL" foi FIEL AOS QUADRINHOS ??
    Mesmo sem poder usar todos os personagens que eram importantes na história, ACHO que ainda assim dava pra substituir uns por outros sem mudar em 95% o rumo da história original.
    Mas eu conheço um MONTE de gente com idades variadas entre jovens e adultos que assiste os filmes da Marvel sem nunca ter lido UM GIBI sequer na vida.
    Pra esses, "tá tudo bem".

    Fidelidade aos quadrinhos... Só se for a alternativa mais fácil, é olha lá.
    Filmes gigantescos? Esquece... Tá na formulinha mágica de sucesso da Marvel que filmes muito longos espantam o público em geral, além de que ficam mais caros também.
    Eu realmente entendo que "alguma adaptação" é necessária, não quero a utopia de que seja 100% fiel aos quadrinhos... Mas daí a ser 80%, 90% DIFERENTE... aí também é botar um nariz de palhaço na minha cara.
    rs rs rs
    O problema é que Hollywood pensa com o bolso e não pensa meia vez pra trocar a palavra "adaptar" por "DISTORCER"...
    Não tanto (mas também) em relação aos personagens em geral, mas especialmente em relação as histórias.

    O tal "empoderamento feminino" é algo que bem ou mal (com exagero ou sem) vem sendo explorado pela mídia EM GERAL tem alguns anos.
    O cinema e os filmes de heróis são só mais uma engrenagem do sistema.
    Isso passa também pela "questão comercial", tem que vender, vender pro maior número de pessoas possível, as mulheres gostam e querem se ver representadas os caras também gostam (por diversos motivos), é modinha, a onda ainda tá aí pra ser surfada, então a mídia (inclusive o cinema) vai replicar isso.
    A questão toda é, tomara que pelo menos façam bem feito.

    Por enquanto, arrisco dizer que a personagem "veio pra ficar", a depender de vários fatores que vão influenciar no seu sucesso e protagonismo na próxima fase do MCU.
    Sobre o filme, "pequenas heresias" aqui e acolá, parece que vai ser legal.
    Só assistindo mesmo pra ver se "cagaram" mesmo, seja na concepção da personagem, seja na história em si.