LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    30
    Quem é esse Ice Universe pra ter tanto acesso as informações internas?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    podiam deixar como é hj o S9.. ficou bonito e bem aproveitado. muito bom para assistir a videos.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    tela com o famoso olhinho de pirata kk

  4. #34
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    há que nível chegamos hein, ridículo, um misto de horror com pitadas de algo grotesco, surreal. Parem de inventar moda e copiem logo a Xiaomi com o slide de câmeras, se desejam tanto 100% de tela o que pra mim é algo inútiiilll
    Se abrir mão do ip68 conseguem

  5. #35
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Gente, será que é tão difícil assim pôr sensores debaixo da tela? Deixasse como estava, mas isso ficou pior que o dente. MDS

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Só queria que fosse simétrico, não gostaria de ter um smartphone e ficar olhando a borda debaixo ser maior que a de cima.

  7. #37
    Junior Member Vmikme's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Usar notch e furico na tela só por tendência, igual um monte de marca tem feito, é tecnologia e dinheiro jogados no lixo. Agora, saber programar de forma inteligente o uso de software desses entalhes, aí sim vale a pena o seu uso. Notch do iPhone, Pixel entre outros, até agora só servem pra ter dois cantinhos na tela pra mostrar hora e atrapalhar um fullscreen. Mas esse furinho do Essential Phone, S10 entre outros que estão seguindo igual, já aproveita mais utilmente a tela do que o notch. Basta esperar se vão surpreender no uso de software desse entalhe ou se vai ser só uma espinha na testa do celular.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Vmikme View Post
    Usar notch e furico na tela só por tendência, igual um monte de marca tem feito, é tecnologia e dinheiro jogados no lixo. Agora, saber programar de forma inteligente o uso de software desses entalhes, aí sim vale a pena o seu uso. Notch do iPhone, Pixel entre outros, até agora só servem pra ter dois cantinhos na tela pra mostrar hora e atrapalhar um fullscreen. Mas esse furinho do Essential Phone, S10 entre outros que estão seguindo igual, já aproveita mais utilmente a tela do que o notch. Basta esperar se vão surpreender no uso de software desse entalhe ou se vai ser só uma espinha na testa do celular.
    Essencial phone não tem "furinho" parceiro

  9. #39
    Eu jurava que esse buraco na tela era pra fazer dele um chaveiro...kkkk
    Minha nossa... de onde esse "povo letrado" tira essas idéias?!

  10. #40
    Junior Member Felipe_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Wtiger7 View Post
    Lixo essa tela curva e agora esse lixo de câmera na tela quero ver para ver vídeo com dois buracos na tela e um coisa sei aquele que compra esse celular pode fica de boa não pode nem.corre atrás de película já que nenhum vai fica nessa tela curva caiu no chão e só compra outro e bem barato mesmo celulares
    Pq sua opinião e tão ridícula igual a vc

  11. #41
    Junior Member Vmikme's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Essencial phone não tem "furinho" parceiro
    https://www.gsmarena.com/_essential_ph_1-8710.php
    Essential PH-1 - Lançado em 2017.O primeiro aparelho a utilizar o entalhe reduzido, em U (mesmo conceito dos futuros novos entalhes da Samsung, Infinity U, V e O, ao invés do notch do estilo iPhone X

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Só queria que fosse simétrico, não gostaria de ter um smartphone e ficar olhando a borda debaixo ser maior que a de cima.
    Só queria que fosse por um preço justo, se tem 3mm a mais de borda ou não, não vale 2000 reais a mais

  13. #43
    Junior Member jOtTaErRe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    29
    Ficou perfeito, sem dúvidas e o melhorjeito, nada de Oppo Find ou vivo nex s, motor mecânico do Oppo Find X e o doVivo Nex e uma gambiarra fudida, além de torna o smartphone muito frágil, eunão investiria meu dinheiro neles não, acho que esse tipo de tecnologia não vaipara frente, a tendência ao meu ver vai ser tudo por traz da tela,mais enquanto essa tecnologia não vem essa ai esta perfeita!

  14. #44
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Só queria que fosse simétrico, não gostaria de ter um smartphone e ficar olhando a borda debaixo ser maior que a de cima.
    E por causa da antena. Embaixo não dá pra reduzir mais. Não por enquanto.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by AquelaCarinha View Post
    Só queria que fosse por um preço justo, se tem 3mm a mais de borda ou não, não vale 2000 reais a mais
    Se eles colocam tal preço, é porquê tem quem pague.

  16. #46
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Com essa onde de notchs, melhor ir de flip (Find X, Mi Mix 3 e demais), enquanto a tecnologia não evoluiu ao ponto de a câmera se integrar a tela ou alguma 'pirotecnia' similar.

  17. #47
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by IzaMiiranda View Post
    Quem é esse Ice Universe pra ter tanto acesso as informações internas?
    Não sei, mas ele consegue tudo. kkk https://twitter.com/UniverseIce/
    Last edited by RonaldoGuedes; 12-05-2018 at 02:39 PM. Reason: Fix

  18. #48
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    #partiu Mi Mix 3 adeus Samsung.

  19. #49
    Junior Member Samara_Sheron's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AquelaCarinha View Post
    Só queria que fosse por um preço justo, se tem 3mm a mais de borda ou não, não vale 2000 reais a mais
    No Brasil vale, aliás um parafuso a mais em um smartphone principalmente iPhone já é motivo pra aumentar 2/3 mil reais no preço dos aparelhos no Brasil, mais esquecem que grande maioria dos índios que moram aqui são pobres mais mesmo assim existem uns que deixam de comer pra comprar um aparelho caro %uD83D%uDE02