LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,763

    Huawei e Xiaomi impressionam no mercado enquanto Samsung e Apple dormem

    Xiaomi e Huawei se destacam no mercado, enquanto Apple e Samsung não apresentam bons números.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante....

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    vendem aparelhos bonitos, insanamente rapidos, e por preços bons... logico que vao lucrar cada vez mais...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    Pelo menos o duopólio não se confirmou, quanto mais concorrência, melhor

  5. #5
    Junior Member James_Sundry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    346
    o empecilho antigamente era a cofiabilidade na marca que a pouco foi quebrado mais ainda sofre resistência! são marcas muito boas!

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Ótimo...

  7. #7
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Nem precisar comentar sobre Xiaomi e Huawei, ótimas empresas com produtos de qualidade. Vão dominar mesmo !!

  8. #8
    Junior Member NotAFanboy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Nem precisar comentar sobre Xiaomi e Huawei, ótimas empresas com produtos de qualidade. Vão dominar mesmo !!
    Meu Redmi Note 5 só troco por outro Xiaomi, provavelmente vai ser o Mi 10 ou equivalente

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Se trouxessem pro Brasil com mais presença em lojas físicas, já teria matado a Samsung. O problema aqui é que boa fatia dos consumidores não possuem condição de comprar celulares pela internet, preferem ir nas lojas dos centros urbanos e chega lá, o primeiro que dá as caras é um Samsung ou um Moto G da vida...

  10. #10
    Eu espero sinceramente que a Xiaomi não abra loja oficial no Brasil. Se for fabricar aqui, vai ter que fazer como as outras, se for importar oficialmente, fica mais caro ainda. Deixa do jeito que está que tá ótimo!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by Tiagosantanadesousa View Post
    Eu espero sinceramente que a Xiaomi não abra loja oficial no Brasil. Se for fabricar aqui, vai ter que fazer como as outras, se for importar oficialmente, fica mais caro ainda. Deixa do jeito que está que tá ótimo!
    Disse tudo deixa assim esta ótimo

  12. #12
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    O governo está querendo tesourar de qualquer jeito as importações...

  13. #13
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by Tiagosantanadesousa View Post
    Eu espero sinceramente que a Xiaomi não abra loja oficial no Brasil. Se for fabricar aqui, vai ter que fazer como as outras, se for importar oficialmente, fica mais caro ainda. Deixa do jeito que está que tá ótimo!
    Só valeria a pena ela voltar se a burocracia e impostos fossem menores pra ela poder praticar seus preços como faz lá fora, se não for assim, é melhor ficar fora do país mesmo, mas tirando isso, eu queria pelo menos que ela abrisse lojas autorizadas pra conserto e reposição de baterias, só isso já seria muito bom...

  14. #14
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Só valeria a pena ela voltar se a burocracia e impostos fossem menores pra ela poder praticar seus preços como faz lá fora, se não for assim, é melhor ficar fora do país mesmo, mas tirando isso, eu queria pelo menos que ela abrisse lojas autorizadas pra conserto e reposição de baterias, só isso já seria muito bom...
    Talvez 2019 os impostos e a burocracia começem a diminuir

  15. #15
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Se trouxessem pro Brasil com mais presença em lojas físicas, já teria matado a Samsung. O problema aqui é que boa fatia dos consumidores não possuem condição de comprar celulares pela internet, preferem ir nas lojas dos centros urbanos e chega lá, o primeiro que dá as caras é um Samsung ou um Moto G da vida...
    alguns tem ate medo de comprar online por conta dessa sacanagem que vem ocorrendo nos correios de os produtos serem extraviados ou danificados na entrega

  16. #16
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    Talvez 2019 os impostos e a burocracia começem a diminuir
    Não vai.

  17. #17
    Junior Member Kledson_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    Talvez 2019 os impostos e a burocracia começem a diminuir
    Também acho