LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    639
    Edge no Android é muito bom, já é meu navegador padrão.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu tenho usado bastante o Edge em conjunto com o Chrome, mas não tem jeito. O Chrome é de longe o mais completo para muitas coisas que preciso.
    À MS, só bastaria usar o motor do Chromium no Edge e eu daria mais do meu tempo a utilizar o Edge. Outra coisa. Desvincular o Edge do Windows no que tange instalação e atualização independente do sistema. Apesar do Edge não ser mais "grudado" no sistema como era o IE nos primórdios, ele ainda é totalmente atrelado a atualização do Windows. Alguém sabe onde fica todos files do Edge?

    Enfim, a MS não é boba é já percebeu que já é tempo de mudar alguma coisa. O Edge está totalmente flopado em uso pela grande massa.

  4. #4
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    E eu só uso o Edge no Android. Já acostumei.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Tenho opera e edge no celular

  6. #6
    Junior Member J_Ratajczyk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    46
    nem Chrome, nem Edge e sim o Opera!!

  7. #7
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Putz, eu só uso o Edge no Pc, e o Opera no smartphone.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    O grande defeito da Microsoft não é o navegador em si, mas o Bing, quando pesquiso nele sobre qualquer assunto ele não me dá resultados precisos e recentes, ele me mostra como resultado postagens antigas e que não são o que eu buscava, falta melhorarem o algoritmo dele pra ser um concorrente digno do Google.

  9. #9
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    No Chrome as páginas de sites internacionais são traduzidas automaticamente e no Edge não é assim. Portanto, uso o Chrome todos os dias e o Edge quase nunca.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    No Chrome as páginas de sites internacionais são traduzidas automaticamente e no Edge não é assim. Portanto, uso o Chrome todos os dias e o Edge quase nunca.
    Põe preguiça nisso....vergonhoso

  11. #11
    Junior Member bilugatesbr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    127
    O EDGE para minha é o melhor navegador que existe.......para baixar o chrome. Obrigado de nada.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Ainda uso ele no meu Lumia 435

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    No Chrome as páginas de sites internacionais são traduzidas automaticamente e no Edge não é assim. Portanto, uso o Chrome todos os dias e o Edge quase nunca.
    É só baixar a extensão do Microsoft Tradutor (a versão do Edge pra mobile ainda é Beta)

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu tenho usado bastante o Edge em conjunto com o Chrome, mas não tem jeito. O Chrome é de longe o mais completo para muitas coisas que preciso.
    À MS, só bastaria usar o motor do Chromium no Edge e eu daria mais do meu tempo a utilizar o Edge. Outra coisa. Desvincular o Edge do Windows no que tange instalação e atualização independente do sistema. Apesar do Edge não ser mais "grudado" no sistema como era o IE nos primórdios, ele ainda é totalmente atrelado a atualização do Windows. Alguém sabe onde fica todos files do Edge?

    Enfim, a MS não é boba é já percebeu que já é tempo de mudar alguma coisa. O Edge está totalmente flopado em uso pela grande massa.
    Por que a maioria dos comentários na internet as pessoas usam "é" como se fosse "e" e "e" como se fosse "é". Vai entender nem pra corrigir isso ai.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Podem muito bem dar uma repaginada na atual UI do Edge, usar o motor novo e continuar dando o nome de Edge. Para que ter o trabalho de usar um nome novo, fazer marketing, etc?

  16. #16
    Junior Member espeditofelix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    34
    Como usuário final uso u Google como motor de buscas, mas o navegador que acho responder mais positivamente, até no smartphone com Android, é o Edge.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    287
    Porque não uma nova edição do internet explorer ???

  18. #18
    Junior Member espeditofelix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by espeditofelix View Post
    Como usuário final uso u Google como motor de buscas, mas o navegador que acho responder mais positivamente, até no smartphone com Android, é o Edge.
    *utilizo o ...

  19. #19
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Quote Originally Posted by Qbravento View Post
    Porque não uma nova edição do internet explorer ???
    Porque o Explorer tá totalmente queimado na praça.

  20. #20
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Se descontinuar o EDGE, já podia aproveitar a boa ação e descontinuar o BING junto.

  21. #21
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Se não pode vence-lo, junte-se a ele. Hahahahahah

  22. #22
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Juan Carlos View Post
    É só baixar a extensão do Microsoft Tradutor (a versão do Edge pra mobile ainda é Beta)
    Valeu pela dica

  23. #23
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Pedrox949 View Post
    Põe preguiça nisso....vergonhoso
    Vc já ouviu falar em praticidade? Ou seu vocabulário conhece somente a expressão preguiça? O Chrome para uso diário é mais prático e rápido, e não somente ele, mais tbm o Firefox e o ópera, fato. Gosto do Edge, mais o Chrome é superior no pc

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Se descontinuar o EDGE, já podia aproveitar a boa ação e descontinuar o BING junto.
    descontinuar algo q lucra pra raio??? auhauahauh

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    O grande defeito da Microsoft não é o navegador em si, mas o Bing, quando pesquiso nele sobre qualquer assunto ele não me dá resultados precisos e recentes, ele me mostra como resultado postagens antigas e que não são o que eu buscava, falta melhorarem o algoritmo dele pra ser um concorrente digno do Google.
    basta alterar o mecanismo de pesquisa pro google

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by espeditofelix View Post
    Como usuário final uso u Google como motor de buscas, mas o navegador que acho responder mais positivamente, até no smartphone com Android, é o Edge.
    no android o edge utiliza o chromium... vale notar q oq vai ser descontinuado é o edgeHTML e não o chakra core q é oq deixa o edge mais leve, a mudança só vai deixar o edge mais compatível com todos os sites da web hj em dia.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Se descontinuar o EDGE, já podia aproveitar a boa ação e descontinuar o BING junto.
    vc ta maluco, o Bing é o melhor lugar pra achar as coisas que a pesquisa do google não disponibiliza mais, livros, filmes e musicas "socializadas"

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    74
    Aí fica meio complicado pra rádios que usam servidor wowza. o motor do google não suporta o protocolo Apple HLS (.m3u8), impossibilitando as emissoras de tocarem o seu stream de forma nativa igual ocorre no motor EdgeHTML, obrigando elas a usarem players javascript que muitas vezes dão bugs de reprodução que não ocorrem se isso for feito de forma nativa no navegador, igual ocorre hoje no Edge do Windows e no Safari dos Mac's.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Podem muito bem dar uma repaginada na atual UI do Edge, usar o motor novo e continuar dando o nome de Edge. Para que ter o trabalho de usar um nome novo, fazer marketing, etc?
    Repaginar de novo? A Google continua com a mesma UI de base dela, que usa há bastante tempo. O Edge segue a UI do W10, com visual chapado. E é bom assim, pois não tem nada de IE nele, pelo menos.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Vc já ouviu falar em praticidade? Ou seu vocabulário conhece somente a expressão preguiça? O Chrome para uso diário é mais prático e rápido, e não somente ele, mais tbm o Firefox e o ópera, fato. Gosto do Edge, mais o Chrome é superior no pc
    Chrome e rapidez não são palavras condizentes.