LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,816

    O beta do One UI (Android 9 Pie) para o Samsung Galaxy Note 9 foi lançado

    O beta do One UI (baseado na versão Android 9 Pie) é finalmente lançado para o Galaxy Note 9, juntando-se ao Galaxy S9 e S9 Plus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    O @tudocelular deveria fazer uma matéria cobrando a inclusão do Brasil, já que somos um mercado estratégico para a Samsung e a mesma vem perdendo participação para a Motorola.

  3. #3
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by BrunoRC View Post
    O @tudocelular deveria fazer uma matéria cobrando a inclusão do Brasil, já que somos um mercado estratégico para a Samsung e a mesma vem perdendo participação para a Motorola.
    Concordo ficamos sempre por último sendo que somos um mercado estratégico. Precisamos de um site como o tudo celular pra nos representar nesse quesito de cobrança.

  4. #4
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by BrunoRC View Post
    O @tudocelular deveria fazer uma matéria cobrando a inclusão do Brasil, já que somos um mercado estratégico para a Samsung e a mesma vem perdendo participação para a Motorola.
    Acho muito legal um dos maiores mercados da Samsung nunca receber algo primeiro... Ao contrário da Motorola que lança muitas novidades aqui primeiro, como a linha G, Moto Z3 Play, fomos o primeiro que recebeu a atualização do Android Pie pro Moto X4...

  5. #5
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Acho muito legal um dos maiores mercados da Samsung nunca receber algo primeiro... Ao contrário da Motorola que lança muitas novidades aqui primeiro, como a linha G, Moto Z3 Play, fomos o primeiro que recebeu a atualização do Android Pie pro Moto X4...
    Claro, a Motorola só vende basicamente no Brasil! Lá fora quase ninguém compra Motorola, é modinha só no Brasil mesmo. Por isso que ela faz esse "mimo" já que o Brasil é o mercado mais importante para ela...

  6. #6
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    É, agira só esperar chegar no Brasil e nos aparelhos da Samsung.

  7. #7
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Acho muito legal um dos maiores mercados da Samsung nunca receber algo primeiro... Ao contrário da Motorola que lança muitas novidades aqui primeiro, como a linha G, Moto Z3 Play, fomos o primeiro que recebeu a atualização do Android Pie pro Moto X4...
    Eu cho super braga MOTOROLA.