LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,545

    Samsung Galaxy S10 e S10 Plus tem novas renderizações vazadas confirmando Infinity-O

    Samsung Galaxy S10 e S10 Plus tem mais renderizações vazadas e modelo maior tem especificações reveladas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    "Conexão P2 3.5mm para fones de ouvido" AMOOO! Na boa mesmo...esta MUITO LINDO! Quando sair imagens finais do aparelho vai ser mais lindo ainda , não vejo problema NENHUM nessa câmera dupla frontal. Não vejo a hora de sair e trocar meu S8 nesse S10+ lindão

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Que porcaria horrível! Vou continuar com telefones velhos mesmo.

  4. #4
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Os dois ficaram bonitos, mas o S10 normal é mais agradável

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    190
    Podia coloca as câmera por baixo da tela ae não ia de problema para ver vídeo foto sem aparece esse lixo de buracos

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by JullioMadeira View Post
    "Conexão P2 3.5mm para fones de ouvido" AMOOO! Na boa mesmo...esta MUITO LINDO! Quando sair imagens finais do aparelho vai ser mais lindo ainda , não vejo problema NENHUM nessa câmera dupla frontal. Não vejo a hora de sair e trocar meu S8 nesse S10+ lindão
    Quero ver vc vendo foto e vídeo com essas duas câmera na tela

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Ta na hora do TC começar a colocar a % do aproveitamento de tela do Smatphones.. Pois essa pelo menos não tem o MALDITO dentinho do Iphone..

  8. #8
    Quote Originally Posted by Wtiger7 View Post
    Quero ver vc vendo foto e vídeo com essas duas câmera na tela
    ???? Não vai atrapalhar em nada, pelo menos MUITO MUITO menos que um notch enorme no meio

  9. #9
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Só uma câmera e melhor

  10. #10
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Wtiger7 View Post
    Podia coloca as câmera por baixo da tela ae não ia de problema para ver vídeo foto sem aparece esse lixo de buracos
    Como se fosse fácil, se desse eles colocariam. Já foi falado que a tecnologia está amadurecendo e não tá legal ainda!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by JullioMadeira View Post
    ???? Não vai atrapalhar em nada, pelo menos MUITO MUITO menos que um notch enorme no meio
    verdade o que um furo atrapalha, a vista os notch

  12. #12
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Coloca notch, tem reclamação. Coloca slider, tem reclamação. Coloca câmera pop-up, tem reclamação. Put only fucking camera, reclamam. PORRA, em?

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,636
    Essas renders não estão tão corretas! O ice universe disse que essas imagens são praticamente do s9 e s9+ com mudanças.... e tem várias coisas erradas.
    Mas tem algumas coisas certa também

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Ta na hora do TC começar a colocar a % do aproveitamento de tela do Smatphones.. Pois essa pelo menos não tem o MALDITO dentinho do Iphone..
    Também queria esse recurso na ficha técnica. Ou melhor, fazer uma matéria mostrando os celulares com o melhor aproveitamento da atualidade, ou do ano, sei lá.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Também queria esse recurso na ficha técnica. Ou melhor, fazer uma matéria mostrando os celulares com o melhor aproveitamento da atualidade, ou do ano, sei lá.
    Aproveitamento de tela em comparação a carcaça frontal.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Wtiger7 View Post
    Podia coloca as câmera por baixo da tela ae não ia de problema para ver vídeo foto sem aparece esse lixo de buracos
    Apresenta lá seu protótipo cara, já que você detem a patente e aparentemente acha que é muito fácil.

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Coloca notch, tem reclamação. Coloca slider, tem reclamação. Coloca câmera pop-up, tem reclamação. Put only fucking camera, reclamam. PORRA, em?
    Bem assim.

  18. #18
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Feliz em saber que o S10 vai ser menor, vamos ver se não vai capar muito na bateria/câmera agora.

  19. #19
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Feliz em saber que o S10 vai ser menor, vamos ver se não vai capar muito na bateria/câmera agora.
    Ainda estamos falando da Samsung, então esqueça

  20. #20
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Essas renders não estão tão corretas! O ice universe disse que essas imagens são praticamente do s9 e s9+ com mudanças.... e tem várias coisas erradas.
    Mas tem algumas coisas certa também
    É que o S8 e o S9 são muito diferentes né...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Tá na hora da Samsung retirar a entrada P2 e passar a incluir fones bluetooth de alta qualidade nos tops de linha.

  22. #22
    Junior Member Jo_o_Guilherme's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Tá na hora da Samsung retirar a entrada P2 e passar a incluir fones bluetooth de alta qualidade nos tops de linha.
    Tá não, assim como está ta ótimo %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB

  23. #23
    Junior Member jOtTaErRe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    29
    Ficou perfeito, sem dúvidas e o melhorjeito, nada de Oppo Find ou vivo nex s, motor mecânico do Oppo Find X e o doVivo Nex e uma gambiarra fudida, além de torna o smartphone muito frágil, eunão investiria meu dinheiro neles não, acho que esse tipo de tecnologia não vaipara frente, a tendência ao meu ver vai ser tudo por traz da tela,mais enquanto essa tecnologia não vem essa ai esta perfeita!

  24. #24
    Junior Member NotAFanboy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by jOtTaErRe View Post
    Ficou perfeito, sem dúvidas e o melhorjeito, nada de Oppo Find ou vivo nex s, motor mecânico do Oppo Find X e o doVivo Nex e uma gambiarra fudida, além de torna o smartphone muito frágil, eunão investiria meu dinheiro neles não, acho que esse tipo de tecnologia não vaipara frente, a tendência ao meu ver vai ser tudo por traz da tela,mais enquanto essa tecnologia não vem essa ai esta perfeita!
    Os motores que eles usam só serve para privacidade mesmo, por que vai saber se alguém está espionando se tiver aberto sem abrir app de câmera, fora isso, não tem utilidade, a longo prazo, é inútil e provávelmente vai estragar uma hora ou outra

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Que coisa linda

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Tá na hora da Samsung retirar a entrada P2 e passar a incluir fones bluetooth de alta qualidade nos tops de linha.
    Ta loka?

  27. #27
    Junior Member Batstaka's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Ótimo ótimo