LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,877

    Xiaomi Mi 8 Explorer recebe atualização na câmera, incluindo modo "Super Night Scene"

    As novas funcionalidades chegam para que o aparelho consiga se tornar um forte concorrente do OnePlus 6T.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Comprei um Mi 8 da China. Tô doido pra que ele chegue logo e torcendo pra não ser taxado, e ser for que seja pouco kkkkkkkk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Comprei um Mi 8 da China. Tô doido pra que ele chegue logo e torcendo pra não ser taxado, e ser for que seja pouco kkkkkkkk
    boa sorte kkkkk, é um bom smartphone

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    413
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Comprei um Mi 8 da China. Tô doido pra que ele chegue logo e torcendo pra não ser taxado, e ser for que seja pouco kkkkkkkk
    Eu fui taxado no meu em R$ 233
    Uso meu celular já faz um mês e uns dias, e te digo, melhor celular que eu poderia ter, estou surpreso com a qualidade do aparelho. A câmera dele já é impressionante, imagina quando essa atualização for liberada pra ele.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Comprei um Mi 8 da China. Tô doido pra que ele chegue logo e torcendo pra não ser taxado, e ser for que seja pouco kkkkkkkk
    Boa sorte. Tem que privatizar logo o CUrreios.

  6. #6
    Quote Originally Posted by MickaellWP View Post
    Eu fui taxado no meu em R$ 233
    Uso meu celular já faz um mês e uns dias, e te digo, melhor celular que eu poderia ter, estou surpreso com a qualidade do aparelho. A câmera dele já é impressionante, imagina quando essa atualização for liberada pra ele.
    MickaellWP... tem versão português??

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    A alfândega devolveu ao remetente o Mi 2

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Adoro o fake 960fps

  9. #9
    Essa atualização será só para o Mi8 explorer ? Ou o Mi8 também terá ? Agradeço

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Adriano_Leal View Post
    Essa atualização será só para o Mi8 explorer ? Ou o Mi8 também terá ? Agradeço
    Só pro Explorer no momento

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Alan_Jhonne_Ajas View Post
    MickaellWP... tem versão português??
    Se for a global tem sim

  12. #12
    Obrigado

  13. #13
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by MickaellWP View Post
    Eu fui taxado no meu em R$ 233
    Uso meu celular já faz um mês e uns dias, e te digo, melhor celular que eu poderia ter, estou surpreso com a qualidade do aparelho. A câmera dele já é impressionante, imagina quando essa atualização for liberada pra ele.
    Se for só esse valor ai é tranquilo

  14. #14
    Quote Originally Posted by GustavoFly View Post
    Se for a global tem sim
    Mais até onde eu sei, não foi lançada versão global para o Explorer.. Só tem idioma chinês é inglês... agr os outros mi 8's, tds eles possuem versão global... Só n o Explorer...

  15. #15
    Quote Originally Posted by Adriano_Leal View Post
    Essa atualização será só para o Mi8 explorer ? Ou o Mi8 também terá ? Agradeço
    Já tem para o Mi 8 sim, já fiz o update (Xiaomi mi 8 versão chinesa)

  16. #16
    Top amigo

  17. #17
    Junior Member Pablo_Volff's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Boa tarde, queria saber onde posso sempre me atualizar sobre notícias do mi8 exploer, pois quero saber se ele será futuramente lançado com a versão global, e se mesmo comprando a versão atual, funciona a 4g no Brasil e consigo fazer ligações? Agradeço desde já quem tiver estas informações pra mim. Abraço.

  18. #18
    Junior Member Ger_nimo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafael_Sousa_II View Post
    Já tem para o Mi 8 sim, já fiz o update (Xiaomi mi 8 versão chinesa)
    Olá, poderia dizer se teve alguma mudança significativa na câmera, duração de bateria por exemplo? Tenho um é versão chinesa mais instalei a global estável

  19. #19
    A especificação da bateria tá errado, colocaram q a bateria é de 3.400 mAh do xiaomi mi 8 explore, porém a bateria é de 3000 mAh.

  20. #20
    Junior Member Diogo_CarvalHo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Alan_Jhonne_Ajas View Post
    Mais até onde eu sei, não foi lançada versão global para o Explorer.. Só tem idioma chinês é inglês... agr os outros mi 8's, tds eles possuem versão global... Só n o Explorer...
    Ola amigo, tem sim versao global do mi8 pro explorer, e multi linguagem, no proprio site da mii tem as opcaos pra baixar, stavel ou béta, e so seguir meu Instagram que tenho fotos la, eu tenho o mi 8 pro explorer, pour portugais brasil, ou qualquer idioma, so existe 1 so explorer e com a parte traseira transparente, confira no site da propria xiaomi ou ******** ou Aliexpress

  21. #21
    Junior Member Diogo_CarvalHo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Pablo_Volff View Post
    Boa tarde, queria saber onde posso sempre me atualizar sobre notícias do mi8 exploer, pois quero saber se ele será futuramente lançado com a versão global, e se mesmo comprando a versão atual, funciona a 4g no Brasil e consigo fazer ligações? Agradeço desde já quem tiver estas informações pra mim. Abraço.
    Tenho 1 explorer completamente em portugues brasil, miui 10.2.1 stavel global, essa materia esta errada, moro na belgica e no meu Instagram tenho as fotos, unico cellular que nao tem versao global ate o momento e o redmi note 7, leiam amigos, tem vidéos YouTube, sites franceses, portugais de Portugal, sim o explorer sempre teve versao global,