LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    292
    Cade o video ?

  3. #3
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Se é para deixar a barra onde fica os botões de controle e melhor deixar os botões normais ,e com modo submergível!
    Pelo com os botões submergível podemos usar a tela toda é só ter os botões quando necessário.

  4. #4
    A grande questão, na verdade, é: quando a LG começará a entregar atualizações do Android para seus mid-lows globalmente?
    É lamentável vê-la concentrada no Android Pie, mas ignorar que houve países onde aparelhos como Q6+, K11+ e K10 2017 não receberam o Android Oreo.

    E aqui no Brasil, esse problema já vem desde 2015, quando o Leon, o Volt e o Prime Plus não receberam o Android Marshmallow aqui, mas receberam na Europa e na Ásia.

  5. #5
    A LG segue tendo a UI mais feia dos Android, perde até para a Da Meizu. A LG precisa repaginar urgente essa UI, a Samsung que segue sendo a líder de vendas mundiais modificou o nome é a interface da UI pelo menos duas vezes. Ja LG segue com esse ícone, essa fonte e esse formato quadrado horríveis.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Impressão minha ou parece uma cópia mal feita da Samsung Experience?

  7. #7
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Achei bastante fluida...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Faça uma correção da materia na parte de especificações do LG G7 ThinQ.Ele Grava Video em 4K 60/30fps nas Camêras traseiras
    Last edited by olecram4D; 12-05-2018 at 10:02 AM.

  9. #9
    Junior Member Rocha_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Meu. Maior arrependimento foi ter comprado esse aparelho pois paguem 4.000, 00 . alias ainda estou pagando e o celular ta cheio de problema uma hora diz que o UI parou trava tudo e tenho que usar o tempo todo no vibra pra nao ouvir um barulho insuportavel que sai do local onde coloca o carregado pedindo carga e piscsndo a luz do visor . nossa estou arrependida pois nao tenho nem como comprar outro pq ainda estou pagando essa porcaria, Entao se estao com duvida nao compra esse aparelho nao presta!