LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 234 de 234
  1. #211
    Junior Member Douglas_Batista's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Eu tinha um iphone 6s plus na época o concorrente era o Galaxy s6 e note 4, pergunto a você qual tem melhor compatibilidade com jogos, é recebe atualizações até hoje?? Eu rodei jogos no iphone 6s plus de boa, já o Galaxy s6 ou note 4 sofre hoje, desvalorização brutal, muitos com problemas de tela, iPhones tem tempo de vida muito maior, vendi meu iphone 6s plus por r$1500 e consegui pegar um outro iphone que nem vou falar o preço e modelo pois não irá acreditar
    Postando esse comentário aqui de um iPhone 6s Plus de 2015 com iOS 13 e olhem. Não travaaaaa, ano q vem quando for descontinuado (depois de 5 anos né, invicto) eu compro um outro

  2. #212
    Junior Member Douglas_Batista's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Tem rádio FM ?
    Talvez se estivéssemos nos anos 90

  3. #213
    Junior Member Douglas_Batista's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Galaxy S9 também vai receber a ultima
    S8 não recebe mais atualizações... tem noção disso?

  4. #214
    Junior Member Douglas_Batista's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    S8 não recebe mais atualizações... tem noção disso?
    S8 lançado em 2017 %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDC4D%uD83C%uDFFC

  5. #215
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    O iPhone 6 parou ano passado, este ano é a vez do 6s... 4 anos atualiza os aparelhos da Apple

  6. #216
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    O iPhone 6 parou ano passado, este ano é a vez do 6s... 4 anos atualiza os aparelhos da Apple
    E os android top de linha tem duas atualizações, inclusive seu S9 recebeu uma do 8 para o 9 e vai receber o 10 algum dia e aí acabou.
    O iphone 6 atualizou por 5 anos , ios 8 ao 12

  7. #217
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Atualiza mas fica lerdo e perde qualidade da bateria. Acho q agora com 3 atualizações a Samsung vai conseguir deixar os aparelhos em bom nível.

  8. #218
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Atualiza mas fica lerdo e perde qualidade da bateria. Acho q agora com 3 atualizações a Samsung vai conseguir deixar os aparelhos em bom nível.
    Lerdo é seu Samsung. A Apple colocou um desligamento da bateria

  9. #219
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Desligamento da bateria? Meu s9 consigo 10 hrs de bateria!

  10. #220
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Desligamento da bateria? Meu s9 consigo 10 hrs de bateria!
    Olha bateria de ambos fica uma bosta depois com tempo de uso, precisa trocar depois .

    Já o iphone 6 nao atualizou por causa da memoria ram, o iphone 5s morreu junto com o iphone 6, ficou atualizando por 6 anos , o iphone 6s plus vai morrer junto com o iphone 8, tera 8 anos de atualizacoes pois ambos em 2gb de ram, a linha plus tem 3gb e deve ter um tempo a mais

  11. #221
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    O iPhone eu troquei a bateria! Hj está c minha namorada e já está ruim de novo. Qua tô a ficar lerdo o s9 ainda está legal sem travamentos e indo para a versão 10. Me atender super bem, ainda mais com a Possibilidade de conseguir executar várias coisas que no iPhone eu fazia, mas era o básico, sem divisão de tela, por exemplo

  12. #222
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    interessante mais volto a dizer que esse valor deveria ser no de 128gb ridículo pagar 3k em um celular com 64gb

  13. #223
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    O iPhone eu troquei a bateria! Hj está c minha namorada e já está ruim de novo. Qua tô a ficar lerdo o s9 ainda está legal sem travamentos e indo para a versão 10. Me atender super bem, ainda mais com a Possibilidade de conseguir executar várias coisas que no iPhone eu fazia, mas era o básico, sem divisão de tela, por exemplo
    Eu tenho um galaxy s9 plus e não dá para comparar com um iphone 6s , pois esse modelo concorre com o Galaxy s6 que não roda mais nada hora, e muitos estão com problema na tela amoled.
    IPhone 6s plus eu vendi semana passada e rodava tudo de boa, jogos rodava até melhor que o s9 plus meu , agora desempenho o s9 é mais rápido claro, porem para um celuler de 3 geracoes antes o iphone 6s plus nao faz feio , roda tudo muito bem.
    A bateria não é muito diferente do meu , dura pouco ambos, eu uso Power Bank sempre no meu lado. Vantagem do s9 é o carregamento rápido, isso que mata nos iphones
    Last edited by Leocampogrande; 12-02-2019 at 09:09 AM.

  14. #224
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Carregamento rápido e duração da bateria foi o que mais me motivou a troca.
    Além dos 128 gb de memória. A possibilidade de divisão de tela, uso bastante e é prático.
    Mas iPhone perdeu a magia depois da morte do Jobs, quando iPhone era um diferencial e tinha inovações que outras marcas não apresentavam.

  15. #225
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    "pagamento à vista no boleto bancário" ¬¬

  16. #226
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Eric_Jones View Post
    Pode baixar pra 1 mil que eu dispenso.
    IPhone nunca mais !!
    mimimimi. Bom é quem usa os dois sem reclamar de incapacidades de entender ambos os sistemas.

  17. #227
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Por esse mesmo preço se encontra um Note 10. Coragem pagar 3k. Por 2K até que seria mais interessante.
    tu fala como se o note 10 tivesse sido lançado por esse preço e mantivesse nesse preço. Daqui a uns meses o samsung estará mais barato ainda... comprar agora ainda n faz de vc mais inteligente de quem compra um iphone.

  18. #228
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Carregamento rápido e duração da bateria foi o que mais me motivou a troca.
    Além dos 128 gb de memória. A possibilidade de divisão de tela, uso bastante e é prático.
    Mas iPhone perdeu a magia depois da morte do Jobs, quando iPhone era um diferencial e tinha inovações que outras marcas não apresentavam.
    hoje em dia, iphone é só nome tem muito concorrente melhor em varios quesitos

  19. #229
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Ruberlan_Santos View Post
    Ele só queria causar, pessoal. Um liso.
    causar?
    liso?
    vai estudar ou trabalhar cara

  20. #230
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Joaogsz View Post
    Pelo jeito não conhece o armazenamento da Apple..... consome mesmo que no Android seu merda.
    64gb é 64gb deixa de ser fanboy cara ou quer dizer que os 64gb da apple é maior que os 128 ou 256gb de um huawei ou samsung ?

  21. #231
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Joaogsz View Post
    Bateria pequena? Já usou cacete ? Tá fumando maconha ?
    o xr não mais o 8 plus parecia que a bateria era atrelada a outros celulares

  22. #232
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Ten que parcelar para os pobres né... Sobe muito na parcela
    e você o neo tipo de estrume social