LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Está quase lá. Quando rodar Crysis 1, 2 e 3 no Ultra a 60fs em 1080p, aí a tecnologia avançou pra carama. E olha que Crysis já é bem datado.
    Vou dar uma colher de chá: Se rodar a 720p para uma tela pequena já está passando de bom.
    Olha lá o cara. Compara esse joguinho com o Intel i9 e com a Titan RTX, que é melhor. Ainda não inventaram desktops adaptáveis com celulares, então não tem sentido isso aí.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Superou não...
    Chora mais. Experimente otimizar centenas de modelos de celulares, ao invés de um... E veja no que dá. Um Pocophone F1 supera o Iphone X e Xr facilmente em questão de velocidade e desempenho. A bateria também é bem melhor.

Junior Member brdjaz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Põe esse monstro no Pocophone F2 e eu comprarei ano que vem. Smartphone pra no mínimo uns 4 anos
    Eu axagerei, 3 anos da tranquilo

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    NOSSA...

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Desde quando 2,85 Ghz é muita potência com 40% em relação ao chip anterior que continha 2,60 Ghz?
    Na realidade o que manda é a quantidade de transistores, por isso que é bom essa litografia de 7nm e arquitetura FinFet 3D que possibilita maior quantidade de transistores no mesmo espaço e também diminui a distância entre transistores.... O Clock é a frequência de operações de cada núcleo, então um mesmo núcleo com clock maior é sim mais rápido, mas não dá para comparar com um núcleo diferente. O processador é dividido em núcleos para melhor gerenciamento energético e térmico, se fosse apenas 1 núcleo com todo esse poder de fogo ele ficaria muito tempo trabalhando na capacidade máxima ou próxima disso. Espero que tenha ficado Claro e que eu tenha ajudado de alguma forma, isso que eu falei é muito básico, tem muito mais coisas.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Quote Originally Posted by Caio_Scarabel View Post
    Pqp comprei meu pocophone agora e já vai lançar outro processador mais avançado kkkk mas não adianta nada ter um processador desse com uma bateria de 3000 mah kkkk
    Pagou metade do preço, pense nisso