LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 69 de 69
  1. #61
    Junior Member Rafaelcorreac's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Pedro_Yanes View Post
    Não coloque religião no meio, sua religião não diz ser mais verdadeira que as outras. A sua é mentirosa e sempre será.
    Porque o ser humano não continua evoluindo dos macacos atuais? Era pra ter meio macaco, meio homosapiens hoje em dia. Simples resposta o homem veio de Deus.

  2. #62
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Rafaelcorreac View Post
    Porque o ser humano não continua evoluindo dos macacos atuais? Era pra ter meio macaco, meio homosapiens hoje em dia. Simples resposta o homem veio de Deus.
    Hahahaha argumento de quem não entende nada de evolução.

  3. #63
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Observer View Post
    Hahahaha argumento de quem não entende nada de evolução.
    Acho que vc que não conhece nada sobre a teoria da evolução, se soubesse não defenderia. Vamos lá, a teoria da evolução é baseada na mutagenação das espécies ao longo do tempo, certo? Porém a própria ciência diz que todo ser que sofre uma mutagenação não pode deixar descendentes, ou seja, ele se torna infértil. Como um ser poderia deixar descendentes se ele não tem tal capacidade?
    Outra, se a teoria da evolução é tão certa pq eles não conseguem responder essa pergunta? " O que surgiu primeiro: O sistema digestivo; a comida a ser digerida; o conhecimento da necessidade de alimento; o saber o que é alimento; o que consumir e de que forma consumir; os sucos gástricos; ou a habilidade do corpo de não ser destruído pelos mesmos ácidos que digerem o seu alimento?

  4. #64
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Acho que vc que não conhece nada sobre a teoria da evolução, se soubesse não defenderia. Vamos lá, a teoria da evolução é baseada na mutagenação das espécies ao longo do tempo, certo? Porém a própria ciência diz que todo ser que sofre uma mutagenação não pode deixar descendentes, ou seja, ele se torna infértil. Como um ser poderia deixar descendentes se ele não tem tal capacidade?
    Outra, se a teoria da evolução é tão certa pq eles não conseguem responder essa pergunta? " O que surgiu primeiro: O sistema digestivo; a comida a ser digerida; o conhecimento da necessidade de alimento; o saber o que é alimento; o que consumir e de que forma consumir; os sucos gástricos; ou a habilidade do corpo de não ser destruído pelos mesmos ácidos que digerem o seu alimento?
    Cara, sério mesmo. Você não entende nada de evolução, posso falar isso com propriedade.

  5. #65
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Observer View Post
    Cara, sério mesmo. Você não entende nada de evolução, posso falar isso com propriedade.
    Ah problema seu cara, se foda. Eu trago um argumento sólido e inegável, mas naaaao, vc sabe mais e pronto jkkkkk

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Adaptação quer vc dizer! Porque eu nunca vi nem tenho conhecimento de tal ( que algo ou alguma criatura tenha evoluído de algo inanimado) consulte o significado universal do Tetagrama (nome unanimamente atribuído ao Criador)
    Devo dizer que não me identifico com qualquer religião actual humana.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Li a respeito uma vez uma coluna de um cientista ,que por sinal me chamou muito a atenção ,não me lembro o nome dele,não sou bom com lembranças,mais isso eu lembro até hoje ,vamos lá ele disse nessa coluna ,que o homem brinca com a ciência que não e dele ,que o homem pode conhecer toda tecnologia possível em seu mundo próprio,pular de planeta a planeta ,viajar com espaçonave ultra rápida de galáxias a galáxias ,que ainda sim ele só estará viajando em um domo o qual foi destinado a ele ,jamais o homem vera a face de Deus ,apenas sua sujeira ,e que os nossos olhos somente vê essas sujeira deixada a qual nós referimos como casa lar estrelas universo ,Deus e invisível ao nossos olhos ,mas que nós não somos invisíveis ao olhos de Deus ,eu prefiro fica nessa teoria ,na discussão,por sinal muito boa de vcs acima , agora essa e a minha opinião ,nunca como espécie podemos tomar como se nós fossemos os deuses aqui pois nada e criado do nada , energia não se destrói e nem se cria ,ela só se transforma ,no filme interstelar,tem uma frase famosa ,o universo foi feito só para ser visto pelos olhos , acredito que ela está totalmente certa olhos servem pra isso ,e que foi uma forma que um ser tão absurdamente grandioso , conseguiu fazer para que pudesse ver algo tão pequeno que ele crio ,o mundo dele não veremos nunca ,nos contentemos em deslumbrar essa maravilha que nos foi dada ,sim porque se nem se quer podemos chegar perto partículas solares de raios gamos ,quanto mais sair desse domo e chegar perto dele ,por isso se diz ,se vc morrer vera Deus ,na verdade se pudéssemos vê-lo vivo ,ainda sim nós morreriam no mesmo instante ,boa noite a todos e que ele tenha piedade de nós já que ele que e o gigante da história.

  8. #68
    Junior Member Lohran_C_co's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Seria possivel parte do universo já não existir mais ? e so exergarmos algumas coisa por causa da velocidade da luz ?

  9. #69
    Quote Originally Posted by Observer View Post
    Não entendi sua pergunta. Mas você quer entender porque temos sentimentos? Porque acha que só os humanos tem sentimentos? Its's evolution baby.

    A minha pergunta foi bem simples. O universo surgiu do nada ou foi seu Deus quem surgiu do nada para depois criar o universo do nada?

    Bem, o universo está aí para quem quiser ver, apresente evidências irrefutáveis da existência de seu Deus e aí prosseguimos o debate.
    Amigo, a ciência humana tenta contradizer a Deus, mas por que ? Vocês acham que Deus criou o inferno para nós? Acham que Deus é mal porque criou o tal, ou melhor, vocês nem sequer tentam buscar esse Deus, não por não acreditarem, mas porque querem viver em suas próprias concupiscências, não se deixe enganar, isso tudo existe, e só você pode provar a existência, até porque Deus se revela as pessoas, mas só te aviso uma coisa, sua dor Deus pode sarar, e Ele quer, mas você precisa se permitir conhecê-lo, a espada está vindo, Deus conhece você desde a infância, não pense que Ele não sabe o porquê das coisas, mas Ele ainda te dá chances, aproveite