LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Junior Member Isaac_Fragoso's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hebertche View Post
    Acabei de receber também a atualização e estava na 10.0.3... Mudou nada só a notificação no entalhe que não está aparecendo agora
    bateria, câmera e desempenho não alterou ???

  2. #62
    Junior Member Isaac_Fragoso's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by iiagosg View Post
    Acabei de receber Android pie no mi 8 estava 10.0.3 Android oreo
    Tbm, mas tô com receito de fazer e algum desempenho cair

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Isaac_Fragoso View Post
    bateria, câmera e desempenho não alterou ???
    No meu ver não mudou nada significativo, desempenho do celular continua rodando tudo liso, a câmera realmente eu não senti diferença em nada (minha namorada tem o Redmi Note 5 e na última atualização recebeu o recurso "Super Night Scene", coisa q não veio pro mi 8 nesta atualização), já a bateria senti muita diferença infelizmente pra pior, autonomia baixou e o celular está esquentando (não chega a incomodar porém antes não esquentava nada, pois uso mais redes sociais e vídeos YouTube). Claro isso foi no meu ver.
    Única coisa visível que mudou foi mostrar ícones de notificação no entalhe (mostra no lugar da hora por alguns segundos depois some)

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Hebertche View Post
    No meu ver não mudou nada significativo, desempenho do celular continua rodando tudo liso, a câmera realmente eu não senti diferença em nada (minha namorada tem o Redmi Note 5 e na última atualização recebeu o recurso "Super Night Scene", coisa q não veio pro mi 8 nesta atualização), já a bateria senti muita diferença infelizmente pra pior, autonomia baixou e o celular está esquentando (não chega a incomodar porém antes não esquentava nada, pois uso mais redes sociais e vídeos YouTube). Claro isso foi no meu ver.
    Única coisa visível que mudou foi mostrar ícones de notificação no entalhe (mostra no lugar da hora por alguns segundos depois some)
    Sobre a bateria e a temperatura, eu sempre tenho esse problema a cada atualização. Tente desligar o celular após completada a atualização, em seguida ligue novamente. Comigo sempre dá certo.
    Atualiza, verifica se está tudo certo mexendo um pouquinho nele, desliga, aguarda alguns segundos e liga novamente.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Isaac_Fragoso View Post
    bateria, câmera e desempenho não alterou ???
    Atualizei o meu ontem, a pós a atualização eu também achei que ele estava esquentando um pouco além do normal, mas mas nada de anormal. Não teve grandes mudanças na MiUI, só alguns detalhes mesmo. Quanto a bateria minha primeira impressão foi que melhorou um pouco.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by claudio741 View Post
    Atualizei o meu ontem, a pós a atualização eu também achei que ele estava esquentando um pouco além do normal, mas mas nada de anormal. Não teve grandes mudanças na MiUI, só alguns detalhes mesmo. Quanto a bateria minha primeira impressão foi que melhorou um pouco.
    Quanto ao aquecimento hoje parece que já voltou ao normal

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    O meu tá na 10.1.1.0... Porra!? Que bagunça! E cadê as notificações na AOD e no notch? %uD83E%uDD14

  8. #68
    Junior Member jamj18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by BTrRJ View Post
    O Mi8 de vcs tá com esse bug também da câmera aberta direto pelo WhatsApp estar com Zoom e não dá pra tirar? Estava assim no Android 8 e agora no 9 tb
    No meu está assim

  9. #69
    Junior Member Junior_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by BTrRJ View Post
    O Mi8 de vcs tá com esse bug também da câmera aberta direto pelo WhatsApp estar com Zoom e não dá pra tirar? Estava assim no Android 8 e agora no 9 tb
    Sim infelizmente aqui tbm esta

  10. #70
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Adriano_Garcia View Post
    Mi 8 sempre será melhor opção, tela tem uma boa diferença olhando os dois juntos, câmera do mi 8 é melhor, acabamento premium, Pocophone foi feito apenas para quem estiver com pouca grana, ou se não se importar em sacrificar esse designer lindo que está o Mi 8, eu tenho, paguei 1500 e nunca compraria o poco no lugar dele, já acho um custo beneficio enorme o Mi 8.
    Concordo plenamente...o mi 8 é bem melhor.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Pessoal alguém pode me ajudar, estou querendo sair da Apple e comprar o MI8 PRO.
    Achei ele nessa loja que vou deixar o link abaixo, mas como não entendo nada sobre Android, queria saber se terei problemas com essa versão dele. Se alguém puder me ajudar, fico agradecida:



  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Aparelhos da Xiaomi tem problemas com espelhamento do Android auto, li em outros fóruns que estariam solucionando esse problema com o MIUI 10.1.1.0.
    Esperando agora meu está na 10.0.1.0

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Alguém aí sabe me informar como faço para remover a conta account mi miui10 do mi8?