LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 73
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,622

    Xiaomi Mi 8 começa a receber MIUI 10 Global estável com Android 9.0 Pie

    ROM Global com Android 9.0 sob a MIUI 10.1.1 começa a ser distribuída para o Xiaomi Mi 8.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Queria mesmo era que ela atualizasse o note 4X para o Oreo...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Qremos pro Redmi Note 5...............

  4. #4
    Junior Member xandocasp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    36
    Esperando chegar no meu Mi8....Nem no site da MIUI tem para baixar aínda

  5. #5
    Junior Member Josimar_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Esperando para o poco F1

  6. #6
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by xandocasp View Post
    Esperando chegar no meu Mi8....Nem no site da MIUI tem para baixar aínda
    Eu tô esperando chegar o meu que saiu da China hoje.
    Last edited by Matheaus_Pessoa; 12-06-2018 at 10:29 AM.

  7. #7
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Tenho um redmi 5 plus e acho que essa atualização não vai vir pra ele....estou querendo adquirir um modelo mais atual e estou na dúvida entre o POCO F1 E O MI 8...QUAL VALE MAIS A PENA?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Tenho um redmi 5 plus e acho que essa atualização não vai vir pra ele....estou querendo adquirir um modelo mais atual e estou na dúvida entre o POCO F1 E O MI 8...QUAL VALE MAIS A PENA?
    Seu Redmi 5 Plus atualizará até a MIUI 12 provavelmente, só estagnará a versão do Android. Mas se vc pensar assim trocará de aparelho todo ano. As versões top que vc citou provável que ganhe 2 grandes atualizações até o Android Q ou R.

    Eu pegaria o Pocophone e não recomendo que atualize de forma alguma pois sempre vem com bugs. Falo isso por que tive um Redmi Note 4x, bateria durava 2 dias tranquilo, atualizei e passei a carregar 2 vezes por dia.

  9. #9
    Quote Originally Posted by xandocasp View Post
    Esperando chegar no meu Mi8....Nem no site da MIUI tem para baixar aínda
    altera a região pra índia que vai aparecer o update man

  10. #10
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Seu Redmi 5 Plus atualizará até a MIUI 12 provavelmente, só estagnará a versão do Android. Mas se vc pensar assim trocará de aparelho todo ano. As versões top que vc citou provável que ganhe 2 grandes atualizações até o Android Q ou R.

    Eu pegaria o Pocophone e não recomendo que atualize de forma alguma pois sempre vem com bugs. Falo isso por que tive um Redmi Note 4x, bateria durava 2 dias tranquilo, atualizei e passei a carregar 2 vezes por dia.
    Na minha cidade ( Goiânia ) ..o mi 8 de 128gb está custando R$ 2.000...e o POCO F1 de 128gb está R$ 1.700....uma diferença de apenas R$ 300 ...por isso perguntei qual vale mais a pena..por dentro os dois são praticamente iguais já por fora a diferença e grande....

  11. #11
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Na minha cidade ( Goiânia ) ..o mi 8 de 128gb está custando R$ 2.000...e o POCO F1 de 128gb está R$ 1.700....uma diferença de apenas R$ 300 ...por isso perguntei qual vale mais a pena..por dentro os dois são praticamente iguais já por fora a diferença e grande....
    O acabamento do Mi 8 é melhor e tem tela super AMOLED
    Qualquer coisa, usa o comparador no site.

  12. #12
    Junior Member Jerson.ap's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    O acabamento do Mi 8 é melhor e tem tela super AMOLED
    Qualquer coisa, usa o comparador no site.
    Boa tarde, a tela não é super amoled é somente amoled

  13. #13
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    O acabamento do Mi 8 é melhor e tem tela super AMOLED
    Qualquer coisa, usa o comparador no site.
    Na ******** o mi 8 está R$ 1.750..na Aliexpress está R$ .1600..na banggood R$1.700..isso sem contar frete...taxa dos Correios...taxa da receita... tempo de entrega...então está compensando mais eu comprar Aki na minha cidade mesmo...R$ 2.000 e o vendedor ainda me dá duas películas extras...1 capa anti impacto extra e três meses de garantia sem falar que eu pego o produto na hora.....assim. fica difícil importar

  14. #14
    Junior Member Workmedia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Na ******** o mi 8 está R$ 1.750..na Aliexpress está R$ .1600..na banggood R$1.700..isso sem contar frete...taxa dos Correios...taxa da receita... tempo de entrega...então está compensando mais eu comprar Aki na minha cidade mesmo...R$ 2.000 e o vendedor ainda me dá duas películas extras...1 capa anti impacto extra e três meses de garantia sem falar que eu pego o produto na hora.....assim. fica difícil importar
    Amigo. Sou da área. Se você precisa de bateria, joga muito ou vê vídeos vai de poco. Se você não joga toda hora vai de mi8. Vale muito a pena. Aqui em Brasília eu não consigo esse preço. Vou comprar em Goiânia também

  15. #15
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Workmedia View Post
    Amigo. Sou da área. Se você precisa de bateria, joga muito ou vê vídeos vai de poco. Se você não joga toda hora vai de mi8. Vale muito a pena. Aqui em Brasília eu não consigo esse preço. Vou comprar em Goiânia também
    O poco F1 de 64gb Aki em Goiânia está por R$ 1.580 e o mi 8 de 64gb R$ 1.900

  16. #16
    Junior Member Giancarlo_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Estou na miui beta no meu mi8. Será uma boa trocar para essa estável?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by Jerson.ap View Post
    Boa tarde, a tela não é super amoled é somente amoled
    Oi de bomba deixa o cara

  18. #18
    Você compra um smartphone com o Android One para ter atualizações mais rápidas e os caras atualizam primeiro os outros. Vai entender...

  19. #19
    Junior Member Honig's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Josimar_Matos View Post
    Esperando para o poco F1
    Já tem o beta aberto do Pie, a versão estável deve sair até o fim do ano.

  20. #20
    Junior Member itshenr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Len_Non View Post
    altera a região pra índia que vai aparecer o update man
    PRa quem ta na versão 10.03 global não da pra baixar tem q esperar

  21. #21
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Jerson.ap View Post
    Boa tarde, a tela não é super amoled é somente amoled
    Na descrição do aparelho fala q a tela e super amoled

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Só esqueceram de falar que o update é apenas para quem possui a MIUI 10.0.2.0, o que é uma pequena parcela de quem comprou e não atualizaou, para versão 10.0.3.0, que é a mais comum, não existe tal update, é necessário fazer o downgrade e ai sim atualizar, lembrando que ao fazer o downgrade será necessário dar wipe no sistema, pois o boot fica em loop.

  23. #23
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by joseehilton View Post
    Só esqueceram de falar que o update é apenas para quem possui a MIUI 10.0.2.0, o que é uma pequena parcela de quem comprou e não atualizaou, para versão 10.0.3.0, que é a mais comum, não existe tal update, é necessário fazer o downgrade e ai sim atualizar, lembrando que ao fazer o downgrade será necessário dar wipe no sistema, pois o boot fica em loop.
    Kkkk tendi nada

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by cadu_moreira View Post
    Você compra um smartphone com o Android One para ter atualizações mais rápidas e os caras atualizam primeiro os outros. Vai entender...
    Mas não é a Google que atualiza?

  25. #25
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Na descrição do aparelho fala q a tela e super amoled
    Exatamente

  26. #26
    Junior Member Demid_Comunica's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by joseehilton View Post
    Só esqueceram de falar que o update é apenas para quem possui a MIUI 10.0.2.0, o que é uma pequena parcela de quem comprou e não atualizaou, para versão 10.0.3.0, que é a mais comum, não existe tal update, é necessário fazer o downgrade e ai sim atualizar, lembrando que ao fazer o downgrade será necessário dar wipe no sistema, pois o boot fica em loop.
    E quem ta usando a MIUI 10.0.11? kkkkkk

  27. #27
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Giancarlo_ View Post
    Estou na miui beta no meu mi8. Será uma boa trocar para essa estável?
    Não. A não ser que você tenha problemas no Beta (oq não tem, já que eu tbm tenho e não vejo problema algum). A estável carece de funções novas, como o night mode e afins e você vai esperar bastante pra ter outra atualização (coisa que no Beta vc tem toda semana)

  28. #28
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Na descrição do aparelho fala q a tela e super amoled
    Super AMOLED é como a samsung faz o Marketing das suas telas AMOLED. Mas não esquenta com isso, a fabricação da tela é da Samsung tbm e é ótima.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by cadu_moreira View Post
    Você compra um smartphone com o Android One para ter atualizações mais rápidas e os caras atualizam primeiro os outros. Vai entender...
    Mas o mi A2 já atualizou

  30. #30
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Na ******** o mi 8 está R$ 1.750..na Aliexpress está R$ .1600..na banggood R$1.700..isso sem contar frete...taxa dos Correios...taxa da receita... tempo de entrega...então está compensando mais eu comprar Aki na minha cidade mesmo...R$ 2.000 e o vendedor ainda me dá duas películas extras...1 capa anti impacto extra e três meses de garantia sem falar que eu pego o produto na hora.....assim. fica difícil importar
    Poco é grosseiro. Não é feio, mas é grosso, não aparenta ser top de linha e a tela é LCD (não é ruim, pessoalmente eu não achei nada demais),mas tem a entrada padrão pra fone de ouvido e melhor duração da bateria. O Mi8 tá recebendo mais suporte da Xiaomi, tem boa bateria, melhor câmera (pq ele tem OIS) e aparenta mt mais ser top de linha (escolha a cor Azul, pessoalmente é lindo... O preto é ok). Eu tive e vendi o Poco 64gb, tive e vendi um Mi8 preto de 128gb e acabei importando e ficando com um Mi8 na cor azul (e não me arrependo)