LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Poco é grosseiro. Não é feio, mas é grosso, não aparenta ser top de linha e a tela é LCD (não é ruim, pessoalmente eu não achei nada demais),mas tem a entrada padrão pra fone de ouvido e melhor duração da bateria. O Mi8 tá recebendo mais suporte da Xiaomi, tem boa bateria, melhor câmera (pq ele tem OIS) e aparenta mt mais ser top de linha (escolha a cor Azul, pessoalmente é lindo... O preto é ok). Eu tive e vendi o Poco 64gb, tive e vendi um Mi8 preto de 128gb e acabei importando e ficando com um Mi8 na cor azul (e não me arrependo)
    O Poco me incomodou por ser grosso demais e eu tinha um S8+ então o Poco ficava no chinelo na questão design e tela... Por isso acabei ficando com o Mi8, não quero ter um celular top de linha com aparecia pior que os Motorolas da vida.

  2. #32
    Junior Member Demid_Comunica's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Não. A não ser que você tenha problemas no Beta (oq não tem, já que eu tbm tenho e não vejo problema algum). A estável carece de funções novas, como o night mode e afins e você vai esperar bastante pra ter outra atualização (coisa que no Beta vc tem toda semana)
    Lembro dessas atualizações toda semana... corrige bugs, lança bugs, corrige bugs, lança bugs de novo... ninguém merece. kkkk

  3. #33
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Poco é grosseiro. Não é feio, mas é grosso, não aparenta ser top de linha e a tela é LCD (não é ruim, pessoalmente eu não achei nada demais),mas tem a entrada padrão pra fone de ouvido e melhor duração da bateria. O Mi8 tá recebendo mais suporte da Xiaomi, tem boa bateria, melhor câmera (pq ele tem OIS) e aparenta mt mais ser top de linha (escolha a cor Azul, pessoalmente é lindo... O preto é ok). Eu tive e vendi o Poco 64gb, tive e vendi um Mi8 preto de 128gb e acabei importando e ficando com um Mi8 na cor azul (e não me arrependo)
    Aki na minha cidade só tem a opção do preto..azul só importando ou pagando 700 a mais no mercado livre

  4. #34
    Junior Member xandocasp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by joseehilton View Post
    Só esqueceram de falar que o update é apenas para quem possui a MIUI 10.0.2.0, o que é uma pequena parcela de quem comprou e não atualizaou, para versão 10.0.3.0, que é a mais comum, não existe tal update, é necessário fazer o downgrade e ai sim atualizar, lembrando que ao fazer o downgrade será necessário dar wipe no sistema, pois o boot fica em loop.
    Hummm bela dica, estou na 10.0.3.0, vou tentar fazer isso pelo Mi tools

  5. #35
    Junior Member Honig's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Poco é grosseiro. Não é feio, mas é grosso, não aparenta ser top de linha e a tela é LCD (não é ruim, pessoalmente eu não achei nada demais),mas tem a entrada padrão pra fone de ouvido e melhor duração da bateria. O Mi8 tá recebendo mais suporte da Xiaomi, tem boa bateria, melhor câmera (pq ele tem OIS) e aparenta mt mais ser top de linha (escolha a cor Azul, pessoalmente é lindo... O preto é ok). Eu tive e vendi o Poco 64gb, tive e vendi um Mi8 preto de 128gb e acabei importando e ficando com um Mi8 na cor azul (e não me arrependo)
    Não sei da onde você tirou que o Pocophone F1 é pra ser top de linha. Pocophone F1 é um aparelho para quem quer DESEMPENHO top de linha (Snapdragon 845/RAM/Bateria) a um preço baixo, e para isso ele vem com características de intermediário (Acabamento/Câmera/Tela) para reduzir o custo. Os top de linha da Xiaomi é o Mi8 / Mi Mix 2s... Vamos parar de divulgar o Pocophone como top de linha como um todo por que não é, e parar também de comparar com tops de linha reais (e mais caros) porque não faz sentido, Pocophone briga pelo segmento do preço de 300 dólares, onde não tem NENHUM melhor que ele.
    Last edited by Honig; 12-06-2018 at 02:15 PM.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Tenho um redmi 5 plus e acho que essa atualização não vai vir pra ele....estou querendo adquirir um modelo mais atual e estou na dúvida entre o POCO F1 E O MI 8...QUAL VALE MAIS A PENA?
    Mi 8 sempre será melhor opção, tela tem uma boa diferença olhando os dois juntos, câmera do mi 8 é melhor, acabamento premium, Pocophone foi feito apenas para quem estiver com pouca grana, ou se não se importar em sacrificar esse designer lindo que está o Mi 8, eu tenho, paguei 1500 e nunca compraria o poco no lugar dele, já acho um custo beneficio enorme o Mi 8.

  7. #37
    Quote Originally Posted by joseehilton View Post
    Só esqueceram de falar que o update é apenas para quem possui a MIUI 10.0.2.0, o que é uma pequena parcela de quem comprou e não atualizaou, para versão 10.0.3.0, que é a mais comum, não existe tal update, é necessário fazer o downgrade e ai sim atualizar, lembrando que ao fazer o downgrade será necessário dar wipe no sistema, pois o boot fica em loop.
    Então não vou receber? O meu é o 10.0.3.0.

  8. #38
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Adriano_Garcia View Post
    Mi 8 sempre será melhor opção, tela tem uma boa diferença olhando os dois juntos, câmera do mi 8 é melhor, acabamento premium, Pocophone foi feito apenas para quem estiver com pouca grana, ou se não se importar em sacrificar esse designer lindo que está o Mi 8, eu tenho, paguei 1500 e nunca compraria o poco no lugar dele, já acho um custo beneficio enorme o Mi 8.
    Onde vc pagou R$ 1.500?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Qual o nome dessa loja?

  10. #40
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Onde vc pagou R$ 1.500?
    BestCupons������������� ����������

    Xiaomi Mi8 - Versão Global #Banggood

    6GB/64GB
    ������R$ 1436,15
    ������Cupom: 12M8G64CL ou 12M8G64
    Link: http://bit.ly/2QwzVba


    6GB/128GB
    ������R$ 1555,15
    ������Cupom: 12BGM8CL ou 11BGXMI8
    Link: http://bit.ly/2QNOgjW
    ESSE INFELIZMENTE NÃO TÁ MAIS DISPONÍVEL O CUPOM.


    - Snapdragon 845 Octa Core 2,8 GHz
    - 6GB LPDDR4x 64GB/128GB/256GB
    - Tela de 6,21" AMOLED Resolução 2248 x 1080
    - Bateria de 3400mAh / Suporte, QC4.0 +
    - Câmera frontal: 20.0MP Reconhecimento facial, HDR
    - Câmera traseira: dupla de 12.0MP + 12.0MP Estabilização de imagem ótica de 4 eixos (OIS)

    ❗️ Os melhores Cupons ������ @BestCupons
    Last edited by Adriano_Garcia; 12-07-2018 at 11:53 AM.

  11. #41
    BestCupons

    Xiaomi Pocophone F1 #Banggood


    6GB/64GB
    R$ 1147,08
    Cupom: F1BG664ES ou 11F1BG
    Link: http://bit.ly/2MiN988


    6GB/128GB
    R$ 1268,44
    Cupom: 12F1BG6 ou 11F1BGE
    Link: http://bit.ly/2wXthD0



    - Snapdragon 845 Octa Core 2.8GHz - Adreno 630
    - 6GB RAM 64/128GB Armazenamento Interno
    - Tela 6.18" IPS
    - Câmera traseira 12.0MP + 5.0MP
    - Câmera frontal 20.0MP
    - Bateria de 4000mAh
    - Desbloqueio Facial por infravermelho
    - Sistema de resfriamento LiquidCool


    ❗️ Os melhores Cupons @BestCupons

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Na ******** o mi 8 está R$ 1.750..na Aliexpress está R$ .1600..na banggood R$1.700..isso sem contar frete...taxa dos Correios...taxa da receita... tempo de entrega...então está compensando mais eu comprar Aki na minha cidade mesmo...R$ 2.000 e o vendedor ainda me dá duas películas extras...1 capa anti impacto extra e três meses de garantia sem falar que eu pego o produto na hora.....assim. fica difícil importar
    Onde que aqui em Goiânia vende o Mi 8

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by joseehilton View Post
    Só esqueceram de falar que o update é apenas para quem possui a MIUI 10.0.2.0, o que é uma pequena parcela de quem comprou e não atualizaou, para versão 10.0.3.0, que é a mais comum, não existe tal update, é necessário fazer o downgrade e ai sim atualizar, lembrando que ao fazer o downgrade será necessário dar wipe no sistema, pois o boot fica em loop.
    É sério? Quem confirmou isso? Não entendi o porque. Essa foi a última atualização oficial via OTA, porque não atualizaria mais?

  14. #44
    Tenho uma dúvida, estou querendo comprar o Mi 8 mas ele tem Android
    ? Não quero perder os app que tenho na Playstore

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Matheus_Avolio View Post
    Tenho uma dúvida, estou querendo comprar o Mi 8 mas ele tem Android
    ? Não quero perder os app que tenho na Playstore
    Você quis dizer que tem um iPhone e não quer perder os apps da Apple Store? Porque a Playstore é da Google, para Android mesmo. E o Mi8 roda MIUI que é Android.

  16. #46
    Quote Originally Posted by joseehilton View Post
    Só esqueceram de falar que o update é apenas para quem possui a MIUI 10.0.2.0, o que é uma pequena parcela de quem comprou e não atualizaou, para versão 10.0.3.0, que é a mais comum, não existe tal update, é necessário fazer o downgrade e ai sim atualizar, lembrando que ao fazer o downgrade será necessário dar wipe no sistema, pois o boot fica em loop.
    O meu estava na versão 10.0.3.0 e mesmo assim eu consegui atualizar.
    1- Eu coloquei o arquivo winrar do novo android na pasta download do telefone
    2 - depois você vai em configuração, atualização do sistema e clica nos dois pontinhos e você vai em escolher pacote de atualização; ai é só escolher onde voce colocou o arquivo da room e clica em ok e pronto. Funcionou comigo

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Cristiano_Izaias View Post
    O meu estava na versão 10.0.3.0 e mesmo assim eu consegui atualizar.
    1- Eu coloquei o arquivo winrar do novo android na pasta download do telefone
    2 - depois você vai em configuração, atualização do sistema e clica nos dois pontinhos e você vai em escolher pacote de atualização; ai é só escolher onde voce colocou o arquivo da room e clica em ok e pronto. Funcionou comigo
    Boa Cristiano_Izaias, mas tenho algumas perguntas importantes:
    1 - O seu aparelho é um Mi 8 Global ou Chinês com ROM Global?
    2 - Seu bootloader está bloqueado ou desbloqueado? Se foi desbloqueado, foi pelo método normal (esperando 1 mês) ou já veio desbloqueado da loja (método forçado)?
    3 - Precisou limpar os caches e dados durante a atualização? Perdeu alguma coisa?
    4 - Como está ele hoje? Funcionando 100%, melhor ou piorou em alguma coisa?

    Queremos saber pra seguir com as atualizações. Aqui pouca gente consegue esperar pela OTA.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Roberto Watts View Post
    Boa Cristiano_Izaias, mas tenho algumas perguntas importantes:
    1 - O seu aparelho é um Mi 8 Global ou Chinês com ROM Global?
    2 - Seu bootloader está bloqueado ou desbloqueado? Se foi desbloqueado, foi pelo método normal (esperando 1 mês) ou já veio desbloqueado da loja (método forçado)?
    3 - Precisou limpar os caches e dados durante a atualização? Perdeu alguma coisa?
    4 - Como está ele hoje? Funcionando 100%, melhor ou piorou em alguma coisa?

    Queremos saber pra seguir com as atualizações. Aqui pouca gente consegue esperar pela OTA.
    Resolvi testar

    Meu aparelho é um Mi 8 Chinês com a Rom Global e bootloader desbloqueado pela loja. Fiz a atualização pelo app do próprio aparelho, sem necessidade de limpar os caches e dados.
    Até agora tudo OK. Não deu para testar a bateria ainda, mas a performance pelo Antutu melhorou.
    Não localizei a prometida feature de Super Modo Noturno para a câmera e nem o Super Slow Motion 960FPS.

  19. #49
    Junior Member Allansrc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Matheus_Avolio View Post
    Tenho uma dúvida, estou querendo comprar o Mi 8 mas ele tem Android
    ? Não quero perder os app que tenho na Playstore
    Ele é Android, so que modificado pela fabricante. So visualmente. E muito bonita por acaso. Vai na fé amigo. Tenho e recomendo.

  20. #50
    Junior Member Allansrc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by cadu_moreira View Post
    Você compra um smartphone com o Android One para ter atualizações mais rápidas e os caras atualizam primeiro os outros. Vai entender...
    Os android one, ha muitos dias que atualizaram, acho que umas 2 a 3 semanas.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Roberto Watts View Post
    Boa Cristiano_Izaias, mas tenho algumas perguntas importantes:
    1 - O seu aparelho é um Mi 8 Global ou Chinês com ROM Global?
    2 - Seu bootloader está bloqueado ou desbloqueado? Se foi desbloqueado, foi pelo método normal (esperando 1 mês) ou já veio desbloqueado da loja (método forçado)?
    3 - Precisou limpar os caches e dados durante a atualização? Perdeu alguma coisa?
    4 - Como está ele hoje? Funcionando 100%, melhor ou piorou em alguma coisa?

    Queremos saber pra seguir com as atualizações. Aqui pouca gente consegue esperar pela OTA.
    O meu é o Mi 8 Global eu estava com bootloader bloqueado.
    Não precisou desbloqueara o bootloader.
    Não precisei limpar o caches e dados.
    Ele melhorou bastante esta funcionando tudo OK
    Não perdi nenhum arquivo a atualização foi rápida.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    E nada de OK Google funcionar...
    Nem Câmera de Modo Noturno, nem Super Slow Motion 960 e nem OK Google. E ainda tem essa solução fraca da barra de notificações que aparece por uma fração de segundos e nem dá pra ver do que se trata.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Cristiano_Izaias View Post
    O meu estava na versão 10.0.3.0 e mesmo assim eu consegui atualizar.
    1- Eu coloquei o arquivo winrar do novo android na pasta download do telefone
    2 - depois você vai em configuração, atualização do sistema e clica nos dois pontinhos e você vai em escolher pacote de atualização; ai é só escolher onde voce colocou o arquivo da room e clica em ok e pronto. Funcionou comigo
    Comigo também funcionou!

  24. #54
    Quote Originally Posted by Roberto Watts View Post
    Boa Cristiano_Izaias, mas tenho algumas perguntas importantes:
    1 - O seu aparelho é um Mi 8 Global ou Chinês com ROM Global?
    2 - Seu bootloader está bloqueado ou desbloqueado? Se foi desbloqueado, foi pelo método normal (esperando 1 mês) ou já veio desbloqueado da loja (método forçado)?
    3 - Precisou limpar os caches e dados durante a atualização? Perdeu alguma coisa?
    4 - Como está ele hoje? Funcionando 100%, melhor ou piorou em alguma coisa?

    Queremos saber pra seguir com as atualizações. Aqui pouca gente consegue esperar pela OTA.
    É como se fosse via OTA, você faz o download e depois pela própria página que procura atualização manda atualizar procurando o arquivo e ele faz tudo como se tivesse baixado via OTA! Não tem nenhum erro!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    O Mi8 de vcs tá com esse bug também da câmera aberta direto pelo WhatsApp estar com Zoom e não dá pra tirar? Estava assim no Android 8 e agora no 9 tb

  26. #56
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    O meu tá na 10.0.3.0 e nada de Android pie

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Olá pessoal
    Quando é que a miui vai lançar a miui 10 global para o mi 8 EE

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cristiano_Izaias View Post
    O meu estava na versão 10.0.3.0 e mesmo assim eu consegui atualizar.
    1- Eu coloquei o arquivo winrar do novo android na pasta download do telefone
    2 - depois você vai em configuração, atualização do sistema e clica nos dois pontinhos e você vai em escolher pacote de atualização; ai é só escolher onde voce colocou o arquivo da room e clica em ok e pronto. Funcionou comigo
    Gostaria de saber onde você baixou o arquivo do Android 9 Pie para fazer a atualização, você usou o Mi Tools?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Acabei de receber Android pie no mi 8 estava 10.0.3 Android oreo

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Acabei de receber também a atualização e estava na 10.0.3... Mudou nada só a notificação no entalhe que não está aparecendo agora