LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 86
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Pessoal onde comprar capinhas pra ele????

  2. #32
    Junior Member Mauro_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Dpgd View Post
    Pessoal onde comprar capinhas pra ele????
    Mercado Livre

  3. #33
    Quote Originally Posted by RuidembergF View Post
    então eu tenho muita sorte que já estou no 4° Asus e nenhum deu problema, os 4 ainda estão em uso, o meu primeiro Asus já tem 4 anos de uso, e minha filha ainda usa diariamente. vou tentar a Mega Sena agora.
    Eu também, meu Asus M1 já caiu várias vezes e tem pequenos arranhões. Os samsungs que tive eram bem mais frágeis.

    Estou de olho nesse M2, já que na data dessa minha postagem a versão de 128 gb tá pouco mais de 1.200,00.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    E o nível de radiação? to querendo comprar esse modelo mais não achei em lugar nenhum sobre o nível de radiação que esse modelo emite.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by jacarelvis View Post
    cara nen sei pq eu olho coments, pq todo o celular tem nego reclamando
    Concordo. Faz duas semanas que estou procurando um celular básico para comprar. Mas todos que acho serem bons, vejo alguém falando que não é. Já nem sei mais...
    Last edited by Cears; 05-26-2020 at 12:28 PM.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Vanusa86 View Post
    E o nível de radiação? to querendo comprar esse modelo mais não achei em lugar nenhum sobre o nível de radiação que esse modelo emite.
    Os valores do SAR (Teste de absorção de energia) do Asus ZenFone Max Pro (M2) são os seguintes:

    Medição Europeia:
    na cabeça: 0.347 W/Kg
    no corpo: 1.460 W/Kg

    A União Europeia estabelece como limite 2 W/Kg de média por cada 10 gramas de tecido.

    Fonte da informação: https://www.kimovil.com/pt/asus-zenfone-max-pro-m2/sar

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cears View Post
    Concordo. Faz duas semanas que estou procurando um celular básico para comprar. Mas todos que acho serem bons, vejo alguém falando que não é. Já nem sei mais...
    No caso é crítica em excesso, é ambição demais, acabam criticando a mercadoria mas não aceitam o que tem pelo preço que foi pago, não há celular perfeito , sempre haverá um melhor que o antecessor que vai ter tecnologia a frete do tempo.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Andersonluis_ View Post
    No caso é crítica em excesso, é ambição demais, acabam criticando a mercadoria mas não aceitam o que tem pelo preço que foi pago, não há celular perfeito , sempre haverá um melhor que o antecessor que vai ter tecnologia a frete do tempo.
    Concordo. Você tem razão.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Não sei pq está no melhor preço, mas tem o celular na cor titanium e nessa ( 64/4) no carrefour por 1.169 https://www.carrefour.com.br/Smartphone-Asus-ZenFone-Max-Pro-M2-Preto-Tela-6-26-Pol-Camera-Dupla-12MP-Selfie-13MP-Dual-Chip-Android-9-0/p/6003362?gclid=CjwKCAjw2a32BRBXEiwAUcugiDFeH6N12mUu wP5d0_q8-DzKqulnXLoh-lzjfijTlEczOObY_CWSaxoCsA4QAvD_BwE&utm_medium= sem&utm_source=google_pla_1p&utm_campaign= nata_top&s_kwcid=AL!705!3!287886085661!!!g!339 048766499!&ef_id=XeAwtQAAATKgM3K0:202005251549 40:s

  10. #40
    Junior Member Van_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Áudio ele pega pelo bluetooth?

  11. #41
    Vale apena atualizadar para o Android 9?
    Ou deixo mesmo no 8 Oreo??

  12. #42
    Quote Originally Posted by EuWlk View Post
    Não sei pq está no melhor preço, mas tem o celular na cor titanium e nessa ( 64/4) no carrefour por 1.169 https://www.carrefour.com.br/Smartphone-Asus-ZenFone-Max-Pro-M2-Preto-Tela-6-26-Pol-Camera-Dupla-12MP-Selfie-13MP-Dual-Chip-Android-9-0/p/6003362?gclid=CjwKCAjw2a32BRBXEiwAUcugiDFeH6N12mUu wP5d0_q8-DzKqulnXLoh-lzjfijTlEczOObY_CWSaxoCsA4QAvD_BwE&utm_medium= sem&utm_source=google_pla_1p&utm_campaign= nata_top&s_kwcid=AL!705!3!287886085661!!!g!339 048766499!&ef_id=XeAwtQAAATKgM3K0:202005251549 40:s
    Vi essa promoção do Carrefou, mas depois que vi também a classificação da loja no Reclame Aqui, desisti. Tá muito ruim o atendimento do Carrefour. Não sei o que tá acontecendo. Deve ser a pandemia

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Claudio_Tavares View Post
    Vi essa promoção do Carrefou, mas depois que vi também a classificação da loja no Reclame Aqui, desisti. Tá muito ruim o atendimento do Carrefour. Não sei o que tá acontecendo. Deve ser a pandemia
    Sim, colocam um prazo curto e não dão conta de entregar no dia, o meu era pra chegar dia 05/06,mas ainda não chegou

  14. #44
    Junior Member AlexandreSCI's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EuWlk View Post
    Sim, colocam um prazo curto e não dão conta de entregar no dia, o meu era pra chegar dia 05/06,mas ainda não chegou
    o meu chegou, atrasou quase nada, não desista pq vale muito a pena

  15. #45
    Junior Member AlexandreSCI's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Samuel_Victor20 View Post
    Vale apena atualizadar para o Android 9?
    Ou deixo mesmo no 8 Oreo??
    pode meter o 9 que funciona bem, igual o 8

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Claudio_Tavares View Post
    Vi essa promoção do Carrefou, mas depois que vi também a classificação da loja no Reclame Aqui, desisti. Tá muito ruim o atendimento do Carrefour. Não sei o que tá acontecendo. Deve ser a pandemia
    não é o carrefour em si, na vdd são todas as lojas parece que esse ano pra cá o números de golpes estão surtando,na vdd essas lojas estão funcionando como o mercado livre agora, uma loja vende em nome da loja maior exemplo, carrefou,extra, e a pior americanas, tem plataforma como a zoom, google shooping e até o mercado livre que estão lotados de anuncios falsos, isso tirando os click bait de peço falso na zoom ou buscapé, tem loja vendendo asus m1 como m2, vendendo asus max plus como max pro, celular com 2gb de ram como de 4gb, os preços subiram em alguns casos 100% do valor anterior, o brasil que já era uma terra sem lei, agora virou faroeste completo. esses dias chegou um email da zoom falando que um alerta de preço muito antigo tinha sido atingido, entrei estava realmente, era o site do carrefour, quando entrei no site o preço mudou para o que estava antes. ta cada vez perigoso comprar na internet nesse ano.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    não é o carrefour em si, na vdd são todas as lojas parece que esse ano pra cá o números de golpes estão surtando,na vdd essas lojas estão funcionando como o mercado livre agora, uma loja vende em nome da loja maior exemplo, carrefou,extra, e a pior americanas, tem plataforma como a zoom, google shooping e até o mercado livre que estão lotados de anuncios falsos, isso tirando os click bait de peço falso na zoom ou buscapé, tem loja vendendo asus m1 como m2, vendendo asus max plus como max pro, celular com 2gb de ram como de 4gb, os preços subiram em alguns casos 100% do valor anterior, o brasil que já era uma terra sem lei, agora virou faroeste completo. esses dias chegou um email da zoom falando que um alerta de preço muito antigo tinha sido atingido, entrei estava realmente, era o site do carrefour, quando entrei no site o preço mudou para o que estava antes. ta cada vez perigoso comprar na internet nesse ano.
    No meu caso eu verifiquei isso, era o próprio carrefour vendendo, mas, ainda não entregaram, eles tem que entrar em contato segunda, se não entrarem eu vou abrir reclamação no reclameaqui e no procon, ja perguntei pra transporatadora e eles falaram para falar com o carrefour, não me atualizam nada, é fogo.

  18. #48
    Junior Member esio_junior's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bruno_Chagas View Post
    Comprei um a pouco tempo até é um bom celular pelo custo.
    Porém o que me preocupa é a memória RAM.
    O meu tem tem 3g de memória RAM e já tem dois consumidos.
    O estranho que tinha um Motorola de 2g RAM que tinha a mesma quantidade de apps, só que estava com o consumo de 1,2 g RAM .
    Ahhh! Outra coisa chata também , não transfere apps para cartão de.
    Acho que isso é com todos aparelhos da ZenFone
    memoria ram foi feita pra ser saturada, não há motivos pra ter espaço vazio

  19. #49
    Quote Originally Posted by EuWlk View Post
    No meu caso eu verifiquei isso, era o próprio carrefour vendendo, mas, ainda não entregaram, eles tem que entrar em contato segunda, se não entrarem eu vou abrir reclamação no reclameaqui e no procon, ja perguntei pra transporatadora e eles falaram para falar com o carrefour, não me atualizam nada, é fogo.
    Rapaz entra na justiça por danos morais. Comprei um Zenfone 5 selfie pro 128 gb no carrefour pelo site da Americanas por 999,00 em dezembro/2019. Rapaz... quem disse que eles entregaram, acho que eles arrependeram o preço que eles colocaram e cancelaram a compra. Chegaram até enviar para transportadora e emitir nota fiscal, mas depois de uma longa espera simplesmente disseram que não iriam entregar mais.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Dpgd View Post
    Pessoal onde comprar capinhas pra ele????
    As do ML são bem fraquinhas. Comprei melhor no Ali Express.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    O principal atrativo, a bateria de 5000mAh, infelizmente, foi o que mais decepcionou. Há algum bug drenando a bateria, mesmo em modo ocioso. Deixo carregado em 100% quando vou dormir, e ao acordar, a bateria está em 89% de carga. Decepcionante! No uso diário, mal dá pra 16h de uso moderado. No Youtube há alguns vídeos gringos mencionando esse problema, mas nenhuma solução funciona. Alguns acham que pode ser problema da versão do Android 9 Pie. Estou aguardando e torcendo que venha uma atualização para o Android 10 que solucione isto.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Vale a pena comprar o Max Pro M2 ou o M1?

  23. #53
    Junior Member Silvia_Regina's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Claudio_Tavares View Post
    Vi essa promoção do Carrefou, mas depois que vi também a classificação da loja no Reclame Aqui, desisti. Tá muito ruim o atendimento do Carrefour. Não sei o que tá acontecendo. Deve ser a pandemia
    Carrefour é a pior loja da internet e não é por causa de nenhuma pandemia. Eu tive problemaço com eles antes da pandemia. São desorganizados. Incompetentes, desonestos, não estão nem aí p resolver os problemas que eles causam. Quase fiquei doida. É um circo e o palhaço é o cliente. Esquece essa loja se vc tiver amor próprio. Só vai se aborrecer e passar nervoso.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Enzo15 View Post
    Vale a pena comprar o Max Pro M2 ou o M1?
    Vale muito a pena

  25. #55
    Comprei um faz 3 dias e o telefone e muito bom, bateria dura dois dias usando as redes souv

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by J César silva View Post
    Vale muito a pena
    Obrigado pela dica

  27. #57
    Vou opinar: em outubro)2019 acessei o site da Asus, e vi opção de zentroca. Levei um celular antigo no local indicado, peguei um código de compra,e aí novamente no site escolhi ZenFone Max Pro M2,na época com desconto de 525,00 no celular antigo,saiu por 1100,00 em 10 x sem juros. Estou usando muito esse celular até hoje, setembro/2020, e estou muito satisfeita com ele, uso bastante e bateria dura dois dias. Boas fotos,bom áudio, bom tamanho. O meu é 64gb. Eu recomendo.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Mauro_Barbosa View Post
    É nescessário comprar uma película de vidro para ele, sendo que a tela dele é Gorilla Glass 6?
    Tenho o meu há 11 meses, e não coloquei película. Tá inteiro, se riscos.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Bruno_Chagas View Post
    Comprei um a pouco tempo até é um bom celular pelo custo.
    Porém o que me preocupa é a memória RAM.
    O meu tem tem 3g de memória RAM e já tem dois consumidos.
    O estranho que tinha um Motorola de 2g RAM que tinha a mesma quantidade de apps, só que estava com o consumo de 1,2 g RAM .
    Ahhh! Outra coisa chata também , não transfere apps para cartão de.
    Acho que isso é com todos aparelhos da ZenFone
    Max pro m2 é 4gb de ram.

  30. #60
    Quote Originally Posted by Eduardo2081 View Post
    vi um reviw dizendo que as fotos são péssimas desse modelo...confere?
    Para um intermediário,as fotos são boas. Para experts tem que ser celulares Premium...