LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 86 de 86
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    O meu Max Pro M2 veio com 128 GB de memória interna e tela com Gorila Glass 6. Queria saber porquê na ficha técnica aqui no site não consta isso.
    Estou tendo um probleminha com ele e o fone original. Sempre que coloco o fone o volume do celular fica aumentando sozinho, dando play/pause nas músicas e pulando as músicas também. Com outros fones não fica assim

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eltonpds View Post
    O meu Max Pro M2 veio com 128 GB de memória interna e tela com Gorila Glass 6. Queria saber porquê na ficha técnica aqui no site não consta isso.
    Estou tendo um probleminha com ele e o fone original. Sempre que coloco o fone o volume do celular fica aumentando sozinho, dando play/pause nas músicas e pulando as músicas também. Com outros fones não fica assim
    provavelmente defeito nos botões do fone, que devem estar acionando sozinhos
    Last edited by tuliolivieri; 09-21-2020 at 09:56 AM.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Olá, sim os golpista estão tomando conta da internet,por isso as empresas ,estão na investindo no novo projeto de ter seus divulgadores credenciados.Onde esses ,tem link com ID para fazer as divulgações dos produtos em ofertas online .Cada divulgador usa suas estratégias de trabalho,para comunicar os clientes ,tirando os do risco desses golpes. EU EM PARTICULAR FORMEI UM GRUPO DE CLIENTES NO WHATSAP, onde postos ofertas de várias empresas que sou credenciada a passar segurança para os clientes deles.( americana,Shoptime,submarino,zatinni,centauro,nets hoe,e muitas outras) Caso alguém queira conhecer o grupo é comprar sempre com segurança vou deixar o link ,meu nome Lynda Viana ,pode xecar a credibilidade no facebook.
    https://chat.whatsapp.com/5lUpNYGiefp1Odq0hPhZQ6


  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    como ta a bateria dele no android 9?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    listamos aqui 5 novos recursos do Android 9 Pie que você precisa conhecer. É por conta deles que você verá que vale a pena esperar por essa atualização.

    . Melhor controle sobre o uso de apps
    A exemplo do que já acontece no iOS, o Android também passa a contar com um recurso que mostra ao usuário por quanto tempo ele está usando cada aplicativo. A ideia é que, a partir da constatação de que está passando tempo demais no celular, o usuário possa impor limites a si mesmo.

    A proposta é que isso possa torná-lo mais produtivo e menos disperso. Para os pais essa também e uma ótima maneira de mostrar às crianças que elas têm liberdade para se divertir um pouco, mas não podem passar o dia todo em função de uma única tarefa.

    2. Sistema eficiente de gerenciamento de bateria
    Com o aumento do uso dos celulares, aumenta também a quantidade de energia necessária para mantê-los funcionando durante todo o dia. Por conta disso, o Google decidiu aproveitar os recursos de inteligência artificial, incorporados desde o Android 8.0, para tornar a gestão de energia mais eficiente.

    Funciona assim: o sistema analisa o seu padrão de uso e “aprende” quais são os momentos em que você mais utiliza os apps. No restante do tempo, os apps que ficam em segundo plano são desativados, consumindo menos energia. Esse recurso é especialmente interessante durante à noite. Em seu horário padrão de sono, ele pode entrar em modo “Não perturbe” automaticamente.

    3. Redução no número de notificações
    Na prática, esse recurso ainda depende muito mais das ações do usuário do que qualquer outra coisa, mas se tornou mais fácil personalizar os tipos de notificações recebidas. A ideia é que você escolha o que cada aplicativo pode ou não pode fazer.

    Pode ser que de alguns apps você queira receber todas as notificações enquanto de outros você não queira ver alertas. Há menus personalizados mais intuitivos para que qualquer um possa entrar e configurar quais mensagens deseja receber. Novamente, a ideia aqui é deixá-lo mais livre do celular.

    4. Melhor adaptação aos novos formatos de tela
    Os fabricantes incorporaram diversas novidades aos celulares Android nos últimos dois anos. O notch, na parte superior da tela, destinado a acomodar os sensores, fez com que os apps tivessem que se adaptar ao seu contorno. Modelos mais novos já apostaram no fim do notch, mas com a câmera frontal ainda em destaque.

    Há ainda os modelos com a chamada “tela infinita”, displays cuja razão de aspecto pode ser de 18:9 ou 19:9. Tudo isso foi previsto nas guidelines do Android 9.0, de maneira que você não deve experimentar nenhum problema com apps que não se adaptam aos novos formatos.

    5. Interface preditiva com sugestão de ações
    Uma das possibilidades incorporadas pelo uso de inteligência artificial é a de o sistema aprender quais são as tarefas que lhe parecem mais atrativas. Por exemplo, se você sai de casa todos os dias no mesmo horário para ir ao trabalho, poderá receber uma mensagem meia hora antes informando como está o trânsito.

    A ideia é que você não precise configurar esses lembretes, mas sim que o sistema compreenda com o passar do tempo que eles podem ser úteis. Além das sugestões de ações e de apps, o sistema pode organizar melhor seus avisos e suas notificações.

    .....

    Você gostou das novidades trazidas pelo Google com o Android 9? Seu smartphone já recebeu essa versão do sistema operacional?

  6. #66
    Junior Member Emily_kailany's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Gente é melhor o zen fone 4 selfie ou o m2 max pro?

  7. #67
    Junior Member Ramon_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40

    Aproveitem o ASUS Zenfone Max Pro M2 6GB 64GB por R$1.565,80 na Amazon com Frete Grátis
    https://amzn.to/3dsNSDb

  8. #68
    Junior Member Keyte_Barreto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Possui gorila glass?

  9. #69
    Junior Member Ramon_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Aproveitem Zenfone Max Pro M2 - 4GB 64GB por R$1.149,00 & Frete GRÁTIS na Amazonhttp://compre.vc/v2/333cba4f5b4

  10. #70
    Junior Member Ramon_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Aproveitem Zenfone Max Pro M2 - 4GB 64GB por R$1.149,00 com Frete GRÁTIS na Amazonhttp://compre.vc/v2/333cba4f5b4

  11. #71
    Junior Member Ramon_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Aproveitem Zenfone Max Pro M2 - 4GB 64GB por R$1.149,00 com Frete GRÁTIS na Amazonhttp://compre.vc/v2/333cba4f5b4

  12. #72
    Junior Member Ramon_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Aproveitem Zenfone Max Pro M2 - 4GB 64GB por R$1.149,00 com Frete GRÁTIS na Amazon http://compre.vc/v2/333cba4f5b4

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Comprei o Max Pro M2 e estou aqui fazendo um favor alertando, NÃO COMPREM ESSE LIXO!
    Paguei 1.290,00 na Magazine Luiza em novembro e ele já está dando problema, tela está dando "burn in" (muda de tela e aparece as informações da anterior junto), problemas com desempenho, travando, demorando processar as informações.
    NÃO VALE A PENA, pelas configurações parece uma boa mas no uso do dia a dia não vale nem de longe!
    Usei apenas 28GB de 64 disponível então não é por falta de memória, se achar uma oferta de um NOVO por 800,00 ainda sim pense bem pois não eu não compraria novamente nem mesmo por esse valor.

  14. #74
    Junior Member Pablo_Rian's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Caio- View Post
    Comprei o Max Pro M2 e estou aqui fazendo um favor alertando, NÃO COMPREM ESSE LIXO!
    Paguei 1.290,00 na Magazine Luiza em novembro e ele já está dando problema, tela está dando "burn in" (muda de tela e aparece as informações da anterior junto), problemas com desempenho, travando, demorando processar as informações.
    NÃO VALE A PENA, pelas configurações parece uma boa mas no uso do dia a dia não vale nem de longe!
    Usei apenas 28GB de 64 disponível então não é por falta de memória, se achar uma oferta de um NOVO por 800,00 ainda sim pense bem pois não eu não compraria novamente nem mesmo por esse valor.
    Aconteceu mesma coisa cmg, conseguiu constatar eles?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    18
    Tô gostando desse aparelho,pra mim o único problema broxante nele é pq não é tipo C pra carregamento,no mais, celular top!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/2Um4jf6

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    21

    Por favor, ajudem um pai de família.
    Pix: wpgbauru@gmail.com
    Qualquer valor será bem-vindo. Que Deus o abençoe.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    13
    Aproveitem na black friday, ta custando 850 reais, na black friday vai ficar melhor ainda...

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Será que compensa comprar agora ou esperar pela Black Friday?
    https://www.shoptime.com.br/especial/black-friday

  20. #80
    Quote Originally Posted by Tania_Barretto View Post
    Tenho o meu há 11 meses, e não coloquei película. Tá inteiro, se riscos.
    Boa tarde!

    Queria falar contigo a respeito do Max Pro m2..

  21. #81
    Comprei e me arrependi com menos de um mês ja apresentou problemas de travamentos com alerta do interf system e quick step parando e agora esta com burn in que é um mal funcionando dos pixels , causando um efeito fantasma na tela mostrando a tela anterior como uma marca d'água, tem uma boa configuração mas um mal funcionamento, não recomendo

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    Excelente produto. Só falta a Asus ter a decência de liberar a atualização para o Android 10(mesmo estando defasado) como foi prometido.