LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 148
  1. #91
    Junior Member Leandroblk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Paguei 1.600

  2. #92
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Snapdragon 660 é suficiente já, mesmo sendo intermediário premium de quase 2 anos atrás
    O processador é suficiente para o uso, mas a bateria é pequena, o Mi A2 já sofre com 3010 mAh, imagina o G7 com 2800 e poucos mAh.

  3. #93
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by luigge View Post
    É um snap 660 deve consumir menos bateria que os anteriores mas mesmo assim poderia ter mais tipo pelo menos uns 3000
    Teoricamente sim, mas quando exigido o desempenho a bateria vai embora rápido.

  4. #94
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Leandroblk View Post
    Paguei no meu honor 9 o mesmo valor q o moto G6 Plus. ele dá 10 a 0 no moto G6 plus duas câmeras traseira nfc super rápido 4 giga de RAM e 64 Rôm muito bom.
    Honor 10 aqui. 1700 contando as taxas

  5. #95
    Junior Member Leandroblk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Honor 10 muito lindo e top a Huawei sabe fazer celular lindo e potente

  6. #96
    Junior Member michaelvet's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    49
    Simplesmente horroroso esse entalhe de gota para a câmera frontal, eita Motorola tá ruim pegando essas tendencias feias, vou ficar com meu Moto G5 S Plus por muitos anos ainda!!!

  7. #97
    Quote Originally Posted by Leandroblk View Post
    Os aparelhos brasileiro não tá essas coisas não depois q descobri compra importado não compro mais aparelho brasileiro.
    A le novo, empresa por trás da Motorola é chinesa... Complicado esse seu comentário

  8. #98
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by michaelvet View Post
    Simplesmente horroroso esse entalhe de gota para a câmera frontal, eita Motorola tá ruim pegando essas tendencias feias, vou ficar com meu Moto G5 S Plus por muitos anos ainda!!!
    O entalhe de gota desse Moto G7 ficou estranho, mas não é todos, se vc for comparar com um Vivo, OnePlus, Oppo Huawei que também têm esse entalhe, é perceptível que são superiores no design

  9. #99
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Pqp nada pode ser ruim que não possa piorar mds.. Infelizmente a motorola depois que passou para as mãos da Lenovo, só vem com esses aparelhos água com açúcar principalmente no que se refere a bateria %uD83D%uDE44

  10. #100
    Junior Member Glauber_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Motorola virou Xing Ling mesmo depois que a LeNovo comprou... Memória RAM ruim, armazenamento poderia ter o de 128G, bateria ruim jamais aguentará 24h cm esse processador aí, câmeras poderiam ser melhor.

    Pelo visto vou passar uns 5 anos ainda com meu Xiaomi MI A2.

  11. #101
    Junior Member Erisbaldo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    8
    Viva Xiaomi......

  12. #102
    Junior Member Felipe_orelha's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by michaelvet View Post
    Simplesmente horroroso esse entalhe de gota para a câmera frontal, eita Motorola tá ruim pegando essas tendencias feias, vou ficar com meu Moto G5 S Plus por muitos anos ainda!!!
    Nem o mi A2 aguenta bateria, tbm possuo um, faço uso misto, tenho sempre que estar regrando o telefone pra ter bateria no final do dia

  13. #103
    Como que fazem um aparelho com 3GB de ram, com um processador 660 e a bateria com menos de 3.000 MAz? MotoBOSTA

  14. #104
    Quote Originally Posted by danielbaka View Post
    Bateria mequetrefe mínimo aceitável e 3400 Ampére
    Ne isso. A Motorola cagou geral.

  15. #105
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Chuto uns 1899,00, porque se o moto G6+ com 630 veio por 1699,00 imagina esse que vira com o sdm660 e ainda mais conhecendo a Motorola...
    Eu que não pago a quase 2mil num aparelho que de bom só tem a Memoria e mais ou menos o processador. Deixa eu com meu Xiaomi Redmi 6 Mediatek com 3GB de ram e 32GB de memória. Paguei 660 dava pra comprar 2 desse motola

  16. #106
    Quote Originally Posted by Du17 View Post
    Motorola sabe fazer um cel feio como ninguém, essa camera traseira parecendo a porta da X-sala dos Xmens... ainda custo acreditar que vão lançar com essa bateria b osta, apesar que o povo merece por continuar comprando motorola msm se tornando péssima.
    Povo vai por status e beleza. Vão cair de boca nesse Motorola só pq é novo

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Palmas-TO
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Glauber_Sousa View Post
    Motorola virou Xing Ling mesmo depois que a LeNovo comprou... Memória RAM ruim, armazenamento poderia ter o de 128G, bateria ruim jamais aguentará 24h cm esse processador aí, câmeras poderiam ser melhor.

    Pelo visto vou passar uns 5 anos ainda com meu Xiaomi MI A2.
    Meu brother, eh um moto G, eh pra ser mediano mesmo. Configurações melhores vc vai encontrar na na linha Moto Z.

  18. #108
    Quote Originally Posted by Erisbaldo View Post
    Viva Xiaomi......
    Viva mesmo. Tenho um Redmi 6 e não troco por essas marcas famosas nem a pau. Xiaomi >>> Resto!

  19. #109
    Quote Originally Posted by Glauber_Sousa View Post
    Motorola virou Xing Ling mesmo depois que a LeNovo comprou... Memória RAM ruim, armazenamento poderia ter o de 128G, bateria ruim jamais aguentará 24h cm esse processador aí, câmeras poderiam ser melhor.

    Pelo visto vou passar uns 5 anos ainda com meu Xiaomi MI A2.
    Oxe pode ficar mesmo viu. Eu tô com um Redmi 6 em mãos e não me arrependo nem groco

  20. #110
    Junior Member Frans_Walker's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Por que em vez de darem reclamações não dão sugestão? Brasileiro so sabe reclamar tentar melhorar o Brasil que é bom nd, só fica em casa coçando o ovo é quer reclamar das coisas, não gostou do cell só não comprar.

  21. #111
    Quote Originally Posted by Leandroblk View Post
    Os aparelhos brasileiro não tá essas coisas não depois q descobri compra importado não compro mais aparelho brasileiro.
    Eu também. Tô muito feliz com o Xiaomi Redmi 6, aparelho intermediário com 3GB de ram e 32GB de memória interna que dá surra nessa bosta da Motorola.

  22. #112
    Quote Originally Posted by Reinan_Atsuhiro View Post
    A le novo, empresa por trás da Motorola é chinesa... Complicado esse seu comentário
    De que adianta ser chinesa e não ter a mesma perfeição da autêntica Xiaomi? Comentário complicado foi esse seu kkkk

  23. #113
    Quote Originally Posted by Edson_771 View Post
    Motorrola sempre sendo mesquinha me por uma bateria de 2820mha eu acho que vai durar o dia todo kkkkk meu pocophone F1 e o Mi 8 mandou lembranças...
    Né isso, Rsrs. Até meu Redmi 6 mete uma surra nesse lixo da moto

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    31
    Nem me fale de J da samsung, esses eu nao quero nem passar perto

  25. #115
    Gente linha moto g é feita pra ser acessível a maioria das pessoas,querem celular potente gasta 7 mil em um iPhone porra

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    A memória diz ter 64 mas somando com os aplicativos de fábrica Sobral por volta de 5049 GB como moto G6 fala que é 32 mas só vem 25 GB
    Sem falar que dá umas travadinhas sem a memória tá cheia

  27. #117
    Quote Originally Posted by Edward_Fellip View Post
    A memória diz ter 64 mas somando com os aplicativos de fábrica Sobral por volta de 5049 GB como moto G6 fala que é 32 mas só vem 25 GB
    Sem falar que dá umas travadinhas sem a memória tá cheia
    O meu é moto g6,não travou nenhuma vez,tá cheio de app

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Barbara_Ruana View Post
    E aposto que será comercializado por uma fortuna. Lindo é, mas vai iludir muita gente.
    Lindo onde?

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Renato_Gomes View Post
    Em um mercado que se pedem mais bateria é desempenho a Motorola quer trazer um smartphone com menos de 3000 mAh e 3 gb RAM, essa configuração é de dois anos atrás.
    O Snapdragon 660 ele sim é um ponto positivo mas com um hardware inferior como esse que vão trazer vai limitar o potencial do microprocessador. E outra coisa o moto G6 Plus que vem com 4GB de Ram e com bateria de 3200 miliampere com um processador Snapdragon 630 mostra que a configuração da nova linha do Moto G não faz sentido. Retroceder nessas qualidades principais que todo mundo pede, no sentido de economizar e lançam aparelho mais caro ainda bom para quem gosta de Motorola boa sorte.
    3gb d ram é suficiente! Pecou em bateria

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Aproveitando que essa matéria terá muitos comentários. Qual linguagem de programação é melhor para jogos? C# para Unity ou C++ para Unreal Engine? Sem levar em consideração a dificuldade de cada uma
    C++ é melhor, independente da engine que você usa. Em c++ vc tem um controle maior do seu hardware, fato fundamental no dev. de jogos enqnt C# tende a automatizar mts processos deixando as aplicações mais lentas.