LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,615

    V-Moda no Brasil: marca italiana de fones de ouvido estreia no mercado nacional

    Marca italiana usada por renomados DJs estreia no Brasil com diversos modelos de fones de ouvido. Conheça-os no artigo!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Lsantos92's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    37
    ééé...chegar, chegou. mas com esse preço seria melhor não...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Chegou e com precinho camarada, vou passar longe

  4. #4
    É um fone pra uso profissional e bem resistente, uso faz 12 anos, agora que vou comprar o meu terceiro (isso pq um foi roubado), sou dj e durante uma apersentação, tiro e coloco o fone , geralmente suado pelo menos umas 40 vezes, te garanto que um fone comum não duraria um mês com esse tipo de uso. Seu cabo é estilo corda e destacável. É bem resistente, confortável e isola bem o som externo, sem falar que vc não fica parecendo um palhaço quando o coloca na cabeça, diversas qualidade justificam seu preço e se importar sai mais caro. Não é um fone pra se usado em casa para jogos ou escutar musicas no youtube de baixa qualidade.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by djcarrey View Post
    É um fone pra uso profissional e bem resistente, uso faz 12 anos, agora que vou comprar o meu terceiro (isso pq um foi roubado), sou dj e durante uma apersentação, tiro e coloco o fone , geralmente suado pelo menos umas 40 vezes, te garanto que um fone comum não duraria um mês com esse tipo de uso. Seu cabo é estilo corda e destacável. É bem resistente, confortável e isola bem o som externo, sem falar que vc não fica parecendo um palhaço quando o coloca na cabeça, diversas qualidade justificam seu preço e se importar sai mais caro. Não é um fone pra se usado em casa para jogos ou escutar musicas no youtube de baixa qualidade.
    Aproveitando, eu vou te fazer uma pergunta que sempre quis fazer a um DJ: com tanto barulho e com a música alta, vocês realmente conseguem escutar pelo headphone ? Eu sempre vejo DJ usando o headphone e penso se no meio do barulho ele consegue escutar... Eu por exemplo, não consigo escutar nada no meu headphone quando estou em um ônibus ou metrô.. Imagina em uma festa. Eu gastei uma boa grana tentando comprar headphone a (no plural mesmo) que isolasse os sons externos sem precisar aumentar muito o volume até chegar a conclusão que isso é impossível.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Aproveitando, eu vou te fazer uma pergunta que sempre quis fazer a um DJ: com tanto barulho e com a música alta, vocês realmente conseguem escutar pelo headphone ? Eu sempre vejo DJ usando o headphone e penso se no meio do barulho ele consegue escutar... Eu por exemplo, não consigo escutar nada no meu headphone quando estou em um ônibus ou metrô.. Imagina em uma festa. Eu gastei uma boa grana tentando comprar headphone a (no plural mesmo) que isolasse os sons externos sem precisar aumentar muito o volume até chegar a conclusão que isso é impossível.
    DiKC, é possível sim um isolamento adequado num bom fone para DJs em uma festa. O lance é primeiro de tudo esquecer que qualquer fone abaixo de 500 reais irá funcionar adequadamente. Segundo que um bom isolamento só será possível com fones de drivers com 50mm que cubram ao redor de toda a orelha, os famosos over ear. Além disso precisam ser do tipo closed shell e com materiais de bom isolamento acústico, por isso a necessidade de adquirir fones mais caros. No seu caso como não é pra festas e também porque fones com drivers de 50mm são grandes você pode procurar por fones de 32mm ou 40mm que tenham cancelamento ativo de ruído (ANC - active noise cancelling em inglês). A referência no assunto é o Bose QC35, porém muito caro. Um no mesmo padrão dele seria algum modelo da Fiil que tem em lojas como a GeekBuying. Mais em conta teria os Bluedio, procure os modelos mais recentes deles daí. O ANC da Bluedio é ok, mas não é tão bom quanto da Fiil ou Bose.

  7. #7
    Quote Originally Posted by djcarrey View Post
    É um fone pra uso profissional e bem resistente, uso faz 12 anos, agora que vou comprar o meu terceiro (isso pq um foi roubado), sou dj e durante uma apersentação, tiro e coloco o fone , geralmente suado pelo menos umas 40 vezes, te garanto que um fone comum não duraria um mês com esse tipo de uso. Seu cabo é estilo corda e destacável. É bem resistente, confortável e isola bem o som externo, sem falar que vc não fica parecendo um palhaço quando o coloca na cabeça, diversas qualidade justificam seu preço e se importar sai mais caro. Não é um fone pra se usado em casa para jogos ou escutar musicas no youtube de baixa qualidade.
    Djcarrey . . . Gostaria muito de receber a sua ajuda. Depois de muito pesquisar estou realmente inclinado a comprar o V-Moda Crossfade LP2, sei que esse headphone têm uma assinatura mais energética, valorizando as frequência dos graves. No próprio site da V-Moda têm a seguinte informação:Assinatura de som da versão LP2: LP-Class "Live Play"Já o Modelo V-Moda M-100 a Assinatura de som é aM-Class "Modern Hi-Res Audiophile"Me parece que no modelo M-100 o grave não é tão pesado e médios e agudos mais equilibrados. Já que você usa esses phones a bastante tempo, acredito que você tenha muito autoridade em me esclarecer.... Espero que possa me responder claudiocalheirosdf@hotmail.com

  8. #8
    Será um prazer meu brother, realmente uso desde o lançamewntos deles nos EUA. Vou te mandar um email com o meu edereço.