LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Agora vai, se tem Nokia agora vai

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    73
    Finalmente a operadora OI, vai dar um basta a essa tecnologia atrasada, aqui na Bahia, poderia ser a Top das Top, a respeito de cobertura e sinal de qualidade, pois herdou, toda estrutura da extinta TeleBahia . mais parou no tempo... chegou a MAxitel que hoje é Tim, ai foi... foi... foi... e está nesse caus que você não consegue nem ligar para um telefone fixo da mesma operadora, quando consegue parece ter 3 pessoas falando ao mesmo tempo. vergonha, vergonha, vergonha. Espero que agora tenham mais respeito com seus clientes.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    190
    so falto anuncua parceria e trae os celular tambem

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Torço para que seja verdade, cada uma dessas promessas de melhoria, mas não consigo mais confiar nas promessas da Operadora Oi.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Gatotec, se ñ for vai falir!
    21-984565130 Whatsapp
    adc.aê

  7. #7
    Só quero saber o valor e se vai ser limitada ou ilimitada e se vai chega aqui na zona Oeste do Rio ? Porque só focam zona Sul...esquecem q quem mais usa internet e paga direitinho pra não perder são os pobres

  8. #8
    A Nokia pode começar, a disponibilizar um modem melhor.
    Alcance do wireless, é bem pobrinho. %uD83E%uDD23

  9. #9
    Quote Originally Posted by GatoteC View Post
    Agora vai, se tem Nokia agora vai
    Modem da Nokia é ruinzinho kkkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Mz128e9fswwla4w19 View Post
    Só quero saber o valor e se vai ser limitada ou ilimitada e se vai chega aqui na zona Oeste do Rio ? Porque só focam zona Sul...esquecem q quem mais usa internet e paga direitinho pra não perder são os pobres
    Falou besteira, pois na Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes tem!

  11. #11
    Junior Member IgorSantiago's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    to aqui sentado na periferia de salvador com oi velox 15mb ha 10 anos, esperando a fibra chegar e nada, ta vindo de carroça isso aí.

  12. #12
    Pelo amor de Deus, não aguento mais essa internet Velox de 15 megas que parece mais uma internet discada. A Oi parece que esqueceu que Nova Iguaçu - RJ existe no mapa ou faz de sacanagem por ser a única a operar no bairro que eu moro. Pra ter uma idéia, nem sinal de celular da Oi pega aqui.
    Last edited by Rony_Fernandes; 12-07-2018 at 02:54 AM.

  13. #13
    Junior Member mvtrevisan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Interessante que sai tanta notícia de parcerias afim de alavancar em tecnologia essa operadora Oi mas na qualidade da rede não vejo nada novo aqui na capital Paulista a Oi é pessima, a ligação é super estranha abafada sem clareza e por diversas vezes a ligação fica cortada , interessante que mesmo com o sinal cheio a ligação é péssima. Outra coisa que me deixa frustrado é que em diversos locais como por exemplo na estação do Metrô Carrão o sinal da internet fica em E ou seja não funciona nada, na vivo e na Tim nunca vejo entrar em E. Aliás em SP a Tim pra mim é a que mais melhorou entre as operadoras. Enquanto as outras estão no 4G+ a Oi mal consegue ter um sinal 4G é decepcionante.

  14. #14
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Wtiger7 View Post
    so falto anuncua parceria e trae os celular tambem
    Aí a parceria deveria ser com a HMD Global. Nokia não comercializa celulares, logo, não faz parcerias na área.

  15. #15
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Maur_lio_Alexandre View Post
    Modem da Nokia é ruinzinho kkkk
    A Nokia vai fornecer infraestrutura de rede. Não sei se irá distribuir os modems... Eles ainda produzem? Tem roteador wi-fi doméstico também?

  16. #16
    Quote Originally Posted by Viniciusg_ms View Post
    A Nokia vai fornecer infraestrutura de rede. Não sei se irá distribuir os modems... Eles ainda produzem? Tem roteador wi-fi doméstico também?
    Sim distribui os modens\Routers.
    Não sei se possuem portas Gigabit: (1000Mbps).
    Achei negativo só vir com 4 portas, e não ter pelo menos um Hub. Digamos que que você tenha 4 pontos de TV em casa e queira ligar um desktop em rede cabeado, vai complicar, então quem já for assinar se liga nisso e já compra um Router ou um Hub. Ou pode tentar algo que fiz que foi conectar o receptor da tv em um repetidor cabo x wi-fi. Hehehe só que tem que ter sinal forte constante se não fica travando.
    O receptor da TV é da Cisco, tv não são de ótimos as X travam, só puxando da tomada para destravar. E só um ponto vem com receiver recorder com HD 500gb.
    Lembrando que é tudo, IPTV e VoIP. Aconselho a pelo menos ter o telefone analógico, plano fibra sem telefone e manter o telefone analógico, porque se cair a internet cai tudo... Minha conexão é de 50MB, naqueles testes nominais chega até 70MB. DISSERAM que o downstream era de 10mb e o upstream de 5MB. Maaaa não é, máximo que vem de donwstream 7.2MB, e de upstream 1.2MB.
    Sou assinante da cidade serrana do Rio. (Petrópolis).

  17. #17
    Quote Originally Posted by IgorSantiago View Post
    to aqui sentado na periferia de salvador com oi velox 15mb ha 10 anos, esperando a fibra chegar e nada, ta vindo de carroça isso aí.
    Cara minha Velox de 15 era muito boa.
    Não posso reclamar dela sempre me entregou a mais que o contratado. Tb eu tive sorte tem dois armários da Oi perto da minha casa, 1 a +- 20mts e outro a +- 6 ou 10mts. Daí a perda de sinal é menor.
    Me arrependi entre aspas de ter colocado a fibra. Meu plano Oitotal era mais completo inclusive tinha celular com ligações e internet ilimitados %uD83E%uDD14

  18. #18
    Resido na Taguatinga Sul Brasília e só tenho disponibilidade de 10Mb no plano Combo Total da Oi, e nada de melhorar..

  19. #19
    Quote Originally Posted by mvtrevisan View Post
    Interessante que sai tanta notícia de parcerias afim de alavancar em tecnologia essa operadora Oi mas na qualidade da rede não vejo nada novo aqui na capital Paulista a Oi é pessima, a ligação é super estranha abafada sem clareza e por diversas vezes a ligação fica cortada , interessante que mesmo com o sinal cheio a ligação é péssima. Outra coisa que me deixa frustrado é que em diversos locais como por exemplo na estação do Metrô Carrão o sinal da internet fica em E ou seja não funciona nada, na vivo e na Tim nunca vejo entrar em E. Aliás em SP a Tim pra mim é a que mais melhorou entre as operadoras. Enquanto as outras estão no 4G+ a Oi mal consegue ter um sinal 4G é decepcionante.
    Meu amigo, Boa noite, na minha cidade, Raposa Maranhão, a internet móvel da oi no meu s8, Ta chegando a 28 mbps.

  20. #20
    Quote Originally Posted by IgorSantiago View Post
    to aqui sentado na periferia de salvador com oi velox 15mb ha 10 anos, esperando a fibra chegar e nada, ta vindo de carroça isso aí.
    Aqui em minha empresa a oi entrega os 15mbps e as vezes um pouco mais, eu mesmo comprei 2 antenas proeletronic e fiz o roteamento pra minha casa a 800 metros aéreos, e transmite a mesma velocidade sem problemas.