LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,927

    Vaza o codinome de 7 novos aparelhos da Nokia

    O novo vazamento vem direto do famoso @evleaks que listou um total de 7 codinomes de novos produtos que a Nokia estaria trabalhando. Eles são "Bandit, Lanai, Orion, Pegasus, Rivendell, Shorty, Sirius".

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    vamos esperar pra ver.

  3. #3
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Vai Pegasus e Orion! Manobra Especial Tornado Cósmico e Manobra Especial Curva Bernad. kkkkk

  4. #4
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Meteoro de Pegasus !
    kkkkkk

  5. #5
    Membro Senior ZuzaJr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    423
    Nokia sempre foi arriscar...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    são luis
    Posts
    194
    A sempre arriscando vc'w conserteza olharam todo o acervo de celulares diferentes da Nokia.

  7. #7
    Junior Member dannycrew's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    10
    eu sempre gostei da Nokia e agora mais ainda por ser um SO fluido só que se eles não fazerem novos aplicativos obviamente vai diminuir ainda mais a venda de celulares
    SóAcho

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    11
    olha na boa vcs ai Teiiteo, Crebkct jata com falta de respeito se vcs não gostam sai da parte da nokia isso ja ta chato todo dia vcs sãos os primeiros a comenta e so pra critica.tem a parte do androide da samsung etc. ESSES TIPOS DE PESSOAL SO PREJUDICA DINAMISMO SITE E A FASTA OS LEITORES
    NA BOA CHEGA!!!!!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Nem o lumia 925 chegou aq ainda imagina outros kkkk

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    que venham mais 7,8,9,10... quanto mais opções e mais concorrencia melhor

  11. #11
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Serão 7 belos aparelhos e de qualidade, sem duvida, ao contrario de certas bombas de plástico que tem por ai.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Serão 7 belos aparelhos e de qualidade, sem duvida, ao contrario de certas bombas de plástico que tem por ai.

    iSSO AI auri,se um lumia 920 é melhor que toda linha samsung,imagina os novos

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    esse fórum tá virando uma piada, não se vê mais discussões realmente embasadas em especificações e etcs, apenas briga de fanboys, não é a toa que os usuários sérios estão se afastando...

  14. #14
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Nokia renovando o portfólio tem que fazer já dormiu muito no ponto agora tem que correr atras do prejuízo pensa que a sony, sammy, moto, LG, e apple tão paradas.

  15. #15
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    De boa,tá na hora dos editores do site darem um jeito nessa bagaça.
    Bloqueia logo o ip do teiteo e acaba com todos esses fakes,quando conheci o site a algum tempo tinha as briguinhas sobre marca mais o pessoal falava coisas relevantes agora só tem esses fakes que a mesma pessoa criou,e que ficam emporcalhando o site com suas "fanboyolisses"

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lucasedu5 View Post
    De boa,tá na hora dos editores do site darem um jeito nessa bagaça.
    Bloqueia logo o ip do teiteo e acaba com todos esses fakes,quando conheci o site a algum tempo tinha as briguinhas sobre marca mais o pessoal falava coisas relevantes agora só tem esses fakes que a mesma pessoa criou,e que ficam emporcalhando o site com suas "fanboyolisses"
    ta brabo mesmo cara, por isso a galera mais "cabeça" ta parando de participar das discussões, só tem esses escrotos agr...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Serão 7 belos aparelhos e de qualidade, sem duvida, ao contrario de certas bombas de plástico que tem por ai.
    Auri não viaje nos seus comentários a Samsung é a melhor!

  18. #18
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by JullioStar View Post
    Auri não viaje nos seus comentários a Samsung é a melhor!
    Não citei marcas. Esta ai a prova cabal de que a Samsung so faz bombas, nem precisa nomear os bois, eles mesmo se apresentam.

  19. #19
    Como eu previa a Nokia vai lançar mesmo um Phablet de 6 polegadas !!!
    E sobre o Tablet da Nokia eu nao acho que vai ser com Windows RT pois a Nokia ficou um pouco desanimado com o sistema , mas eu acho que vai ser o Windows 8.1 pois essa versão funciona tanto em um ARM quanto em 86X, e ter uma integração com a loja de aplicativo se tornando uma !!!!
    Mas eu acho que a Nokia deveria investir em arquitetura 86X para ter uma melhor bese de aplicativos e de programas !!!

  20. #20
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    kkkkkkkk nada contra a noticia ou contra a nokia mais é bem engracado ! eu adorava cavaleiros do zodiaco ! kkkkkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    392
    que venha novos smartphones

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Nokia sempre....

  23. #23
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Com esses nomes de estrelas, constelações e tal, parece até que a nokia vai lançar uma linha "Galaxy"

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Quote Originally Posted by LudwigRiver View Post
    Com esses nomes de estrelas, constelações e tal, parece até que a nokia vai lançar uma linha "Galaxy"
    Os Nokianos que me desculpem...mas foi isso que eu também pensei ontem quando li essa matéria! kkkkkkkk

  25. #25
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    337
    Vejo que algumas pessoas não possuem um lumia e falam dele soh porque conhece uma ou duas pessoas que tem um lumia e não sabem usar...

    Vamos lá, Windows Phone eh bem mais facil que Android. Os apps sao bem organizados e de facilimo acesso. Uma câmera dessas eh incomparável. Uma câmera frontal serve mesmo apenas para videos conferências que precisam de uma internet para ser realizada, com a internet que as operadoras oferecem hoje em dia se colocar uma camera de 2.0 Mp a pessoa verá apenas imagens congeladas. Esse processador eh mais que o suficiente, e tem várias outras coisas que eu poderia citar, mas a unica coisa que importa atualmente (que todos usam como desculpa) eh a falta de apps que existem pra WP. Para as pessoas que nao possuem ou conhecem apenas duas ou tres pessoas que tem e no sabem usar existe UM MUNDO de aplicativos e jogos para serem baixados, o problema eh que quando vc compra o aparelho e liga ele, a nokia te pergunta: AONDE VC ESTA? e TODO MUNDO coloca BRASIL.

    Eh simples, entra no site da microsoft e altera a sua regiao que vc escolheu Brasil para EUA. Voce vera que a quantidade de apps eh tao grand quanto o android, e sao ate os mesmos. e são gratis.

  26. #26
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by Welliton21 View Post
    Os Nokianos que me desculpem...mas foi isso que eu também pensei ontem quando li essa matéria! kkkkkkkk
    Foi uma das primeiras coisas que veio a minha cabeça kkkkkkkk..

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by LudwigRiver View Post
    Com esses nomes de estrelas, constelações e tal, parece até que a nokia vai lançar uma linha "Galaxy"
    São apenas CodeNames. Isso não indica que os aparelhos se chamarão assim. O mesmo foi com o Lumia 1020 que tinha CodeName Lumia EOS.

  28. #28
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    São apenas CodeNames. Isso não indica que os aparelhos se chamarão assim. O mesmo foi com o Lumia 1020 que tinha CodeName Lumia EOS.
    Eu sei rs..
    Foi apenas um brincadeira haha

  29. #29
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Tão de marcação comigo só pode não deixam nem eu brinca mais com a sammy.

    recebendo moderação em 3...2...1...

  30. #30
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Vou me candidatar a moderador só pra moderar os moderadores depois de 3 anos de fórum vem encarna porque eu tirei onda com uma empresa o TC ta virando site de comadres.