LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by simon View Post
    Tão de marcação comigo só pode não deixam nem eu brinca mais com a sammy.

    recebendo moderação em 3...2...1...
    E comigo tbm, e nós só estávamos brincando, esse pessoal não entende ironia..
    :/

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Não é questão de não entender ironia. Este espaço não serve para esse tipo de comentário. Está nas regras. Offtopics e comentários que fogem do assunto principais são moderados. Para isso, usem a Sessão Papo Livre. Obrigado pela compreensão.
    Last edited by eWandscheer; 08-23-2013 at 04:02 PM.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by simon View Post
    Vou me candidatar a moderador só pra moderar os moderadores depois de 3 anos de fórum vem encarna porque eu tirei onda com uma empresa o TC ta virando site de comadres.
    3 anos e nem se quer leu as regras. Pode se candidatar, tem um tópico para isso. Estamos precisando!

  4. #34
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    Não é questão de não entender ironia. Este espaço não serve para esse tipo de comentário. Está nas regras. Offtopics e comentários que fogem do assunto principais são moderados. Para isso, usem a Sessão Papo Livre. Obrigado pela compreensão.
    Ta eWandscheer vamos para com esse assunto se nós fugimos do tópico é quebramos regras do fórum então beleza mas aproveita e vai lá no tópico "Saída de Steve Ballmer gera US$16 bilhões para investidores" é modera os caras lá pelo menos Eu o LudwigRiver estávamos ironizando a respeito de um fabricante e não sobre beleza.

  5. #35
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Ok, ficarei de olho e observarei se outros comentários off topic serão moderados.
    Só espero que se mantenha certa liberdade, já que aqui é um fórum e discussões certamente acontecem, me refiro a discussões relevantes e informativas e claro sem ofensas.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Simon, obrigado pela indicação. Não consigo moderar todo o forum sozinho. Organizo o que vejo. Valeu pela dica. Vou verificar. Da próxima vez que ver algo errado, colabore reportando dando uma notificação. Obrigado.

    Quote Originally Posted by LudwigRiver View Post
    Ok, ficarei de olho e observarei se outros comentários off topic serão moderados.
    Só espero que se mantenha certa liberdade, já que aqui é um fórum e discussões certamente acontecem, me refiro a discussões relevantes e informativas e claro sem ofensas.
    Há liberdade, comente o que quiser, desde que não faça ficar o assunto vazio e comece a provogar discussões desncecssarias.

    isso aqui já virou off topic haha

  7. #37
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    3 anos e nem se quer leu as regras. Pode se candidatar, tem um tópico para isso. Estamos precisando!
    Na verdade eu já li as regras mas foi justamente quando eu entrei no fórum o problema é lembra de tudo enquanto a ser moderador Deus me livre tava só frescando se eu fosse moderador eu ter que me auto bani.

  8. #38
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    Simon, obrigado pela indicação. Não consigo moderar todo o forum sozinho. Organizo o que vejo. Valeu pela dica. Vou verificar. Da próxima vez que ver algo errado, colabore reportando dando uma notificação. Obrigado.



    Há liberdade, comente o que quiser, desde que não faça ficar o assunto vazio e comece a provogar discussões desncecssarias.

    isso aqui já virou off topic haha
    Verdade haaha.. vamos encerrar por aqui, valeu pelas dicas..

  9. #39
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    337
    na verdade penso q eles qrem lançar os cavaleiros dos zodíacos rsrsr