LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,731

    Básicos dominam: HMD Global vende 70 milhões de celulares Nokia em dois anos

    O número divulgado é referente a vendas tanto de smartphones quanto dos chamados "feature phones".

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    A Nokia HMD armou uma estratégia inteligente desde que voltou ao mercado mundial em 2017. Seria burrice competir diretamente no segmento mais alto, onde já temos empresas consagradas. Então focaram no segmento intermediário (em todas as categorias), fizeram uma estreita parceria com a Google (Android One), que na minha visão foi muito inteligente, e focaram na qualidade e design. Deu no que deu, 70 milhões de aparelhos vendidos. Uma empresa não precisa ser a que mais vende, mas precisa ser "viável", consistente e dar lucro para os acionistas. Por enquanto a Nokia HMD está indo bem. E sim, é prudente fazer um MKT voltado aos mais jovens, para ampliar a base de consumidores e garantir um futuro mais promissor ainda.

  3. #3
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Se o Nokia 7 fosse um pouquinho mais barato queria ter comprado ele. É um bom intermediário.

  4. #4
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Se o Nokia 7 fosse um pouquinho mais barato queria ter comprado ele. É um bom intermediário.
    E pena que o Nokia 7 Plus não vende em lojas chinesas no Brasil, é um dos melhores intermediários premium de 2018.

  5. #5
    Junior Member MarconeSoeiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    33
    Comprei meu Nokia 7 plus e não me arrependo. Um excelente aparelho designe e sofisticação combinados com uma excelente câmera e tela infinita além disso um preço que nenhum Galaxy A chega. 6gb de Ram 64gb internos, sim comprei a versão chinesa e fiz a conversão pois vc cada centavo. Tudo funciona sem engasgar rápido e bateria excelente. Vale muito a pena quem estiver na dúvida

  6. #6
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,946
    Resumindo tudo, maioria das vendas são aqueles celulares de concepção antiga, não entendo por que a HMD não libera as vendas em separado.

  7. #7
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,127
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    A Nokia HMD armou uma estratégia inteligente desde que voltou ao mercado mundial em 2017. Seria burrice competir diretamente no segmento mais alto, onde já temos empresas consagradas. Então focaram no segmento intermediário (em todas as categorias), fizeram uma estreita parceria com a Google (Android One), que na minha visão foi muito inteligente, e focaram na qualidade e design. Deu no que deu, 70 milhões de aparelhos vendidos. Uma empresa não precisa ser a que mais vende, mas precisa ser "viável", consistente e dar lucro para os acionistas. Por enquanto a Nokia HMD está indo bem. E sim, é prudente fazer um MKT voltado aos mais jovens, para ampliar a base de consumidores e garantir um futuro mais promissor ainda.
    Ela já tem o nokia x5 com hélio p60 se não me engano por um preço bom