LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    A culpa é de quem? LG responde sobre problema de bootloop no G7 ThinQ

    LG afirma que já está trabalhando em correção para os problemas de bootloop do G7 ThinQ.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Qndo não é burn in é bootloop. Processador de geração anterior, falta de um intermediário no mercado. Bateria pequena. LG era tão grande no ramo de telemóvel

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    67
    A LG já era.. ao menos no mercado de smartphones

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Qndo não é burn in é bootloop. Processador de geração anterior, falta de um intermediário no mercado. Bateria pequena. LG era tão grande no ramo de telemóvel
    Morreu.

  5. #5
    Tenho um lg g7 aparelho fantástico, tive tbm o lg g6 por quase dois anos tbm sem problemas, alguns problemas podem afetar varias empresas, o caso da samsung celulares que explodem, e trava depois de uns 4 meses de uso, ou seja nenhuma marca esta livre de problemas , tenho lg g7 estou muito satisfeito e não penso trocar tão cedo, e se trocar por um futuro top da marca

  6. #6
    Não tenho o que reclamar do meu g7 thinq, aparelho fantástico não deve em nada aos tops de outras marcas esse é um problema isolado, pretendo troca lo apenas pelo próximo G8 thinq ano que vem!

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Tem uma empresa que culparia o usuario...
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Carlos_silvaalm View Post
    Tenho um lg g7 aparelho fantástico, tive tbm o lg g6 por quase dois anos tbm sem problemas, alguns problemas podem afetar varias empresas, o caso da samsung celulares que explodem, e trava depois de uns 4 meses de uso, ou seja nenhuma marca esta livre de problemas , tenho lg g7 estou muito satisfeito e não penso trocar tão cedo, e se trocar por um futuro top da marca
    Eu tenho um também, por em quanto, nenhum problema. Mas isso que acontece da LG como o bootloop ou burn in, é porco por parte da empresa.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Allanleite View Post
    Não tenho o que reclamar do meu g7 thinq, aparelho fantástico não deve em nada aos tops de outras marcas esse é um problema isolado, pretendo troca lo apenas pelo próximo G8 thinq ano que vem!
    Dá o seu g7 pra min viu

  10. #10
    Tenho um lg g6 de vitrine. É praticamente novo comprei faz 3 semanas eu satisfeito

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    639
    LG G3 solda fria,LG G4 bootloop e burn in,LG G5 burn in,LG G6 processador defasado,LG G7 bootloop, LG desista por favor.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    LG G3 solda fria,LG G4 bootloop e burn in,LG G5 burn in,LG G6 processador defasado,LG G7 bootloop, LG desista por favor.
    Defasado é essa sua lingua de trapo!Só ocorreu bootloop no LG G7 da Europa,por causa da atualizaçao Lixo da operadora T-Mobile.Deixa de ser Trouxa rapaz.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Dewber_Vinicius View Post
    Dá o seu g7 pra min viu
    kkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Dreads77 View Post
    Eu tenho um também, por em quanto, nenhum problema. Mas isso que acontece da LG como o bootloop ou burn in, é porco por parte da empresa.
    Imagina um porco na tela do telefone! Kkkk

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Dewber_Vinicius View Post
    Tenho um lg g6 de vitrine. É praticamente novo comprei faz 3 semanas eu satisfeito
    Muito Top este LG G6 viu.Eu tinha um,e utilizei durante 1 Ano,logo depois vendi ele e comprei um LG G7 ThinQ(Outra Maquina TOP dmais).

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Dewber_Vinicius View Post
    Tenho um lg g6 de vitrine. É praticamente novo comprei faz 3 semanas eu satisfeito
    Mim tarzam, mim satisfeito!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Imagina um porco na tela do telefone! Kkkk
    heimmmm.kkkkk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    LG G3 solda fria,LG G4 bootloop e burn in,LG G5 burn in,LG G6 processador defasado,LG G7 bootloop, LG desista por favor.
    Cara o que tem haver solda fria com problema no software volta a estuda cara ta passando vergonha, processador Qualcomm 845 melhor do ano da melhor empresa nomeada, isso foi uma ATT de terceiro que fez merda. Solda fria vai fica na história kkkkkkkkkkkkkk.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Ronaldo2803 View Post
    Cara o que tem haver solda fria com problema no software volta a estuda cara ta passando vergonha, processador Qualcomm 845 melhor do ano da melhor empresa nomeada, isso foi uma ATT de terceiro que fez merda. Solda fria vai fica na história kkkkkkkkkkkkkk.
    Caramba,que resposta cara.Solda fria kkkkkkkk

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    639
    Quote Originally Posted by Ronaldo2803 View Post
    Cara o que tem haver solda fria com problema no software volta a estuda cara ta passando vergonha, processador Qualcomm 845 melhor do ano da melhor empresa nomeada, isso foi uma ATT de terceiro que fez merda. Solda fria vai fica na história kkkkkkkkkkkkkk.
    Cara tu sabe ler? Eu tô falando do LG g3 que eu tive com problema de solda fria o telefone parava do nada de funcionar e tinha vários macetes na época para recuperar. LG g4 também tive um, bur in sinistro na tela. LG desisti de vez.
    Last edited by digidel; 12-07-2018 at 11:56 AM.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Cara tu sabe ler? Eu tô falando do LG g3 que eu tive com problema de solda fria o telefone parava do nada de funcionar e tinha vários macetes na época para recuperar. LG g4 também tive um, bur in sinistro na tela. LG desisti de vez.
    Voce que desiste da LG!A LG é uma Empresa de GRANDE statura,e nao vai deixar de Competir no Mercado.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1

    LG TODO SMARTPHONE QUE FAZ É PROBLEMÁTICO DIVISÃO DE SMARTPHONE MAIS PORCA QUE EU JÁ VI EM UMA EMPRESA DE GRANDE PORTE.

  23. #23
    Quote Originally Posted by olecram4D View Post
    Defasado é essa sua lingua de trapo!Só ocorreu bootloop no LG G7 da Europa,por causa da atualizaçao Lixo da operadora T-Mobile.Deixa de ser Trouxa rapaz.
    Comprei o G7 e não tem problema algum. É só na EUROPA.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tem uma empresa que culparia o usuario...
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    E olha que já teve, hein?!

  25. #25
    Junior Member Nane_Santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Acho que isso é um problema realmente da LG... TENHO 3 APARELHOS LG G4 e após exatos 1 ano de uso os 3 serão problema de superaquecimento e bootloop e já estou a um ano e meio mandando pra assistência da LG e qua do volta, vem com outro problema... já até pedi um aparelho novo ou meu dinheiro de volta e não fui atendida... não estou satisfeita nem com na LG e nem com a assistência.

  26. #26
    Junior Member wolfdarkness's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    41
    pior que o "bicho",nao é feio né?pqp LG kkkk

  27. #27
    Quote Originally Posted by Leonardo_Goulart View Post
    Comprei o G7 e não tem problema algum. É só na EUROPA.
    O meu esta tendo esse mesmo problema fui sorteado então aqui no Brasil

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    LG G3 solda fria,LG G4 bootloop e burn in,LG G5 burn in,LG G6 processador defasado,LG G7 bootloop, LG desista por favor.
    Eu to há 2 meses com o G7 e não tem problema nenhum.

  29. #29
    Junior Member Amadeu_Neto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    A selfie grande angular do meu g7 simplesmente sumiu %uD83D%uDE2B

  30. #30
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    222
    Depois do LG G2 a LG perdeu a mão em construir bons smartphones, tive problemas com LG G3 e G4 que a própria LG me trocou pelo tosco G5, que eu vendi e fui para a Apple e tenho todos os iPhones funcionando desdes o 5S, hoje tenho X e Note 8 nem um dos dois deram problemas e já tem mais de 1 ano de uso rodando liso.
    Não é a toa que a LG está em 5 lugar entre os fabricantes de celulares mundial, perdendo para Xiaomi e vão logo logopara a sexta posição.
    LG NUNCA MAIS!!!!!!!