LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Junior Member MAR7ROGER's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    17
    LG G3 G4 G5 G6 G7 melhor densidade de tela do mundo junto do Galaxy S6 S7 S8 S9 o resto não chega nem perto. Até iPhone não chega junto. 1ano com G6 nunca tive bronca. G7 agora super recomendo.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Tenho um, sem nenhum problema e, o melhor, não trava ! Kk abs

  3. #33
    estou com um problema no meu g7 thinq .....hoje ele simplesmente deu tela preta ...estava usando normal quando coloquei no bolso e dai um tempo tirei simplesmente esta sem comando .,.... nao consigo desligar ..mexo no touch porem quando vou colocar a senha ele nao abre teclado .....quando deslizo para baixo e vejo os aplicativos abertos e clico nao consigo pois a tela fica preta ....nao consigo desligar .... nada .... enfim ...desespero total pois meu telefone tem exatos 1 mes de uso

  4. #34
    Quote Originally Posted by Dewber_Vinicius View Post
    Dá o seu g7 pra min viu
    Deixa comigo kkkkk

  5. #35
    Quote Originally Posted by MarcioGaribaldi View Post
    estou com um problema no meu g7 thinq .....hoje ele simplesmente deu tela preta ...estava usando normal quando coloquei no bolso e dai um tempo tirei simplesmente esta sem comando .,.... nao consigo desligar ..mexo no touch porem quando vou colocar a senha ele nao abre teclado .....quando deslizo para baixo e vejo os aplicativos abertos e clico nao consigo pois a tela fica preta ....nao consigo desligar .... nada .... enfim ...desespero total pois meu telefone tem exatos 1 mes de uso
    Autorizada meu mano, leve o mais rápido possível quem sabe com o lançamento do G8 não lhe deem um nó lugar do g7 se isso acontecer não esqueça de comentar aqui, boa sorte e tmj irmão!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Meu G7 , Tel ficou preta do nada , e não consigo fazer nada , nem desligar , vou procurar uma autorizada amanhã e ver uma posição , complicado pagamos um preço alto e nem 7 meses de uso.

    Cristiano Boscardim
    Indaiatuba SP
    TEL 019 991363960

  7. #37
    Meu está travando como resolver?