LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Governo do Japão decide parar de comprar equipamentos da Huawei e ZTE alegando vazamento de informações

    Governo japonês segue estratégia da ultradireita nacionalista de Donald Trump e planeja deixar de adquirir produtos e tecnologias da Huawei.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Até agora os americanos só fizeram acusações sem provar nada. O que se sabe de fato é que a atual política comercial americana é de protecionismo extremo e essas acusações (mesmo sem provas) vão prejudicar muito a Huawei que vinha ganhando cada vez mais mercado e se consolidando como gigante, deixando pra traz até mesmo a Apple.

  3. #3
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Até agora os americanos só fizeram acusações sem provar nada. O que se sabe de fato é que a atual política comercial americana é de protecionismo extremo e essas acusações (mesmo sem provas) vão prejudicar muito a Huawei que vinha ganhando cada vez mais mercado e se consolidando como gigante, deixando pra traz até mesmo a Apple.
    Vai prejudicar também o crescimento e expansão da rede 5G no mundo. Com países como a Nova Zelândia e Austrália seguindo os mesmos passos dos Estados Unidos e bloqueando o desenvolvimento do 5G nos países. Não duvido que ainda mais governos copiem os EUA, mesmo que as acusações não contenham provas. Tempos difíceis...

  4. #4
    Membro Senior Willyamm's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    126
    "porta -foz"
    Kkkk

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762

    Rapaz... Que rolo diplomático.... Não faz sentido algum fazerem a palhaçada com a huawei sem ter provas concretas de um crime que não cometeu....

    Em tempo, no ultimo paragrafo, o redator Victor Carvalho deve estar em Foz de Iguaçu.... Pois digitou Porta-Foz e não Porta-Voz como de praxe a palavra correta.

  6. #6
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Rapaz... Que rolo diplomático.... Não faz sentido algum fazerem a palhaçada com a huawei sem ter provas concretas de um crime que não cometeu....

    Em tempo, no ultimo paragrafo, o redator Victor Carvalho deve estar em Foz de Iguaçu.... Pois digitou Porta-Foz e não Porta-Voz como de praxe a palavra correta.
    A correção foi feita, obrigado!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    130
    Não se deve fazer isso só com base em boatos. Tem que se fazer uma investigação...antes de se tomar medidas tão pesadas contra a Huawei!

  8. #8
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Vai prejudicar também o crescimento e expansão da rede 5G no mundo. Com países como a Nova Zelândia e Austrália seguindo os mesmos passos dos Estados Unidos e bloqueando o desenvolvimento do 5G nos países. Não duvido que ainda mais governos copiem os EUA, mesmo que as acusações não contenham provas. Tempos difíceis...
    Eles não utilizarão tecnologia da Huawei apenas, Samsung, Ericcson, Nokia já estão desenvolvendo a tecnologia.

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    A correção foi feita, obrigado!
    Aeeee! Vlw....

  10. #10
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Eles não utilizarão tecnologia da Huawei apenas, Samsung, Ericcson, Nokia já estão desenvolvendo a tecnologia.
    Esqueceu a MediaTek? Tbm está desenvolvendo essa tecnologia 5G

  11. #11
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Olá Victor Carvalho, tudo bem meu jovem, lendo sua matéria eu gostaria que vc me explicasse melhor essa sua afirmação: "Países como os EUA, Austrália e Nova Zelândia, demonstrando o medo (ou
    paranoia) de países onde a extrema-direita têm dominado o governo." O povo vive com medo e paranóia nesses países ? O povo vive fugindo desses países ? Se sim, me diga, e para quais países eles fogem, seria Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, Russia e a própria China? Explica pra nós.

  12. #12
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Olá Victor Carvalho, tudo bem meu jovem, lendo sua matéria eu gostaria que vc me explicasse melhor essa sua afirmação: "Países como os EUA, Austrália e Nova Zelândia, demonstrando o medo (ou
    paranoia) de países onde a extrema-direita têm dominado o governo." O povo vive com medo e paranóia nesses países ? O povo vive fugindo desses países ? Se sim, me diga, e para quais países eles fogem, seria Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, Russia e a própria China? Explica pra nós.
    No caso o medo e paranóia referidos são por parte dos governantes em relação a espionagem por outras nações.

    A única coisa a ser explicada é porque hoje em dia as pessoas batem o olho na informação procurando as palavras esquerda ou direita e ja vão tentar "lacrar" nos comentários sem o minimo de interpretação

  13. #13
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Coitada da Positivo que teve a esperança de vender algo com boa qualidade nesse Brasilzao!%uD83E%uDD29

  14. #14
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Quote Originally Posted by MailsonGomes View Post
    Não se deve fazer isso só com base em boatos. Tem que se fazer uma investigação...antes de se tomar medidas tão pesadas contra a Huawei!
    Amigo se acha que o EUA eu disse o EUA trabalha com boatos?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Victor Carvalho! Infeliz declaração "extrema direita". Dê notícia e não opinião. As pessoas não estão mais aguentando manipulação por parte da banda podre da midia. Fica o alerta.

  16. #16
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Olá Victor Carvalho, tudo bem meu jovem, lendo sua matéria eu gostaria que vc me explicasse melhor essa sua afirmação: "Países como os EUA, Austrália e Nova Zelândia, demonstrando o medo (ou
    paranoia) de países onde a extrema-direita têm dominado o governo." O povo vive com medo e paranóia nesses países ? O povo vive fugindo desses países ? Se sim, me diga, e para quais países eles fogem, seria Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, Russia e a própria China? Explica pra nós.
    A frase é uma crítica aos chefes de Estado que acreditam cegamente em declarações vagas e sem provas do Donald Trump, que, cada vez mais, parece ter medo e paranoia do crescimento de empresas chinesas no mercado ocidental.

    Enquanto o presidente dos Estados Unidos continuar realizando tais declarações, não apenas a Huawei como também os seus consumidores podem acabar perdendo muito com isso. Se a empresa errou, cometeu fraudes e obteve dados de usuários estadunidenses, então Donald Trump precisa agir como um presidente e apresentar as provas dos crimes ao invés de ficar vociferando palavras sem sentido e fazendo cada vez mais países seguirem esse discurso incendiário e perigoso.

    Habitantes de Cuba, Venezuela, América do Norte, Rússia e a própria China, como você cita, fogem de seus países por conta dos extremismos; seja esquerda ou direita nenhum dos extremo é bom, e o crescimento de tais conceitos ideológicos é extremamente perigoso.

    A extrema-direita nacionalista de governos como o dos EUA evita, critica e despreza os imigrantes que fogem de tais países citados por medo e paranoia que eles possam roubar seus trabalhos sendo que vários nem se quer trabalham.

    A crítica vai muito além de uma vaga ideologia de extrema-direita que muitos brasileiros possuem.
    Last edited by chamavito; 12-07-2018 at 01:18 PM.

  17. #17
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Que bando de hipócritas, como se os EUA não espionassem o planeta inteiro!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    38
    Os EUA usam a Apple e Google para espionagem simplesmente se acham os donos do mundo e não gostam de rivais.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    130
    Eles estão fazendo isso porque Huawei está passando a Apple e ganhando notoriedade. Os EUA não aguentam ser passados pra trás.