LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,645

    Smartphone da Xiaomi com câmera de 48 MP deve trazer Snapdragon 675 em janeiro

    Novos detalhes sobre smartphone Xiaomi com câmera de 48 MP revelam que dispositivo será alimentado pelo Snapdragon 675.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762

    Interessante!

    Agora sim, um chip intermediário de respeito, e não ao famigerado 636 que só serve para entupir de marcas nas prateleiras....

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    Vamos ver se as fabricantes vão trabalhar com esse chipset, porque o 660 é raridade de ver

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante!

    Agora sim, um chip intermediário de respeito, e não ao famigerado 636 que só serve para entupir de marcas nas prateleiras....
    Snapdragon 636 é um bom processador, cumpre seu papel pra todos usuários básicos e intermediarios.

  5. #5
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Vai ser muito interessante um comparativo entre esse futuro lançamento e o Nokia 8.1

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante!

    Agora sim, um chip intermediário de respeito, e não ao famigerado 636 que só serve para entupir de marcas nas prateleiras....
    No meu Redmi Note 5 esta cumprindo mto bem seu papel, nao trava, e até hj meu smart na travou, meus joguinhos pegam de boa, com 4gb de ram foi a melhor compra qe fiz, 5 meses de uso e nao qro troca-lo tao cedo,

  7. #7
    O preço vair ser mais caro que o Pocophone e próximo do Mi 8, as fabricantes já estão começando a se enrolar nos preços, deveria ser o mesmo preço do snap 660 quando lançou, quem entende de smartphones vai preferir comprar um com snap 845 que tem mais desempenho.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Desde que não façam a burrice de comercializar apenas na China, como fizeram com o mi 8 se... Como queria esse aparelho com ROM global oficial

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by KiyoY View Post
    Vamos ver se as fabricantes vão trabalhar com esse chipset, porque o 660 é raridade de ver
    670 vc quis dizer né? 660 a Xiaomi usa, Asus usa até demais...

  10. #10
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    No meu Redmi Note 5 esta cumprindo mto bem seu papel, nao trava, e até hj meu smart na travou, meus joguinhos pegam de boa, com 4gb de ram foi a melhor compra qe fiz, 5 meses de uso e nao qro troca-lo tao cedo,
    Eu queria poder dizer o mesmo, mas infelizmente meu RN5 foi roubado, agora estou juntando dinheiro pra comprar outro aparelho :/

  11. #11
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    provavelmente esse modelo sera mais pra fotos doq em custo beneficio X Desempenho

  12. #12
    Cheiro de mi a3 vindo