LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Nokia lançará smartphones de tela grande mês que vem

    A Nokia está se preparando para apresentar novos aparelhos com telas maiores para dar uma animada na linha Lumia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    AGORA A NOKIA VAI PASSAR A PERNAS NOS OUTROS S.O. MOBILES... GO WIN

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    maravilha...

  4. #4
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    FIM DE ANO PROMETE IPHONE 5S 5C NOKIA COM GDDR3 E OUTROS MUITOS LANÇAMENTOS

  5. #5
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Se as titles usadas neste Phablet da Nokia serem dispostas assim como esta imagem conceitual, vai ser show!

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    esse natal vai ser movimentado ein hahahahaha

  7. #7
    Junior Member dannycrew's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    10
    ei Teiiteo_ eu acho que voce jah viu a palavra internet neh, então voce deve saber que o galaxy note já não mais o melhor

    SóAcho

  8. #8
    q booum ne. aparelhos lumia sao otimos.

  9. #9
    Nunca ouvi falar em plágio de tamanho! Aqui é o sujo falando do mal lavado! Um fanboy falando do outro! Teiiteo, se vc acha que a Samsung é a melhor, parabéns a vc. Continue assim defendendo a sua marca. Eu prefiro a Nokia e sei que os aparelhos da Nokia são infinitamente superiores aos da Samsung, mas isso é a minha opinião. Cada um tem a sua e assim segue a nossa vida. Agora, a Nokia, como qq outra empresa precisa seguir as tendencias do mercado para crescer. E aumentar o tamanho da tela é uma tendencia de mercado. Isso não é plagio! "A Nokia gosta tanto de plagiar", que enquanto as outras fabricantes vão pra uma direção, ela está confiante e indo para outra totalmente diferente. A maioria usa Android, a Nokia usa WP8. A maioria tem design quadradão e usa preto ou prata, a Nokia preferiu o design de sucesso da linha Lumia com suas cores vivas e vibrantes. Tem certeza que a Nokia está cometendo algum plágio?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    45
    ejkijiaejeeiji

    nem da bola pros nokianos, vivem tudo no mundo da lua, onde a nokia é a melhor, que a nokia cria e etc.


    empresinha no vermelho mes a mes nao me encanta.

  11. #11
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Acho que deveriam ter apenas tablets com 3g ou 4g quer fazer uma ligação ótimo use o bluetooth e de resto use como tablet normal pois o problema está em como se atende as ligações

  12. #12
    totalmente dispensável pra mim, mas esse mercado megalomaníaco precisa. prevejo minimin de fandroid

  13. #13
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Engraçado , pensava que Phablets era uma linha de produtos como televisores.

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Teitea View Post
    Nokianos são uns merdas mesmo
    Se Samsung lança um de tela grande é telha,se Nokia lança é a maravilha.

    Então chupa seus tolos a Samsung tem octa-core
    octa core KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK daora ter um octa core que é na verdade um dual-quad e não consegue nem utilizar os dois processadores ao mesmo tempo... (tenho um S4 4G, porque o processador da samsung é uma bela duma porcaria...)

  15. #15
    Se vc não lê as notícias, vou te informar! O Android segue com folga na liderança de OS mais usado no mundo, porém o WP8 é o OS que mais cresce. E grande parte do sucesso da Samsung, da LG e de muitas outras, se deve ao Android. Ao contrário da Nokia, a Samsung sim tentou abocanhar uma fatia de mercado colocando WP8 em alguns aparelhos que não deu lá muito certo. Hoje ela tem ciência de que seu mercado é o Android. Já a Nokia não colocou o Android em alguns aparelhos pra ver no que dava, ela simplesmente assumiu o WP8 e está confiante na sua escolha. Lembrando que o Android é líder absoluto com várias marcas de smartphones, já o WP8 está crescendo muito somente com a Nokia. Mas essas coisas só vê quem realmente quer ver!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    são luis
    Posts
    194
    O tiiteo AXA q soh a lixung pode fazer smart's com tela maior, esse ai não sabe o que eh invejar uma marca "soh axo ele retardado"
    A Nokia pode estar falida mais o sucesso do Lumia tah ai se ela falir vai deixar um dos maiores legados no mercado de celulares. A mais q a lixung

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    7
    Dúvida cruel, não sei qual phablet vou pegar... Esse Nokia ou Sony ZU
    Mais sinceramente esse novos Lumias vai matar uma leva de Android q se acha demais.

    Kd o HODOR? SUMIU FOI

  18. #18
    Eu nunca fale mal dos produtos da Samsung, aliás acho a Samsung uma grande empresa que merece todo o respeito. O fato é que prefiro a Nokia. Já tive Samsung a muitos anos atras e hoje não troco a Nokia. Acho que todas as empresas tem seu pontos bons e ruins. Esse octacore da Samsung é um grande exemplo de estratégia de marketing que não serve pra nada a não ser pra enganar os "leigos". Assim como esses carregadores sem fio da Nokia que na minha opinião também não serve pra nada. Mas esses detalhes não diminui a empresa!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    30
    Alguém tira esse psicotico do site

  20. #20
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Isso explica os codinomes de novos aparelhos da matéria anterior. Quero ver se esse phablet vai mesmo bater de frente com o Note 3.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Que bom pra quem gosta de grandões é uma boa! Natal ta ai! De 2014 nem o 925 chegou aind imagina futuros rs

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    215
    Lembrando que não basta ter tela grande, tem de ter alta resolução também, e elevado PPI, algo que acontece no Galaxy S4 e no iPhone 5. Caso contrário será uma tela grande do mesmo nível do Galaxy Mega, 6 polegadas e resolução mediana.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    73
    Agora para os fãs da apple e nokia me dizem, quem teve a ousadia de lançar um smartphone tao grande como um tablet primeiro?samsung, é por isso que sera dififcil alguma empresa desbancar o galaxy note (que na minha opinião é melhor que a linha galaxy s)ja que a samsung teve coragem de se arriscar com um aparelho deste tamanho, agora que as empresas viram que deu certo para samsung estao correndo atras para conseguir esse mercado de phablet dominado pela samsung, nokia,(rumores)sony,htc (rumores)lenovo (rumores)blacberry (rumores)lg, e até tem rumores de que a propria maça mordida estaria testando um iphone de tela maior!!! NAo adianta, os recursos que o note tem nem um aparelho lançado tera, ja que ele é o primeiro (talvez a longo tempo, as empresas conseguiram lançar produtos com tantas funções, mas isso sera dificil ja que as empresas tem medo de se arriscar nesse segmento)

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    Que bom pra quem gosta de grandões é uma boa! Natal ta ai! De 2014 nem o 925 chegou aind imagina futuros rs
    O 925 virá só em outubro :/

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    392
    esse final de ano vai ter muitos lançamentos to ansioso

  26. #26
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Eu nunca fale mal dos produtos da Samsung, aliás acho a Samsung uma grande empresa que merece todo o respeito. O fato é que prefiro a Nokia. Já tive Samsung a muitos anos atras e hoje não troco a Nokia. Acho que todas as empresas tem seu pontos bons e ruins. Esse octacore da Samsung é um grande exemplo de estratégia de marketing que não serve pra nada a não ser pra enganar os "leigos". Assim como esses carregadores sem fio da Nokia que na minha opinião também não serve pra nada. Mas esses detalhes não diminui a empresa!
    cara, isso sim eh um comentario de respeito...

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Eu nunca fale mal dos produtos da Samsung, aliás acho a Samsung uma grande empresa que merece todo o respeito. O fato é que prefiro a Nokia. Já tive Samsung a muitos anos atras e hoje não troco a Nokia. Acho que todas as empresas tem seu pontos bons e ruins. Esse octacore da Samsung é um grande exemplo de estratégia de marketing que não serve pra nada a não ser pra enganar os "leigos". Assim como esses carregadores sem fio da Nokia que na minha opinião também não serve pra nada. Mas esses detalhes não diminui a empresa!
    Isso sim é um comentário de respeito. [2]

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    45
    Quem ta plageando mesmo é a apple com com coloridos de policarbonatos, e o moto x colorido,o o htc 8x coitada da nokia!!!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    45

    hahaha grande octacore inutil que adianta se não tem PUREVIEW na camera lixo

    pra que octacore vi reviews que mostram o galaxy s4 esuqentando de mais faça vc's mesmos o famoso teste da manteiga e vejam em quanto tempo ela derrete , e pros sansunger's a nokia pode muito bem fazer um octa core mais pra qe ela faria se o windows phone num trava e é mais ágil ? e a sansung nÃO TEM PUREVIEW
    tem gente que fala dos outros mais se doi por sansung chupa ovo é vc se contenta com o marketing alem de ter Q.I baixo

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Nunca me interessei por um Phablet, Más quando se trata da Nokia, É compra na certa, Confiança é tudo em uma fabricante, E com a Nokia você pode contar com isso. *-*
    XOXO