LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    23
    Briguinha ridícula.. E quem se fode com isso somos nós players, que gastamos com o game, e agradeço entregam ele de graça, só pra atrair mais jogadores. Ao invés de investir em anticheaters e melhorias, fazem uma merda dessa. Só não paro de jogar essa bosta porque tenho alguns objetivos no game.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    23
    Avisa a galera tbm, que quem pegar o grátis, consegue o prime no lvl 21 sem precisar comprar porra nenhuma...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    depois da poha da atualização o jogo não da vídeo mais -.-

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    fui jogar ontem e o jogo fechava do nada no competitivo, desgraça por si só, fui penalisado por causa disso, e desinstalei o game, qem sabe daqe 1 mes volto, mais qe virou bagunça isso virou, VALVE LIXO

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by DoSS View Post
    Briguinha ridícula.. E quem se fode com isso somos nós players, que gastamos com o game, e agradeço entregam ele de graça, só pra atrair mais jogadores. Ao invés de investir em anticheaters e melhorias, fazem uma merda dessa. Só não paro de jogar essa bosta porque tenho alguns objetivos no game.
    Mi Mi Mi Mi Mi Mi %u266B %u266A

  7. #7
    Quero reembolso, Valve fudeu geral

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Instalei CS Go alguns dias atrás, que sorte! Não vou precisar pagar para jogar o modo online, quase ia comprando a versão paga.%uD83D%uDE0C